História For you - Capítulo 27


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Incesto, Jungkook Passivo, Lemon, Taehyung Ativo, Vkook
Exibições 43
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Bolinhos ☕☺

Demorei porque deu uns rolo aqui...

Boa leitura 🌌🌈❤🌈🌌

Capítulo 27 - Treesome


Hoseok on

Estava lendo meu livro favorito, era aqueles que se afastam de Omelas, um de meus livros favoritos que me viciei em ler. Fiquei perdido em minha imaginação e nem percebi que estava sendo observado. Assim que meu livro foi tomado de minhas mãos levo um leve susto que me fez sobressaltar.

H: Aish que susto - Digo de olhos fechados com a mão no peito - Já pensou em eu ser cardi... - Ao abrir os olhos e ver aquela cena que até um cego voltaria a enxergar quase que engasgo com minha própria saliva.

Y: Algum problema? - Pergunta se passando de santo, um santo do pau oco isso sim.

H: Daddy... - Sussurrei e logo uma respiração em minha nuca me fez arrepiar - Ai meu Deus, que seja o garoto de Omelas - Me encolhi me virando e logo vejo Jimin, fiquei purpura ao descer meu olhar.

Y: Mais já está assim Hobi - Olhei para baixo e uma ereção já se formava.

H: Aigoo - Coloco as mãos tampando o local.

JM: Não faça isso - Sussurrou em meu ouvido.

Y: Está nos provocando ainda mais - Sussurra do outro lado.

H: Estão me deixando com vergonha - Fecho os olhos fortemente pensando no que esconder, minhas bochechas coradas ou minha pequena ereção.

JM: Acho que não vai ir para a escola amanhã - Mordisca meu pescoço.

Y: Pois é, não irá nem sonhando - Me da um chupão.

H: Mas eu tenho pro...

JM: Shhh - Fico calado.

Y: Podemos dar uma explicação qualquer depois - Disse numa malicia encantadora que até me fez esquecer do que iria acontecer comigo.

Não tive nem como falar algo já que Jimin me beijou sem eu nem ao menos pensar. Acabo sendo deitado na cama enquanto o mesmo me beijava, minhas roupas foram praticamente rasgadas com brutalidade. Meu membro ficou sufocado dentro da box o que me deixou desconfortável.

Y: Parece que teremos uma noite longa - Adentra a mão até meu membro o apalpando.

H: Dad... - Gemi no meio do beijo.

Y: Está proibido de falar enquanto a gente brinca com você - Faz movimentos de sobe e desce me provocando arrepios.

Assim que Jimin parou o beijo deixando meu lábio com um mordisco prazeroso. Olhei para ele que direcionou seu olhar até Yoongi, não demorou muito para o mesmo ajudar Yoongi no que fazia. Arqueei as costas ao sentir as duas línguas subirem e descerem em completa sincronia, apertei forte o lençol da cama arfando pelo contato prazeroso.

H: Eu... - Mordo o lábio inferior - Awhh... - Gemi sôfrego chegando no orgasmo que foi rápido já que o Min me estimulou antes.

JM: Nosso Baby está crescendo - Limpa o canto da boca.

Y: Bem, essa foi a primeira vez que ele não ficou envergonhado - Sorri mordendo o lábio inferior logo em seguida.

Só de os dois me olharem como se eu fosse algo suculento já me deixam louco. Tento me levantar da cama mas os dois me fizeram ficar deitado.

JM: Está pronto? - Pergunta me lançando um olhar provocativo, acabo que assentindo sem medir as consequências.

Yoongi tomou o controle de Jimin e ficou no meio de minhas pernas, levanto um pouco o quadril o ajudando a direcionar seu mesmo para a minha entrada. Fechei os olhos ao sentir o mesmo entrar, aquilo doía tanto que nem percebo que Jimin estava sentado do meu lado de masturbando enquanto admirava Min me foder sem nem ao menos se importar com meus gemidos escandalosos. Virei o rosto para o lado ficando com a boca entreaberta, direcionei uma mão até a de Park e tiro a mesma pegando em seu membro e começando a subir e descer de vagar aumentando aos poucos junto com Yoongi que era bruto. Com uma estocada funda e acabo que soltando um gemido arrastado por conta de o mesmo achar meu ponto de prazer.

Com um sorriso safado o mesmo passa a estocar apenas naquele local me deixando manhoso. Subi minha mão pelo membro de Jimin sentindo algo quente despejando em minha mão. Mordi o lábio inferior sendo preenchido por dentro.

JM: Não quer provar? - Me olha com malicia, fui para mas perto do mesmo segurando seu membro, me inclinei para frente abocanhando seu pênis. Lambi ele por completo limpando os vestígios de sêmen que ainda tinha.

Depois de um tempo, Min e Park trocaram as posições. Fiquei de quatro empinando bem a bunda esperando algo entrar.

Y: Pervertido – Sorriu me encarando, corei com vergonha do que estava fazendo. Eu parecia desesperado para ser fodido, só faltava implorar.

JM: Não fala assim, ele fica tímido – Recebo um tapa em minha nádega.

H: AAAAAH... – Aperto forte o lençol da cama.

Y: Papai malvado – Acaricia meu rosto.

JM: Papai aproveitador – Pincela minha entrada.

H: Awwwn, p-por favor – Implorei empinando ainda mais, como se fosse possível.

Fechei meus olhos com a boca entreaberta, sinto algo relar em meus lábios me fazendo a abrir, me endireitei segurando o membro de Yoongi o colocando na boca até onde dava, massageei o que não cabia sugando com força.

Y: Sua b-boca é maravilhosa – Arfa segurando em meus fios de cabelo e ajudando nas estocadas.

Logo Jimin introduziu seu pênis inteiro em mim, me fazendo engasgar com o membro de Yoongi que raspou em minha garganta. Coloco minhas mãos na cocha do Min arranhando a mesma a deixando vermelhas.

Jimin aumentou as estocadas junto de Yoongi que fodia com minha boca, em total sincronia os dois gozaram juntos. Engoli o gozo e me deitei exausto na cama.

JM/Y: Eu te amo – Falam em uníssono me abraçando.

H: E-Eu também amo v-vocês – Fechei os olhos deixando o sono me vencer.


Notas Finais


Jal-ga 🙆❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...