1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Chapter 14

História For You - Chapter 14


Escrita por: PequenaFletcher

Notas do Autor


Olá babys, quase um mês se passou desde a ultima atualização, me sinto mal por isso, perdoem a tia aqui!!
Trago um capitulo repleto de emoções saido do forno, pois acabei de terminar, então se tiver algum erro me perdoem!
Sim, obrigado por todos os favoritos, vizualizações, comentarios e tudo mais, vocês são os melhores <3

Boa leitura
Xoxo

Capítulo 14 - Chapter 14


Dias se passaram desde o acidente, Baekhyun mau saia do hospital preocupado com chanyeol, que ainda se encontrava desacordado e sem reagir a nenhum estimulo dos médicos, isso preocupava muito o mais velho de fios negros, não só a eles, todos estavam preocupados, tanto com Chanyeol quanto com Baekhyun, que já estava ficando um pouco mais magro, pois mal se alimentava, apenas cuidando do amado.

                Aquela experiência com chanyeol estava fazendo baekhyun olhar o mundo com outros olhos, ele finalmente estava percebendo que alguém precisava dele, apesar de que Chanyeol sempre havia demonstrado isso, mas o mais velho estava tão preocupado em se sentir bem, que nem notava o que acontecia, e agora que havia percebido se culpava muito, Baekhyun precisava percebe o quão era apaixonado por chanyeol e aquela situação estava ajudando bastante, não era paixão... Era amor. Naquele momento baekhyun se encontrava no corredor da sala de exames, Chanyeol estava se preparando para uma tomografia, e baek não poderia acompanha-lo ali, ele apenas o observava através da janela de vidro.

-Baek – o de fios rosa ouviu a voz de Yixing ao seu lado e o encarou.

 Apenas os chineses foram naquele dia, ali esta, Tao, Kris, Yixing e Luhan encarando baekhyun, que não tinha a aparecia muito boa.

 –Como você esta? – perguntou o chinês de fios loiro com seu típico tom de voz calmo.

-Na medida do possível, Xing Hyung – respondeu o coreano meio triste e voltou a focar o olhar no ruivo deitado na maca fazendo o exame.

-Baek, você precisa se cuida, por que não vai pra casa, toma um banho relaxante e dorme um pouco? –Luhan perguntou e baekhyun hesitou o encarando.

-Eu não sei Hannie, e se ele acordar – falou meio inseguro.

-Não se preocupe, iremos ficar aqui caso isso aconteça, vá descansar baek – Yifan falou impressionando a todos por demonstrar tamanho sentimento.

Baekhyun permitiu-se relaxar quando a mão do chinês mais velho dali – vulgo Wu Yifan- afagou levemente seus cabelos, o mais novo passou os braços pela cintura do mesmo o abraçando, ele precisava daquilo e Yifan sabia bem disso, então também se permitiu retribuir o mais novo o apertando levemente em seus braços enquanto afagava seus fios rosa, ninguém ousou falar nada, mas ficaram felizes por verem um lado que só Tao conhecia de Yifan. Depois de muita insistência, baekhyun voltou para casa com Yifan e Tao, enquanto Luhan e Yixing ficavam no hospital com Chanyeol.

-Você acha que ele acorda? – Yixing perguntou olhando pra chanyeol, depois direcionou seu olhar a luhan.

-Talvez Xing, os médicos falaram que ele mal reage aos estímulos, o impacto foi todo nele, não me surpreende – Luhan falou tomando um gole do café.

Estavam os dois chineses sentados no sofá ali do lado da cama de Chanyeol, eles estavam um de frente pro outro, com as pernas cruzadas estilo borboletas e cada um tinha um copo na mão, o de luhan continha café puro, enquanto o de Yixing havia chá de hortelã, o favorito do rapaz.

-eu fico preocupado com Baekhyun – confessou o mais velho encarando o rapaz de fios Loiro. – ele esta mais magro que o normal, não se alimenta direito, só fica aqui – suspirou passando a mão livre por seu cabelo bagunçando o mesmo levemente.

-Ele ama Chanyeol e esta percebendo isso aqui, por isso que ta acontecendo essas coisas com ele, ele ta dedicando totalmente a channy, não me impressiona isso acontecer com ele, mas ele não percebe que se não se cuidar não vai poder ficar aqui com chanyeol – Lay comentou pensativo e os dois encararam park.

-Você ta certo – Balbuciou. –Não vamos deixar Baek aqui sozinho cuidado de chanyeol, principalmente depois de ele acordar, mesmo byun não curtindo a ideia vamos ter que fazer isso – Luhan disse botando um fim ao assunto.

Baekhyun dormia profundamente na cama confortável de Kyungsoo, enquanto no andar de baixo se encontrava Kyungsoo, Jongin, Kris, Tao, Jongdae, Minseok, Suho e Sehun, todos estavam sentados na sala conversando sobre o que fariam, em relação à baekhyun, apesar de não aprofundarem muito o assunto para não ficar um clima melancólico, todos estavam preocupados com ambos. Eram quase seis da noite quando um choro seguido de gritos altos ecoou pela casa, Kyungsoo e Minseok que estavam fazendo o jantar se assustou junto com todos ali presente, o primeiro a chegar ao quarto foi Yifan, ele abriu a porta e encontrou baekhyun sentado na cama chorando igual a uma criança.

Naquele momento o coração do mais velho doeu ao ver aquela cena, baekhyun estava sentado na cama com a cabeça enfiada entre os joelhos enquanto chorava alto chamando por Chanyeol, o chinês se aproximou mais do coreano e se sentou a sua frente e o puxou para um abraço, ele não sabia o motivo por que estava tão cuidadoso com o mais novo, mas ele queria cuidar dele, sentia necessidade disso.

-Baek!! Baek!! –Exclamou o chamando se soltando do abraço e pegou no rosto de Byun.

-Channie? E você? Channie – chamou o mais novo em meio ao choro, os meninos estavam todos dentro do quarto, todos sentiram o coração doer ao ver tal cena.

-Não é o chanyeol, baek, sou eu Kris – falou o mais velho segurando o rosto de Baekhyun entre as mãos.

Baekhyun abriu os olhos rapidamente e ao notar que não era chanyeol ali voltou a chorar desesperadamente, ninguém sabia o que fazer.

-Vai ficar tudo bem, baek – Tao falou se sentando do outro lado do coreano fazendo carinho em suas costas enquanto o mesmo chorava agarrado a Kris.

                Horas depois o acontecido, baekhyun só voltou a dormir no colo de Kris, que ficou ali com ele sem contestar, ele observava o mais baixo dormir naquele momento e se sentia muito mal pelo rapaz, se fosse Tao no lugar de Chanyeol estaria do mesmo jeito. Um suspiro saiu de seus lábios e o homem fez carinho nos fios rosados de baekhyun.

-Eu te entendo baek, sei como é ruim sofrer assim por alguém que você ama – sussurrou o moreno ainda acariciando levemente o cabelo do coreano.

-Fan, vem, vamos jantar – Tao pareceu depois de um tempo e viu o chinês se soltar do coreano lentamente e deixar ele ali dormindo. –Você anda muito apegado a baek – comentou.

-Sim – o chinês passou as mãos pelos cabelos. –eu o entendo Tao, já passei por isso antes de te conhecer, é bom, não tive o suporte preciso, então queria que baek tivesse, é horrível passar por isso é não ter ninguém para ajudar – confessou e Tao o encarou, tentou ate falar algo, porém nada saiu.

Ao chegarem no andar de baixo, Yifan notou que Yixing estava ali novamente e que Minseok havia ido para o Hospital, não perguntou nada naquele momento, apenas seguiu junto com Tao para cozinha, e logo todos foram atrás, ninguém havia jantado ainda.

-Então – Suho se pronunciou quando todos começaram a comer. – Eu tava conversando com Luhan e Yixing para vermos como seria para reversamos no hospital – todos o encararam curiosos.

-Como vai ser então? – Questionou a pessoa que estava mais curiosa da mesa.

-Bom Yifan – Yixing limpou a boca com um guardanapo. –Vamos dividir por casal, Minseok foi para lá, então hoje fica ele e Luhan, amanhã vai Eu e o Jongdae, daí vamos seguir assim, ou prefere ordem de idades? – perguntou o chinês e Yifan parou por um momento pensando.

-Por mim tanto faz – Deu os ombros tranquilamente então depois de resolver os dias de cada casal, foram terminar de jantar.

                               [...]

-Hyung – A Voz de Sehun ecoou pelos ouvidos do mais velho.

-Pois não, Hunnie? – Junmyeon o encarou.

Estavam os dois na casa do mais novo, uma semana havia se passado após resolverem como ficariam para cuidar de Chanyeol, eles mal tinham tempo para si apenas ajudando Baekhyun, que já estava mais saudável do que na semana anterior, naquele momento o coreano de fios rosas estava sob o cuidado de Jongin e Kyungsoo, que  não entraram no “rodízio” pois preferiram cuidar de Baekhyun que era a maior preocupação dos dois. Kris não se mostrava diferente do casal, ele também estava muito preocupado com baek já que havia passado por coisas parecidas.

-Será que vai demorar muito para o Chanyeol Hyung acordar? – questionou ficando por cima de Suho. –Me dói o coração ver Baekhyun hyung daquela forma – suspirou e suho o encarou.

-Não sei lhe responder hunnie – sussurrou acariciando os fios negros do namorado. –Mas espero que seja em breve – falou e deu um beijo de leve na cabeça do rapaz o abraçando.

Sehun era muito apegado a Chanyeol, ele também se sentia triste com todo o acontecimento, ele queria seu Hyung acordado para brincarem e zoarem os meninos, na realidade, desde o acidente o clima no grupo dos rapazes havia mudado, era como se faltasse algo, ou melhor, alguém, não ter chanyeol ali era horrível, era um vazio que eles não poderiam preencher.

                Em outra casa, o clima estava tão melancólico, era em torno de seis da noite, Baekhyun estava ainda sob os cuidados dos amigos – apesar de relutar muito – acabou ficando com Kyungsoo, já que morava sozinho em um apartamento no centro de Seul sua mãe morava em Bucheon com seu padrasto, então não tinha lá muita opção, o rapaz encarou o céu negro sem nenhuma estrela se quer, o sentimento de tristeza habitava em si desde a morte de sua avó há dois anos, agora com essa situação que se encontrava fazia com que tudo desmoronasse mais uma vez e todo o sentimento de dor, angustia e tristeza retornasse. Uma musica desconhecida começou a tocar no radio que Kyungsoo havia deixado ligado no quarto onde o mais velho ficaria, no momento em que a chuva começou a cair, aquela letra pesou na mente de Byun pois retrava um pouco do que havia acontecido com sigo e com chanyeol.

“Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia,

Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo”  

                As lagrimas desciam pelo rosto do mais velho quando chegou o refrão da musica, o sentimento de saudade se apossou de si, ele sentia falta da voz, da risada chanyeol, da forma que seus olhos ficavam quando sorria, ele sentia falta do mais novo reclamando com sigo por um motivo besta, sentia falta de como suas mãos se encaixava, ele sentia do corpo de chanyeol junto ao seu, de seus abraços, de tudo, ele queria seu amado de volta.

 “A voz é entorpecida

Tento gritar fora os meus pulmões

Mas isso torna as coisas mais difíceis

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto”

A chuva ficava cada vez mais forte do fora e tudo que byun queria, era gritar, gritar de dor, angustia, queria descontar tudo que sentia todo sentimento que estava lhe fazendo ficar daquela forma, porém ele sabia que a única coisa que iria preencher tudo aquilo era ter Chanyeol de volta. Os soluços do rapaz estavam altos, facilmente ouvidos do andar de baixo pela porta meio aberta e pela musica que já tinha acabado, o mesmo se levantou desligando o radio, um suspiro saiu de seus lábios enquanto voltava o olhar à chuva que caia do lado de fora.

- Eu só queria ver e me perder mais uma vez, uma única vez na imensidão dos seus olhos castanhos – sussurrou se sentando na cama onde chorou ate pegar no sono.

                Enquanto isso, no hospital, era vez de KrisTao ficarem com Chanyeol, Tao estava sentando mexendo no celular enquanto Kris dava “banho” no ruivo deitado na maca com tipo de lenços umedecidos que disponibilizavam para dar banho nos paciente em “coma”,  os chineses haviam tirado “jokenpo” para ver quem iria fazer tal tarefa e infelizmente Yifan perdeu. Após o banho, e esta trocado com a roupa do hospital, o chinês mais velho se sentou ao lado do rapaz de fios vermelhos.

-Fan, vou a cafeteria aqui da frente comprar algo, quer alguma coisa? – perguntou.

-O de sempre, amor – falou virando para olhar pro loiro que apenas sorriu concordando e saiu do quarto.

Um suspiro saiu dos lábios de Yifan enquanto encarava o ruivo deitado a sua frente, ele não admitia, mas sentia muita falta de chanyeol e das brincadeiras toscas dele, na realidade, nem conseguia acreditar que tal coisa havia acontecido ao seu amigo.

-Por que isso aconteceu channie? – questionou o mais velho se controlando para não chorar e pegou na mão do rapaz. – Nos sentimos tanta sua falta, eu sinto tanta sua falta, de todas as brincadeiras, até sehun anda triste, queremos nosso Happy Virus de volta – falou e limpou as lagrimas com a outra mão livre. –Baekhyun anda tão mal também, quando Kyung e Jongin em ficar aqui, eu e Tao costumamos ficar com ele, varias vezes durante a madrugada eu acordo com ele chorando e chamando por você -.

Em tão, como se fosse um espécie de mecanismo, ao falar como baekhyun estava diante a situação, Kris sentiu sua mão ser apertada por Chanyeol e olhou surpreso, ao encarar o rosto do mais velho notou que ele ainda dormia, então preferiu chamar o medico responsável pelo rapaz.

                     **

-Então ele apertou sua mão? – questionou o profissional encarando o chinês.

-Sim senhor. – respondeu, eles estavam no corredor e Tao ainda não havia aparecido.

-Do que você falava para tal coisa acontecer? – perguntou mais uma vez o medico um pouco curioso.

-Falava como eu e os amigos dele se sentia em relação a tudo isso, porem ele só reagiu quando eu falei o nome do namorado dele e a situação dele que não ta muito boa – falou de uma vez e o medico pareceu pensativo, Tao estava no inicio do corredor e viu o noivo conversar com o medico e se aproximou.

-Aconteceu algo? – questionou o loiro.

-O Channie apertou minha mão ao falar de Baekhyun – falou o de fios castanhos. –Então doutor? Alguma explicação?

O medico suspirou passando as mãos pelos seus fios negros e logo encarou o rapaz a sua frente.

-Tenho sim senhor Wu – começou. –Bom o coma do senhor park foi algo um pouco serio, porém de acordo com os últimos exames ele esta reagindo muito bem e se recuperando aos poucos, então acho que ao falar o nome de alguém tão importante para ele fez com que ele se “acordasse” um pouco, mas não saiu do coma ainda, sem contar que é supernormal quando o paciente corresponde aos estímulos ele começar a se movimentar levemente, então não se preocupem, e também não criem muita expectativa - falou o medico Lee sem demonstrar muita reação.

Tao abraçou o noivo assim que voltaram para dentro do quarto e deixaram às coisas em cima da mesinha, Kris apertou o mais novo em seus braços sentindo as lagrimas escorrer por seus olhos, Huang não sabia o motivo do mais velho esta de tão forma, apesar de ser bem apegado a chanyeol, não entendia o porquê havia desabado ali, ou por que estava tão cuidado com baekhyun, o chinês acreditava que seria por situações passadas. Tao sentiu seu corpo ser apertado pelo o outro homem, então apenas retribuiu na mesma intensidade.

                                               [...]

-Eu acho que deveríamos fazer uma festa do pijama – Jongdae falou se sentando entre as pernas do namorado.

Era sexta feira, fazia quase dois meses desde que chanyeol estava em coma, o clima triste se alastrava por todo o grupo, baekhyun e yifan era os mais abalados, estava os nove estados no gramado da faculdade, Kris e tao estavam  no hospital com Chanyeol, após o almoço quem iria ficar com o rapaz era Baekhyun, mesmo com os meninos dizendo que não precisava, ele queria ir, passar uma noite com chanyeol –mesmo desacordado- era tudo que ele precisava.

-Acho melhor depois que chanyeol acordar – Murmurou Baekhyun encarando o céu e todos ficaram quietos. –Sabe o clima ta muito pesado para festas – complementou.

-Tudo bem, quando channie acordar faremos então – Jongdae sorriu amarelo.

Baekhyun encarou o céu azul, que com o passar do tempo estava ficando acinzentado, as nuvens negras já se formavam pelo mesmo indicando que teria uma chuva forte, ele sentiu o corpo se arrepiar só de imaginar que passaria a noite sozinho com praticamente uma tempestade do lado de fora no hospital, a única coisa que lhe fazia ficar bem, era o fato que ficaria ao lado de seu amado, não demorou muito para o sinal tocar e eles voltarem para aula, os últimos horários passaram praticamente se arrastando para o rapaz de fios rosas, ele queria muito ir ver chanyeol, mas só poderia pós o almoço.

                               [...]

-Nada disso baekhyun – Suho repreendeu o mais novo.

-Mas Suho hyung – falou manhoso e suho negou mais uma vez.

-Eu já falei... Você só vai quando almoçar, daí chanyeol acorda e você tem um troço lá por que não comeu?? Nada disso, vá comer – ditou autoritário.

Um bico enorme se formou nos lábios de baekhyun, porém fez o que seu hyung havia mandado e seguiu para a mesa se juntando com os meninos e começando a comer calmamente, suho estava certo, mas byun era orgulhoso de mais para admitir isso, então comeu o almoço em silencio e sem pressa, por Deus... Tudo que ele queria era terminar aquela refeição logo e voar para o hospital. Assim que fez, ele pegou a mochila que continha suas coisas para passar a noite e foi acompanhado de Luhan que ia passar na empresa de Tao.

-Ansioso para passar essa noite no hospital? – perguntou o chinês olhando para o coreano quando pararam em um sinal vermelho.

-Estou sim Hyung, eu sinto muita falta de chanyeol, mesmo com ele em coma, tudo que eu preciso é apenas olhar para seu rosto, pois ali eu sei que ficarei bem, mesmo que seja por essa noite – falou o mais novo sorrindo, o mais velho retribuiu e voltou a dirigir.

Luhan sentiu seu coração apertar, não sabia se era de felicidade ou tristeza, mas ele pelo menos se sentia bem por ver baekhyun sorrir verdadeiramente, ele sabia que baek sofria antes de chanyeol aparecer por causa do seu passado triste, então ver ele sorrindo assim, mesmo que por momento – já que sentia uma falta enorme de chanyeol – era algo bom de se ver.

-Vai entrar comigo, hyung? – questionou quando o chinês estacionou em frente ao hospital.

O rapaz de fios azul o encarou e concordou sorrindo.

-Vou sim, irei ver Chanyeol e vou com Tao para a empresa – falou calmamente e byun concordou.

Os dois rapazes de fios coloridos entraram no hospital, baekhyun sempre odiou hospital, mas naqueles últimos meses aprendeu a gostar, eles pegaram o crachá de visitante e acompanhante e subiram para o quarto que o ruivo estava, ao entrarem viram Kris e Tao sentado no sofá terminando de comer, e na maca estava Park ainda com alguns soros, sondas e alguns fios pelo corpo.

-Boa tarde – Cumprimentou seus hyungs e largou sua mochila perto do centro. O Rapaz de fios rosa seguiu até Chanyeol, notando que ele não respirava mais pro aparelhos e sorriu por isso. –Olá channie, como você esta? – perguntou mesmo sabendo que não teria respostas.

Baekhyun se sentou ao lado dele na cama agarrando sua mão e com a livre fez um carinho de leve em seus rosto.

-Eu to sentindo muita falta de você sabia? Eu realmente queria que você acordasse, sinto falta de ouvir sua voz, ate de olhar seus olhos enormes maravilhosos – segredou e sentiu  mais novo apertar sua mão em um ato de carinho.

O mais velho se assustou e rapidamente olhou pra chanyeol, que dormia calmamente.

-Não se assuste baek – Yifan parou ao seu lado. – Isso é normal, vai acontecer sempre que falar com ele, é um sinal que ele já esta melhorando e correspondendo aos estímulos, notou que ele já respira sozinho? – questionou passando a mão levemente fazendo carinho na cabeleira ruiva.

-Sim, era isso que eu ia perguntar – falou o mais baixo e kris sorriu.

-O medico falou que a recuperação dele agora esta sendo um pouco mais rápida e que ele pode acordar a qualquer momento, eu realmente acho que se você passar a noite aqui ele pode corresponder melhor – falou pensativo.

Baekhyun pareceu confuso, ele ainda estava agarrado a mão de chanyeol onde apertou de leve e viu um pequeno sorriso rápido se formar no rosto do ruivo.

-Acha até que ele pode acordar? –perguntou esperançoso.

-Talvez, não crie muita expectativa também, ele apenas reage bem quando falamos de você...E bom, com você aqui vai melhorar bem mais – completou a frase e sorriu para o mais novo.

                               ***

                Era noite, chovia lá fora, não muito forte como baekhyun achava, mas chovia um pouco, eram oito horas da noite, ele estava sentado ao lado de chanyeol sozinho no quarto como preferiu, ele olhava os pingos de chuvas cair e escorrer pela janela e sorriu.

-Sabe channie... – encarou o ruivo dormir. – Esse tempo que você passou em coma me fez perceber muita coisa, e eu fiz uma musica, não ficou lá aquelas coisas, mas foi de coração, eu espero que goste – falou e pegou o celular colocando uma melodia leve de piano, a melodia que ele mesmo havia feito e começou a cantar levemente a musica com sua voz calma e limpa.

“Eu olho com saudade

Para você que não posso ver

Eu escuto cuidadosamente

Você que não posso escutar”

Ele havia composto aquela musica a uns dias atrás na ultima crise de saudade que havia tido, ele queria que chanyeol sentisse todo sentimento da musica enquanto cantava, então pegou a mão do ruivo sentindo o mesmo a apertar a sua.

“O meu antigo eu era muito egoísta

Apenas se preocupando comigo mesmo, sim

O meu antigo eu era muito tolo

Para entender seu coração

O eu de agora está mudando todos os dias

Porém, obviamente, você não está do meu lado

Entretanto, eu estou mudando por causa de você

Por causa do amor que você me deu”

Ele cantou o refrão sentindo um bolo se formar em sua garganta, ele odiava o seu antigo “eu” por não ter percebido o quão necessitado chanyeol era por sua atenção, ele se sentia mal por nunca ter retribuído o ruivo na mesma intensidade. Mais um verso veio, porem o que fez as lagrimas saírem do rosto do mais velho foi o mais triste que ele havia descrito.

“Eu queria que você pudesse aparecer

Em minha frente por um momento

Eu queria que você pudesse retornar ao meu lado

Esses poderes inúteis meus”

E mais uma vez o refrão apareceu e baekhyun nem se importou com as lagrimas teimosas que desciam por seu rosto, ele estava tão disperso que nem notou o mais novo abri os olhos levemente. Chanyeol finalmente havia acordado do coma de quase dois meses.

“O meu eu não é forte o suficiente

Está mudando todos os dias por causa de seu amor

Você mudou tudo (minha vida inteira)

Tudo (meu mundo inteiro)”

Faltava pouco para a musica acabar, baekhyun olhava a chuva cair, milhares de lembranças passavam por sua mente quanto cantava, ele só queria que chanyeol acordasse, mais uma vez o refrão veio e ele cantou calmamente, as lagrimas não o atrapalhavam mais.

“Eu olho com saudade para você que não posso ver

Eu escuto cuidadosamente você que não posso escutar”

Chanyeol encarava o mais velho com a vista um pouco embaçada, pois havia acabado de acordar, ele ouvia a musica que baekhyun cantava para si, na verdade ele conseguiu ouvir tudo, ate a mini declaração mais cedo, ele só não conseguia acordar, assim que o rapaz de fios rosas acabou de cantar, ele permaneceu o olhar na janela.

-Você me mostrou muita coisa nesses dois meses channie, eu sinto muito por não ter percebido antes, eu só pensava em mim mesmo, saiba que apesar de todos os meus medos e inseguranças eu te amo muito, te amo como nunca amei ninguém – e soltou um suspiro. –Eu só queria ouvir sua voz – sorriu tristemente. –Queria ouvir sua voz dizendo que me ama também – e então sentiu um aperto em sua mão.

-Eu também te amo baekhyun – uma voz rouca ecoou pelo quarto fazendo baekhyun se assustar ao ver de quem era ela.


Notas Finais


As duas musicas usadas: Moments - One direction
exo miracles in december
Muitas emoções sim ou claro? Nem chorei, só tremi mesmo (mentira, chorei feito uma criança)
Até o próximo capítulo :*
Amo vocês <3
Xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...