1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Red dress

História For You - Red dress


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meus amores... Já anotei as perguntas e já foram respondidas... Mandem mais se quiserem, dúvida ou dicas... Boa leitura..

Capítulo 38 - Red dress


Fanfic / Fanfiction For You - Red dress

        A sala estava linda, todas nós olhávamos surpresas. Logo Wilmer nos levou para a cozinha e para a parte de trás da casa, com a piscina enorme e uma mesa com quatro lugares.

        Voltamos para dentro da casa e Wilmer abriu uma porta.

        —Esse é meu escritório. – Ele disse e nos mostrou.

        Subimos a escada e entramos em um quarto que Wilmer disse ser o quarto de música, feito para mim. Levou as meninas até o quarto delas, ambas a maram e disseram que iam arrumar as coisas e depois ir conhecer nosso quarto.

        —Nossa vez. – Wilmer disse antes de abrir a porta e o quarto estava perfeito. – Tem um closet, assim como no das meninas.

        —Me ajuda com minhas coisas? – Pergunto e ele assente.

        Arrumamos rapidamente tudo e logo estávamos jogados na cama, abraçados. Deitei por cima dele, que segurou minha cintura e aproximei meu rosto do dele, dando início ao beijo lento. Wilmer acaricia minha cintura e eu seu rosto.

        —Vocês não tem nada de melhor para fazer não? – As meninas invadem nosso quarto e Shelley já entra falando. – Parecem coelhos.

        —Para de ser chata. – Saio de cima dele. – Isso é falta de dar.

        —Eu não dou, eu como. – Shelley disse e se jogou na cama.

        —Tem cara de ser passiva. – Provoco.

        —E assim nós começamos a morar na nossa casa. – Wilmer ri. – Vocês não sossegam.

        —Amor, eu estou quietinha. – Faço bico.

        —Estava quase dando pra ele. – Shelley fala.

        —Will que comprou a casa e decorou, então ele quem manda. – Mostrei língua para ela.

        —Toma Shell, isso que dá não ficar calada. – Arden fala para ela. – Eu não vou te proteger. – Levanta as mãos em forma de rendição.

        —Tem comida aqui? – Pergunto para Wilmer.

        —Fiz compra ontem. – Ele responde e sorrio me levantando.

        Desço até a cozinha e percebo que ele fez uma boa compra. Logo os outros três estão sentados em volta da mesa.

        —Vou fazer um almoço simples. – Afirmo e começo a preparar algumas coisas.

        Preparo uma comida rápida, prática e gostosa, logo sirvo todos e pego suco. Comemos agora sem provocações e ganho elogio de todos. Wilmer comeu mais um pouco e logo estava na hora de nos arrumarmos para a aula.

        Tomei um banho rápido e optei por vestido uma calça jeans, uma camisa qualquer e um salto. Fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto.

        As meninas estavam na sala, juntamente com Wilmer e logo fomos de volta para a universidade.

[...]

        Mais um dia de aula finalizado, falta mais alguns dias e depois descansar em Los Angeles com a família e amigos. Encontrei com as meninas, que estavam em um momento fofo e Arden mostrava algumas fotos que havia tirado para Shelley. Wilmer não demorou para chegar e nos levar para casa.

        O caminho foi com conversas animadas sobre a empolgação com a casa e como tudo estava lindo. Wilmer guardou o carro na garagem e entramos na casa. As meninas foram tomar banho e decidi só trocar de roupa.

        —Amor, pede algo para comermos? – Peço assim que retiro minha roupa no quarto e ele entra.

        —O que meu amor quer? – Me abraça por trás e estou apenas de calcinha. – Gostosa. – Sussurra em meu ouvido e sorrio envergonhada.

        —Pode ser qualquer coisa. – Digo e ele assente, sem não antes me dar um beijo no pescoço e sair do quarto.

        Troco de calcinha, colocando uma com a cintura mais alta e preta, um sutiã da mesma cor e com um pouco de rendas, salto preto e um vestido vermelho mais curto e decotado. Minha surpresa para Wilmer já está pronta, só esperar o momento certo. Coloco um sobretudo preto, abotoando para esconder a roupa e desço.

        —Pedi comida japonesa. – Avisou assim que me viu. – Pra que tudo isso?

        —Na hora certa você saberá. – Digo sorrindo.

        —O que vamos comer? – As meninas descem a escada correndo.

        —Comida japonesa. – Respondo.

        —Vai demorar? – Arden pergunta ansiosa.

        —Não, deve chegar logo. – Wilmer responde.

        Ligo a televisão e coloco em um filme qualquer, que para minha sorte, é um romance. Assistimos todos juntos esperando a comida chegar.

        Assim que o filme acaba, a campainha toca e Wilmer atende já com o dinheiro na mão. Volta com a comida em mãos e pego o refrigerante na geladeira. Arden pega os copos e Shelley ajuda Wilmer com a comida.

        —Preciso urgentemente de uma empregada. – Wilmer comenta e rio com isso. – Não dá pra viver assim.

        —Amor, pare de reclamar. – Beijei seus lábios e me sentei ao seu lado.

        Comemos tranquilamente e Arden dizia que precisava de um casal para fotografar, era um trabalho que valia uma boa nota e o professor era muito chato com isso. Shelley disse que Katy conversou com ela e já expulsou Cody, mas como é de Londres, então não estamos totalmente livres dele. Eu não tinha nada para falar, então as meninas perguntaram coisas relacionadas ao bebê e eu amei a conversa, até Wilmer sorria sem parar.

        —Boa noite casal, já vamos dormir. – Shelley diz e puxa Arden junto.

        —Dormir, mas não vão mesmo. – Digo rindo e Wilmer me acompanha.

Arrumamos a mesa e guardamos o resto das coisas. Apagamos todas as luzes e deixamos só a da escada e do corredor para os quartos acesas. Wilmer vai para nosso quarto e vou logo atrás, fechando a porta. Ele está trocando de roupa, apenas de boxer e abro meu sobretudo lentamente, atraindo a atenção dele.

        —Sua surpresa. – Digo e tiro o sobretudo, ficando com o vestido vermelho que havia comprado para um momento desses. – Gostou?

        —Não poderia ser melhor. – Se aproxima e olha diretamente em meu decote. – Ainda bem que é só para mim. – Solto uma risada com seu comentário.

        —Eu sou toda sua. – Beijos seus lábios.

        —Preciso de um jeito urgente de tirar esse seu vestido. Estou louco para fazer amor com você e te ver assim só deixa esse desejo ainda mais forte. – Beija meu pescoço e dá um chupão. – Você usando esse vestido. – Morde o lóbulo da minha orelha. – Está me deixando louco.

        —Você nem faz ideia da outra parte da surpresa. – Sussurro em seu ouvido e ele me olha malicioso.

        —Você com esse vestido vermelho já é demais para mim e eu só quero tirá-lo de seu corpo.

        —Então tire. – Falei mais sensual e ele logo atacou meus lábios com pressa.

“Ei você com esse vestido vermelho. Tenho que achar um jeito de tirá-lo. Tenho muito amor e está cada vez mais forte. Quando eu vejo você usando esse vestido vermelho. Você nesse vestido vermelho.”

Magic!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...