1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Chapter 12

História For You - Chapter 12


Escrita por: PequenaFletcher

Notas do Autor


Annyeong, sorry pela demora pra postar, aconteceu uns imprevistos, espero que me desculpem bebês <3
boa leitura

Capítulo 12 - Chapter 12


                Kris estava bastante furioso pela cena que havia acabado de presenciar, o chinês ate mudou de cor quando viu, ele entrou em sua sala – a qual dividia com o noivo – batendo a porta com força fazendo o andar inteiro ouvir o estrondo, o chinês respirou fundo contando até dez, porém mesmo assim ele não conseguia manter a calma nem se tentasse, o mesmo rosnou quando o noivo entrou com o secretario, o motivo dele ta de tal forma.

                O porquê de tudo aquilo? O secretario estava dando em cima de tao na maior cara de pau e o loiro não percebia, ou estava apenas provocando, Yifan não sabia ao certo, apenas estava se estressando cada vez mais, coisa que ele realmente não podia.

-O que foi isso Yifan? – Tao questionou enquanto mexia em umas pastas, Yifan suspirou.

-Isso o que? – perguntou de forma grossa, o estresse e toda a tensão eram visíveis em seu corpo e em suas expressões.

-Essa batida na porta, por que esta tão estressado? – Kris parou, respirou fundo, apenas juntou as coisas botando dentro de sua maleta, pegou seu telefone e seguiu ate a porta. –YA!! EU TO FALANDO COM VOCÊ.

-Você anda me tirando do serio Huang, você é esse daí, quando parar com esses joguinhos, brincadeirinhas, ou seja, lá que porra for, venha me procurar, você sabe onde me achar – falou saido batendo a porta, Tao ficou levemente confuso e demorou um pouco pra digeri as palavras do noivo soltou um suspiro frustrado folgando a gravata entregou os documentos ao secretario e saiu da sala correndo.

                Ao chegar ao inicio do corredor viu Yifan apertar o botão e o elevador chegar, o chinês correu mais rápido pelo corredor, e ao parar na frente da porta encarando o noivo a mesma fechou, tao soltou um grito enfurecido, o que havia acabado de acontecer? Se seu relacionamento já não estava bom, agora que não iria ficar mesmo, o rapaz voltou pra sala em passos devagar, seu secretario já tinha deixado a mesma, então Tao pegou o telefone.

-Hannie? Posso ir ai? – E não demorou muito para Tao juntar suas coisas e ir embora da empresa também.

                                                               [...]

Suho soltou um suspiro alto assim que pegou seu copo com café e saiu as pressas da cafeteria, ele havia visto sehun com um rapaz, ele não sabia quem era, muito menos o que estava fazendo ali, mas ele ainda se sentia mal por causa de sehun ele deu o tempo que o maknae tanto queria, mas estava sendo insuportável, ao passar pela janela do estabelecimento virou o rosto levemente e viu o rapaz sorrindo com o ser desconhecido por si, naquele momento o mais velho sentiu uma vontade enorme de chorar, não sabia a quem recorrer, estava vulnerável e triste.

-Gukkie? – ligou para o amigo que se preocupou com o tom de voz usado. –Pode me encontrar na cafeteria perto da minha faculdade? –.

                Não demorou muito pra tal coisa acontecer, Junmyeon voltou pra dentro da cafeteria atraindo o olhar de sehun agora que conversava ainda com o rapaz, o mais velho passou por ele e sentou-se à mesa próxima virada para porta e inconsequentemente pra sehun, ele botou o café em cima da mesa, pediu mais um puro, Yongguk amava, e algo para comerem, não demorou muito para o homem alto, magro de pele branquinha, cabelos negros e algumas tatuagens no peito e braços amostra passar pela porta e procurar suho com o olhar pelas mesas, ao achar ele sorriu enquanto carregava em suas mãos seu celular e sua carteira e seguiu ate onde suho se encontrava.

-Jummie, quanto tempo – falou ostentando um sorriso de tirar o fôlego, Yongguk e Junmyeon eram amigos de infância, porém se afastaram, pois o mais velho foi arriscar sua vida no mundo da musica, o que deu muito certo já que ele era líder de um grupo de Kpop.

-Você sumiu Gukkie, depois que ficou famoso esqueceu os amigos – brincou e ambos riram, não demorou muito para o pedido de o rapaz chegar. –espero que você continue com os mesmos gostos de antigamente, se não vai comer do mesmo jeito.

-Você não muda mesmo hein – brincou o mais velho vendo um café expresso ali e um prato com alguns brownies. –Pra sua felicidade eu continuo como antigamente, só fiquei um pouco mais mimado, nosso maknae parece mais o hyung do grupo de vez em quanto – sorriu pegando um brownie.

-falando nisso, me conte, como anda as coisas?? – perguntou o mais novo e a conversa fluiu ali tranquilamente, por ser uma pessoa publica, a conversa era atrapalhada de vez em quanto por alguém que reconhecia o Yongguk, mas isso não impediu nada.

-E aquele ali na mesa de trás? – questionou o mais velho olhando de forma discreta pra sehun na mesa perto da deles, Junmyeon apenas concordou. – a cara dele não ta muito boa ao encarar a gente... Você ta com sérios problemas Jummie.

                Suho sorriu pela brincadeira, mas ele tava triste, Yongguk resolveu sair dali com o amigo, depois de muita birra, ele pagou a conta e os dois saíram, o mais velho fez questão de entrelaçar a mão com a do mais novo enquanto passavam pela janela onde o “ex” ou “o cara que suho estava afim” estava, e seguiram pro carro do mais velho.

                Sehun suspirou fundo afundando a cabeça em meios aos braços apoiados a mesa, ele ainda estava se sentido mal por causa de Junmyeon, mas ao ver ele com aquele homem, foi um tiro no seu coração, era errado ele querer ir atrás dele e se desculpar??

-Hunnie – Jeonghan falou fazendo carinho em se cabelo. –Não adianta ficar mal assim, de um tempo a tudo, já falei.

                Sehun suspirou e encarou o mais velho a sua frente, o rapaz tinha razão, ele precisava deixar suho um pouco de lado.

-Tudo bem Hyung, vamos dar uma volta? – perguntou e o mais velho sorriu concordando, pagaram a conta e saíram da cafeteria.

                Ambos estavam machucados, parecia que um buraco havia aberto no peito dos dois, e eles não poderiam preencher eles com nada, isso que deixava os dois mais tristes o orgulho falava mais alto, ambos não sabiam lidar com nada do que estavam passando, seria melhor da um tempo ao tempo certo?

                Semanas se passavam rápido e de forma insuportável para os dois casais, Kris e tao ainda viviam em pé de guerra, enquanto suho e sehun nem ao menos se falavam, estava o grupo todo reunido na frente da casa de Luhan, na varanda pra ser mais especifico, Yixing e Suho estavam tocando violão e cantando enquanto os casais estavam tudo curtindo aquele clima calmo, Até Kris e Tao deram uma trégua à briga para curtir aquele momento, Jongdae estava sentado ao lado do namorado enquanto cantava e sehun estava quietinho sentado encostado perto da porta, ele estava perdido em seus pensamentos pensando se deveria ou não conversar com Junmyeon.

-Você quer cantar o que? – Junmyeon perguntou olhando pra Yixing.

-Não sei – balbuciou.

 –Que tal uma do Ed sheeran? – Sugeriu Luhan e os dois rapazes se entreolharam sorrindo e Yixing que puxou a melodia de Give me Love.

                Suho começou a cantar os dois refrões com calma, enquanto olhava discretamente para sehun, luhan tinha sido bem estratégico quando indicou a musica e deu graças a deus por lay começar a tocar, os sentimentos transmitidos pela musica era bem tocante, todos ficaram mexidos, e quando chegou ao segundo refrão à voz de suho simplesmente falhou e ele sentiu as lagrimas descerem, todos pararam enquanto o moreno se levantava deixando o violão com chanyeol.

-Desculpem – e simplesmente entrou deixando todos confusos, Luhan encarou descaradamente sehun que entendeu e depois de segundos digerindo a bronca pelo olhar, se levantou entrando na casa.

-Suho? – chamou o mais velho porem não ouviu nada, ele pensou pra onde o mais velho iria... O banheiro. Sehun seguiu as escadas calmamente até chegar ao topo ouviu um soluço alto. –Suho? – e rapidamente parou, sehun suspirou e seguiu pra onde tinha ouvido parando em frente ao banheiro e bateu levemente na porta. – Jummie, abre a porta – pediu.

                Sehun estava tão triste quanto suho, ele encostou a cabeça na porta ouvindo o mais velho chorar baixinho, aquilo realmente lhe quebrou o coração, aquilo não acabava nunca? Aquela tristeza parecia que nunca chegaria ao fim, sehun suspirou e bateu mais uma vez na porta.

-Jummie... Por favor... Abre a porta – pediu e o silencio foi presente do outro lado. –Tudo bem, vou ficar aqui sentado na frente dela, até você abrir – falou e ouviu um suspiro e antes de se sentar ouviu a porta ser aberta.

                O mais novo entrou no banheiro e viu o moreno sentando no canto perto da banheira, ele estava com o rosto afundado nos joelhos enquanto soluçava alto, o mais alto tinha jurado que nunca tinha visto uma cena que tivesse lhe partido o coração como aquela. Ele se ajoelhou na frente do rapaz e passou as mãos por seus fios castanhos fazendo o mesmo fungar enquanto recebia o carinho do mais novo, nenhum dos dois ousou falar nada, apenas aproveitaram o momento calados. Junmyeon depois de muito tempo acabou abraçando sehun, que retribuiu, mas ele puxou o mais velho pro seu colo fazendo carinho nas costas dele.

-Por que veio? – questionou o mais velho agora encarando o rapaz, sehun suspirou antes de falar.

-Eu precisava conversar com você, eu não aguentava mais – sussurrou o mais novo.

Suho saiu do colo dele e se sentou na frente dele os dois se encararam por um momento.

-E então? – perguntou o mais velho, o rapaz de fios- agora platinados- suspirou passando a mão por seus cabelos.

-Eu queria me desculpar sabe? Você começou a agir de forma estranha e eu comecei com minhas paranoias que realmente não ajudou em nada, eu queria me desculpar por todo sofrimento que eu acabei causando sem perceber – o mais novo falou abaixando a cabeça, um suspiro saiu da boca do mais velho, ele sabia que era a hora daquela conversa.

                Varias coisas passaram pela cabeça de suho naquele momento, a partir daquela conversa o destino dos dois poderia mudar, mas a questão era... Para onde? Eles finalmente ficariam juntos? Uma confusão se formava mentalmente, ele realmente queria ter algo a serio com sehun, queria namorar, até casar se fosse preciso.

-Eu reconheço também agir de forma errada, talvez naquele momento não tivéssemos prontos para ter algo a serio sabe? Não estou dizendo que eu não quero na realidade eu quis tanto algo como eu quero você, porém seria certo a gente tentar arriscar algo agora? – Questionou.

                Sehun ficou serio encarando o mais velho, ele queria, queria muito mesmo suho para si. Queria ser igual à Minseok e Luhan, o amor dos dois era admirável, ate invejável, sehun encarou suho novamente.

-Você quer arriscar agora? Ou tem medo do que possa acontecer? –sehun perguntou ficando na defensiva.

-Eu quero arriscar, muito, mas tenho muito medo de te machucar, por favor, colabore comigo – pediu o mais velho, sehun suspirou e ficou de joelhos seguindo ate onde o mais velho estava e se sentou em seu colo.

-Eu vou arriscar tudo por você sempre hyung, não precisa ter medo de me machucar, afinal esse é o problema do amor, começa com a cura, porém termina com a dor, quando nos encontramos que ficamos juntos pela primeira vez foi como se eu nunca tivesse sofrido na vida, quando acabamos... Quando acabamos parecia que um buraco havia sido aberto em meu peito, eu nunca tinha me sentido assim antes, mas eu quero ficar com você suho, você me fez conhecer uma versão de mim mesmo que eu nunca vi mesmo machucado eu quero arriscar e ter algo com você, mesmo que para isso eu tenha que colocar eu coração em jogo – falou o mais novo olhando bem nos olhos do mais velho que estavam cheios de lagrimas.

- Eu pensei que eu nunca fosse conhecer a tal felicidade causada pelo amor, se é que eu fui capaz de amar alguém na minha dessa forma como eu amo você, você mostrou o melhor de mim, me fez querer ser alguém melhor, me fez querer arriscar tudo, quando eu to com você parece que só tem a gente no mundo, na realidade... Para mim não importa onde eu esteja, ou como eu esteja, se eu tiver você ao meu lado eu realmente posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, pois eu tenho alguém que realmente que lutar comigo, alguém que sempre vai ta ali pra me ajudar e ser ajudado, alguém que eu realmente posso amar. – Assim que terminou de falar teve seus lábios selados pelos de sehun.

                Suho ficou surpreso de inicio, pois não esperava tal reação do rapaz de fios platinados, mas não demorou muito a ceder dando inicio a um beijo calmo e cheio de saudades, sehun levou as mãos pro rosto de Suho a fim de aprofundar mais o beijo, enquanto suho apertava levemente a cintura alheia, o mais novo fazia carinho no rosto do rapaz, eles pararam o beijo pela falta de ar e um olhou nos olhos do outro. Junmyeon jurava que não achava possível se apaixonar mais de uma vez pela mesma pessoa, já sehun se sentia completo, era como se nunca tivesse havido ferida em seu peito.

-Saranghae – Suho sussurrou antes de juntar os lábios mais uma vez aos do mais novo.

                                                           [...]

                Os meninos haviam entrado, pois o frio estava se fazendo presente do lado de fora, e no momento todos apreciavam a voz de chanyeol cantando All of me, Baekhyun apenas observava o “namorando” cantar enquanto Yixing estava com o violão e Tao tocando piano, era a coisa mais bela de se ver, pelo menos na visão de Byun, ele realmente estava apaixonado de uma forma que nunca imaginou por chanyeol, o mais alto também não era diferente, ele cantava olhando pra baek, Park se sentia sortudo por ter ele pra si, ele amava muito o mais velho era um sentimento que ele nunca havia sentido por ninguém antes.

-Você cantando assim ate parece uma declaração pra baek – comentou Luhan sorrindo se abraçando a minseok.

-Talvez seja mesmo – brincou o mais alto dando um beijo no topo da cabeça de baek fazendo o mais baixo ficar envergonhado, não demorou muito pra sehun e suho descerem as escadas de mãos dadas felizes. –Olha só, o casal voltou – brincou park novamente.

-Serio? – Yixing perguntou.

-Sim – suho sorriu abraçando sehun.

-Felicidades - Luhan, minseok, kyungsoo e jongin gritaram fazendo todos rir.

-Bom, já que todos estão aqui - Chanyeol começou e todos o encararam. –Eu preciso falar algo –.

O mais alto suspirou antes de colocar uma musica no telefone e encarou baek, Let me Love you*¹ começou a tocar levemente e ele finalmente  criou coragem e se ajoelhou na frente de Baekhyun, naquele momento todos entenderam o que iria acontecer.

-Eu nunca imaginei que teria esse sentimento tão forte por alguém, na realidade eu nunca me imaginei apaixonado ou amando alguém na mesma forma que eu to amando você baek, você trouxe um colorido novo em minha vida, era como se tudo estivesse em completo caos, daí você chegou me fazendo conhecer algo que eu nunca imaginaria você me fez me apaixonar por pequenos detalhes, coisas que ate uns meses atrás eu nunca repararia, eu aprendi o que é o amor, aprendi a como amar alguém e como ser amado também, eu acho... Não acho não, tenho certeza, Você Byun BaekHyun foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida – todos estavam surpresos com as palavras do park, então Kyungsoo pegou o celular de chanyeol e mudou a musica pra all of me*². – Porque tudo de mim Ama tudo de você, Todas as suas imperfeições perfeitas – cantarolou junto com a musica e mexeu no bolso da bermuda que usava tirando uma caixinha. –Bom, minha mãe mandou eu dar isso pra pessoa que fizesse meu coração bater mais rápido, de inicio eu achei besteira, mas agora eu vejo que não era, então, Byun BaekHyun... Quer namorar comigo? – perguntou e abriu a caixinha revelando um belo anel de compromisso, naquele momento baekhyun já chorava, enquanto os meninos acabaram fazendo um coro no fundo cantando a musica.

                Baek demorou um pouco pra raciocinar, então apenas juntou seus lábios com o do mais alto ali ajoelhado e iniciou um beijo calmo que foi rapidamente correspondido pro chanyeol, baek levou a mão ao rosto do ruivo fazendo carinho no mesmo.

-Eu aceito, eu te amo tanto – sussurrou e chanyeol sorriu colocando o anel em seu dedo.

-Eu também te amo, meu anjo – sussurrou dando um selinho em seus lábios e ambos sorriram ao ouvir os gritos dos amigos.

                Tao encarou Kris que suspirou, eles dois eram os únicos que além de esta brigados, estavam um pouco distantes do grupo de amigos, Kris estava parado na porta da cozinha, já que voltava da mesma quando aconteceu o pedido, enquanto tao estava encostado no piano que consequentemente ficava no caminho pra ir para cozinha, Kris fez um sinal com a cabeça pro mesmo que apenas seguiu, ao entrarem na cozinha Kris o puxou fazendo ambos colarem os corpos a única reação que Tao teve foi passar seus braços pelo pescoço do mais alto.

-O que foi? – Perguntou o loiro e o moreno riu.

-Eu sinto sua falta, podemos deixar tudo isso de lado e voltar o que éramos antes? – pediu e Tao ficou surpreso.

-Promete me contar tudo que acontece com você? – o chinês concordou. –Tudo mesmo?

-Claro que sim taozi, melhor do que perder você pra alguém – sussurrou e tao sorriu.

-Nunca vai existir alguém que me atraia mais que você – falou e juntou os lábios com os do chinês mais alto que sorriu retribuindo o beijo.

-Eu te amo sabia? – falou e tao apoiou a cabeça em seu peito.

-Repete, eu amo ouvir você falar que me ama – brincou e o mais alto se encostou no balcão ainda abraçado com tao.

-Wo ai ni*³ - sussurrou em mandarim e tao o encarou.

-Wo ai ni – falou também antes te juntar os lábios novamente, ele sorriu por perceber que finalmente estavam em paz, afinal esse era o relacionamento deles, entre tapas e beijos, ambos estavam confortáveis com a forma de levar, então nem ligavam só queriam apenas um ao outro, tendo isso, nada mais importava.


Notas Finais


*¹: https://www.youtube.com/watch?v=MwNXMBqwlQ8
*²: https://www.youtube.com/watch?v=NOVPCJxqzDY
*³: Wo ai ni = eu te amo em mandarim
chegou até aqui? me da uma chance de te inspirar a escrever <3 favorite e comente a fic, não ira se arrepender <3
boa noite(madrugada), beijinhos :*
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...