1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Banho

História For You - Banho


Escrita por: Hoppie e Oush404

Capítulo 3 - Banho


Ao chegar na cozinha pego um copo de leite e um sanduíche.

Subo pro quarto dela novamente, ao entrar percebo que Yang não está no quarto, o que me faz deduzir que ela esteja no banheiro.

Coloco o prato onde estava o copo e o sanduíche em cima do criado-mudo e vou até o banheiro que era no quarto dela.

–Yang...? Posso entrar? - Pergunto dando leves batidas na porta.

–Pode sim Oppa.

Abro a porta e a vejo observando cada detalhe do banheiro, tocando suavemente cada objeto.

–Oppa isso também é da Yang? - Ela olha pra mim inocentemente.

Abro um sorriso fofo.

–Sim, tudo é seu... - Ela sorri como se ela nunca tivesse visto algo do tipo.

–É tudo tão lindo... Gatinha nunca viu algo assim... Yang amou Oppa! - Seus olhinhos castanhos estavam brilhando.

–Aish, Yang você é muito fofa! - Digo apertando suavemente suas bochechas.

A coloração de suas bochechas se tornam mais avermelhadas.

–Você fica mais fofa ainda corada! - Solto suas bochechas - Agora o que acha de tomar um banho e depois comer algo?

–Gatinha não quer tomar banho - Um biquinho se forma em seus lábios - Gatinha não gosta de água.

–Mais gatinha tem que tomar banho... Pra ficar cheirosa e dormir.

–Mas gatinha não quer... - Ela faz voz chorosa - E gatinha nunca tomou banho igual humanos...

–Nunca? - Perguntei surpreso e ela negou - OK... Vejamos... Você quer que... Eu te dê banho...?

Ela pareceu pensar por um segundo, e por fim aceitou.

Enchi a banheira de água e falei para ela tirar sua roupa e entrar na banheira.

Me virei de costas para não ver ela nua, e aproveitei e peguei o shampoo, condicionador e sabonete.

–Posso virar Yang?

–Pode sim Oppa.

Me virei e comecei a lavar seu cabelo tendo o máximo de cuidado com suas orelhas.

–Gatinha gosta que Oppa dê banho nela - Sorri inocente.

Senti meu rosto esquentar.

–Oppa está vermelinho! - Fala rindo.

–Não, não estou, é só impressão sua - Falo envergonhado.

–Oppa fica bonitinho quando está vermelhinho!

–Aish Yang esqueça isso, e se vire para eu lavar suas costas - Digo tentando mudar de assunto - Pera... Quer dizer que quando não estou corado não fico bonito? - Levanto uma de minhas sobrancelhas.

–Gatinha não quis dizer isso... Oppa fica bonito de qualquer forma... - Provavelmente ela deve estar corada.

–Hm... Obrigado... - Falo envergonhado.

Termino de dar banho nela.

–Se enrole com isso, vou pegar algo pra você vestir - Entrego uma toalha pra ela e saio do banheiro.

Pego um short de dormir, um blusão rosa com uma flor desenhada em branco, e uma meia azul bebê.

Coloco a roupa sobre a cama e vejo que ela está na porta do banheiro.

–Vista essas roupas e depois me chame ok? - Ela assentiu e então eu saí de seu quarto.

Depois de alguns minutos ela me chama.

–Eu preparei um lanche pra você... - Pego o prato e entrego a ela.

–Obrigado Oppa - Ela da uma mordida no lanche - Hum... É... Muito bom Oppa - Fala sorrindo.

–De nada Yang... E não é tão bom assim, com certeza o do Jin hyung é muito melhor - Dou de ombros.

–Nha, o seu é muito bom Oppa.

–Yang você tem que parar de me fazer ficar envergonhado - Sorrio.

–Desculpe... - Ela diz triste e abaixa as orelinhas.

–Eu não estava brigando com você, eu nunca brigaria com você Yang - Me sentei ao seu lado na cama.

–Verdade Oppa? - Suas orelhas se levantam novamente e ela sorri animada.

–Sim -sorrio de volta.

–Promete?

–Prometo Yang - Acaricio sua bochecha.

Ela boceja e coça um de seus olhinhos.

–Gatinha está com sono...

–Se deite e que vou te cobrir - Peço e ela se deita.

A cubro e dou um beijo em sua testa.

–Se precisar de algo me chame... Boa noite gatinha... - Acendo a luz do abajur e deixo a porta do quarto entreaberta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...