1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Casa?

História For You - Casa?


Escrita por: Hoppie e Oush404

Capítulo 2 - Casa?


Fanfic / Fanfiction For You - Casa?

Tiro os desfarces e saio do carro e abro a porta de Yang, mas ela não sai do carro.

–Vem - a chamo.

–Gatinha tem medo - Ela se encolhe no banco.

–Eu já não disse que não precisa ter medo? - Falei calmamente - Prometo que nada de mal vai acontecer - Estendi minha mão.

–T-ta bem... - Ela pegou na minha mão e saiu do carro ainda com medo.

Fechei a porta do carro e fomos até a porta.

–Pronta?

Ela negou com a cabeça.

–Não se preocupe, estou aqui - Apertei sua mão.

Abri a porta.

–GENTE! VEM AQUI! É URGENTE! - Exagerei um pouco porque senão eles não viriam.

–Que foi porra? Espero que seja muito importante mesmo pra você ter me acordado - Yoongi falou descendo as escadas enquanto coçava os olhos.

Os outros garotos também desceram.

–Eu queria apresentar a vocês Yang-Mi.

–Ta, cadê ela? - Namjoon disse como se não entendesse nada.

–Ela... - Olhei pro meu lado e não vi ninguém - Cadê ela...?

–Ta alucinando é Tae? - Hoseok falou rindo.

Olhei para trás ignorando o comentário de Hobi.

–Te achei! - Fui para o lado mostrando Yang atrás de mim.

Ela rapidamente voltou a se esconder atrás de mim.

–Que kawaii! Ela está com medo! - Jimin falou sorrindo enquanto se aproximava.

–Yang, esse é o Jimin, não precisa ter medo - A tiro de trás de mim e coloco ao meu lado - Fala com ele Yang...

Ela não fala nada.

–Ela não fala? - Jin pergunta.

–Fala sim... Não sei por que não quer conversar - Dei de ombros - De toda forma, só queria apresentar ela a vocês.

–Dono, gatinha ta com fome - Ela cochicha em meu ouvido.

Solto uma risadinha.

–Daqui a pouco a gente vai comer gatinha...

–Gatinha? Huuummm... -Kookie falou com uma cara safada.

–Aish Jungkookie - Revirei os olhos - Já que todo mundo já se conhece a gente vai subir, tenho que mostrar o quarto dela e essas porra toda.

Pego na mão dela e antes de terminar de subir as escadas Yoongi grita.

–Usem camisinha crianças! - Ele grita rindo.

Ouço Jin dizer algo como "Credo Yoongi".

–Yang, esse aqui é teu quarto - Falo abrindo a porta do último quarto do corredor.

Eu tinha "preparado" aquele quarto a alguns dias. As paredes eram rosa bebê, no centro tinha uma cama branca com alguns bichinhos de pelúcia, um criado mudo verde-água do lado da cama com um abajur em cima, do outro lado da cama, encostado na parede, tinha uma cômoda branca, e nos pés da cama tinha um mini sofá branco encostado.

–I-isso tudo é pra gatinha? - Ela pergunta olhando tudo, ainda receosa em encostar.

–Sim Yang, é pra você, fica a vontade - Abro um sorriso.

–O-obrigado... - Seus olhinhos estavam brilhando.

–A propósito, meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar só de Tae, ou V - Dou de ombros.

–Gatinha pode te chamar de Oppa? - Ela olhou para mim com as orelinhas meio "tortas".

–Claro que pode! - Dei um sorriso quadrado.

–Obrigadinho Oppa - Yang pulou em cima de mim me abraçando.

Eu retribui o abraço e dei um beijo no topo de sua cabeça.

–Agora, eu vou descer e pegar algo para comer, se quiser tome um banho, tem roupas naquela cômoda - Apontei para o móvel - Já volto.

Saí do quarto deixando Yang sozinha, enquanto eu ia até a cozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...