1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Pesadelos

História For You - Pesadelos


Escrita por: Hoppie e Oush404

Capítulo 4 - Pesadelos


Yang-Mi

A cidade estava deserta, eu não via ninguém, estava assustada.

–Yang? Filha? - Ouvi a voz de minha Omma me chamar.

Olhei ao redor mas não a vi.

–Mamãe? Cadê você? Onde está? Não estou te vendo...

De repente começo a ouvir gritos de dor.

–O-oque está a-acontecendo? Omma estou com medo... - As goticulaas salgadas já rolavam pela minha face.

–Yang! Minha filha, fuja! Corra! Corra para longe, se esconda, e não olhe para trás! - Dessa vez, era meu pai quem dizia.

–Appa estou com medo... Cadê você? Papai...! - Eu não conseguia me mexer.

–Corra Yang! Corra! - Mamãe gritou e em seguida eu ouvi um grito.

E mais um...

–Omma! Appa! O que está acontecendo!? Cadê vocês...

–Não precisa chorar garotinha... - Uma voz desconhecida dizia - Eles estão melhores agora... Diferente de você...

–Não! - Grito sentando na cama.

Gatinha está com medo...

Oppa disse que se precisasse era para chama-lo...

–Oppa! Oppa!

Kim Taehyung

–Oppa! Oppa!

Yang...?

O que está acontecendo?

Minha mente está sonolenta, mas tento me levantar o mais rápido possível e ir até seu quarto.

–Yang? Você está bem? O que está acontecendo? - Abro a porta do seu quarto e acendo a luz.

Seu rosto está molhado e ela está soluçando... Ela está... Chorando?

–Por que você está chorando Yang? - Me sento ao seu lado.

–G-Gatinha está com medo Oppa... Gatinha teve pesadelo... - Ela fungou o nariz escondendo seu rosto entre os joelhos.

–Se acalme Yang... Vai ficar tudo bem, foi só um pesadelo, eu tô aqui... - Levanto seu rosto - Ninguém vai te machucar - Enxugo suas lágrimas.

–G-gatinha tem medo... Não foi só um pesadelo... Aconteceu com gatinha... - Ela continua chorando compulsivamente e eu não sei o que fazer.

–Gatinha, se você quiser, amanhã a gente conversa sobre isso, mas agora você tem que dormir, pode ser? - Coloco uma madeixa de seu cabelo atrás de sua orelha.

–Gatinha não consegue... Gatinha não quer ficar sozinha Oppa... - Seus olhos brilhavam pelas lágrimas contidas nos mesmos.

–Oppa fica com você... Se você quiser é claro...

Ela assente minimamente.

Me deito ao seu lado. Seus bracinhos frágeis envolvem meu abdômen nú.

E só agora me dou conta de que estou sem camisa.

Sinto suas lágrimas molharem meu peito.

–Por favor não chore... - Peço acariciando atrás de suas orelhas.

–Oppa promete não abandonar gatinha? - Fala num fio de voz me olhando com seus olhinhos pequenos.

–Prometo... Só se prometer que vai parar de chorar... - Ela funga o nariz e seca as lágrimas.

–Gatinha promete...

Sorri.

–Vamos dormir...

Ela apoiou sua cabeça em meu peito. Sua respiração foi se acalmando até que ela adormece.

–Tão frágil... - Depositei um selar em sua bochecha.

Me levantei sorrateiramente para não acorda-la e sai de seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...