História For You- BTS e BlackPink - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Blackpink, Bts, Got7
Exibições 70
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Gnt
Essa é a minha primeira fanfic, então espero que gostem :3

Capítulo 1 - Do céu ao inferno


Fanfic / Fanfiction For You- BTS e BlackPink - Capítulo 1 - Do céu ao inferno

Acordei com o despertador tocando. ~Só mais cinco minutinhos~ pensei, me virando para o lado. Mas foi só ai que me dei conta... É HOJE. Abri meus olhos de uma vez só e dei um salto, me levantando com um sorriso gigante estampado em meu rosto. Fui até meu guarda roupa ~Poucas opções, mas difícil de escolher~ Pensei,  pegando uma regata preta e a vestindo junto a um shorts e um colete jeans. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, logo colocando um boné virado pra trás. Encarei-me por um tempo no espelho, nunca me senti tão bonita, tão, tão bem...

-Tá, chega de viadagem Amanda- falei sozinha, correndo para a sala ao encontro da minha família.

Quando cheguei lá... Não foi bem o que eu imaginava. Meus pais estavam sentados no sofá com expressões tristes estampadas em seus rostos, ao lado deles, de pé, estava um homem que aparentava ter uns 20 e poucos anos, ele usava um terno super chique e estava seguido por um guarda-costas. Olhei para os meus irmãos que estavam sentados de frente para os quatro. Pareciam mais confusos que eu. Decidi me juntar aos dois, então me espremi entre eles. Um silêncio horrível permaneceu por um tempo, até que meu pai toma a palavra, com uma voz rouca. Parecia que tinha chorado o Oceano Atlântico.

-Bom crianças, esse é o Sr. Jun- Apresentou meu pai- Ele vai leva-los para seus novos lares...   

                                                          
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE???- Eu gritei, acho que dava pra escutar meu berro por todo o Rio de Janeiro.  Olhei para os meus irmãos que estavam com expressões horrorizadas, porém quietos.  Respirei fundo – Vc vai ter que explicar isso direito- Continuei, me segurando pra não pular de um pé de alface.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro Cap :3 Vou tentar fazer melhor no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...