História For You- BTS e BlackPink - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Blackpink, Bts, Got7
Exibições 13
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais postei :3
fiquem como cap novo

Capítulo 2 - Onde estou?


Fanfic / Fanfiction For You- BTS e BlackPink - Capítulo 2 - Onde estou?

~Amanda OFF~

~Pai ON~

Me sentia a pior pessoa do mundo por ter vendido os meus filhos pra um japa qualquer. Mas não tinha outro jeito.

Quando a Amanda ficou revoltada, exigindo explicações, eu não via uma mulher. Eu via uma menininha. A minha menininha.

Queria ir abraça-la. Abraçar os três e dizer que tudo iria ficar bem. Mas não iria.

Me segurei para não chorar na frente deles, então suspirei e comecei a contar para meus filhos o que estava acontecendo.

 

- Vocês sabem que desde o inicio do ano estamos passando por dificuldades- Comecei. Vi Amanda murmurar algo, porém, ignorei- Eu ando ganhando muito pouco no meu salário. Problemas com nossas contas de luz e de água andam ficando cada vez piores, e com apenas o dinheiro que ganho tenho que sustentar 3 filhos, uma mulher gravida, e por fim, ME  sustentar.

-Mas nossas vidas sempre foram assim- Começou Jackson, que parecia prestes a chorar- E nós sempre demos um jeito. Por que agora seria diferente?
 

-Porque meu filho -Comecei- eu estou doente e preciso fazer cirurgia, e não posso ir a um hospital qualquer, porque em todos os médicos que eu fui, nenhum sabia o que eu tinha.

 

O Sr. Jun pigarreou e apontou para o relógio, percebi que ele queria que tudo isso acabace logo.

~Pai OFF~

 

~Amanda ON~
 

QUE BELO FILHO DA PUTA ESSE MEU PAI EM?
Quer a real? Fiquei até feliz em saber que não moraria mais com meus pais. Principalmente agora que descobri que eles não me amam.

Olhei para o tal do Sr. Jun. Ele parecia com pressa. Então assumi uma expressão séria e comecei:

-Deveria ter nos avisado antes para fazermos nossas malas- Falei, seca.

-Não vai ser preciso minha garota- Disse Jun com um sotaque estranho, não parecia que era brasileiro- As roupas que vão precisar estarão nos guarda-Roupas de suas novas casas- Ele falou no plural ou foi só impressão minha?- Agora peguem as coisas que acham importantes tipo celulares e fotos e coloquem em uma bolsa pra levar com vocês.

Eu e meus irmãos nos levantamos sem animo nenhum e fomos para nossos quartos. Percebi que Jackson estava vermelho, parecia estar prestes a explodir de raiva. Já o Mark estava com vários caminhos formados por lágrimas em seu rosto. E eu? Bom, eu estava sem expressão. Não sabia se sentia medo, raiva, tristeza ou até...Felicidade?

Enfim. Peguei uma bolsa velha e comecei a colocar tudo que eu achava importante nela. Celular, Notebook, Fotos... E o mais importante, meu diário.
Depois de um tempo voltei para a sala e todos estavam a minha espera. Eu e meus irmãos demos as malas para o guarda-costas, assim como Jun pediu. Mark e Jackson se despediram de meus pais, mais eu não. Estava irritada demais para isso.

Deixamos nossos pais plantados na sala e saímos da casa. Nesse mesmo momento, senti uma agulha em meu braço e de repente, tudo escureceu.
Quando acordei, estava jogada no chão, dentro de um quarto super chique. Não fazia ideia de que lugar era aquele e o que tinha acontecido. Sentei-me no chão e comecei a chamar pelos meus irmãos. Mais minha única resposta foram passadas longas vindas de uma escada.
Que lugar era aquele?

 

 


Notas Finais


Bjus luiz -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...