1. Spirit Fanfics >
  2. For you -Camren >
  3. Eu não aceito mais isso

História For you -Camren - Eu não aceito mais isso


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa tarde
Qualquer erro..

Capítulo 82 - Eu não aceito mais isso


Pov Camila Cabello

Eu fiquei mal, eu estava tão feliz pela Lauren… mas nem tudo é perfeito, não é? Eu sabia que não iria ser muito bom esse almoço com todos juntos, mas não pensei que seria tanto, Keana estava totalmente sem graça com as bajulações de Clara, eu estava desconfortável na casa dos meus pais, vê se pode?! Uma lágrima escorreu, eu sei se não sou das melhores, sei que errei, mas eu fiquei do lado dela a todo momento, eu cuidei dela, dei o máximo de mim, eu nem tinha isso tudo que dei a ela durante todo esses meses, o quão forte eu fui só por ela, eu a amo e vivo por ela, que droga, será que é tão difícil entender? A Lo está feliz, eu vejo que sim, ela aparenta pelo menos, mas isso dói na minha alma porque éramos do tipo nora e sogra preferida e agora ela simplesmente me odeia, ela nem olha pra mim e quando olha seu olhar me destrói, me quebra…  fui lá pra fora onde o almoço seria servido, eu não aguento ficar mais perto dela e ser tão humilhada, fiquei por ali, logo Lauren chegou.

-vão servir o almoço, princesinha -disse carinhosa e eu limpei o rosto e assenti, me virei pra ela. -nao liga, eu não vou aceitar isso, minha vida, eu vou…

-nao vai fazer nada, ela é sua mãe acima de tudo. Deixa.. -sorri sem mostrar os dentes -vou lavar meu rosto -ela ficou ali parada e eu beijei seus lábios rapidamente saindo dali, passei pela sala e vi Clara sorrindo beijando Will, acredita que nem o Henri ela pega mais? Era um grude, único neto, agora… acho que seu ódio tá tanto que ela tá distribuindo gratuitamente pro neto dela, ela que não ouse e que Lauren nem sonhe nisso… lavei meu rosto e voltei, todos estavam na mesa já, bom, todos não, minha mãe e Clara estavam na cozinha provavelmente, Mike e papa estavam conversando em pé perto da piscina tomando alguma coisa, onde está Lauren? Olhei em volta, não achei ela nem o Henri, franzi o cenho, deve ter ido trocar ele… fiquei olhando em volta, nosso quintal estava mais bonito que da última vez, senti uma mão em meu ombro e pensei ser Lauren, mas meu sorriso morreu quando vejo Clara…

-Foi trocar o bastardo -disse, como é que é? ela riu -acha mesmo que eu acredito em você? Não mais, Camila… você é tão louca que calculou até os olhos de quem fosse transar, bom, ele puxou o papai -riu e lágrimas queriam descer mas eu segurei o máximo, meu coração estava sendo esmagado -já fui muito na sua. Mas uma coisa que não desceu foi essa de não amar mais. Ele não assumiu e você se arrependeu? Ou foi remorso? -riu e eu estava fraca… é isso então? Ela saiu me deixando sem ação, com uma dor massacrante, lágrimas desceram sem pudor… ela acha que eu traí a Lauren? Eu nunca fui pra cama com ninguém a não ser ela, minha primeira foi ela e todas as outras vezes também, eu fiquei confusa, com medo, fui idiota e infantil, mas eu jamais seria capaz de trair ela… minhas pernas enfraqueceram eu quase cai mas apoiei na pilastra ao lado… um pensamento ruim passou por minha mente…será que Lauren também pensou isso?

Neguei com a cabeça desesperada e olhei pra trás, todos conversavam, nem notaram que eu não estava ali, absolutamente ninguém me olhou, todos rindo e conversando… eu estava saindo quando dei uma última olhada e senti o olhar dela em mim, me fazendo estremecer, meu coração se esmagou, a dor se alastrou em todo meu ser, olhei meu braço com aquela cicatriz e corri pro andar de cima, fechei a porta do quarto de Sofia, Lauren estaria no meu se estivesse trocando meu filho, meu filho… entrei no banheiro e me olhei no espelho… a que ponto eu cheguei? O que eu me tornei? Quem sou eu? Vi uns vidrinhos de remédio ali em cima e rapidamente os peguei, despejei tudo em minha mão e olhei aquilo, respirei fundo e o choro veio forte, joguei tudo no chão e agarrei meus joelhos após me sentar perto da banheira de Sofia, meu choro estava alto porém eu não estava ligando, ninguém viria aqui, chorei e abracei meus braços fortemente cravando minhas unhas, a dor me massacrava, me esmagava… eu já tenho culpa demais… ouço passos apressados e não me importei.

-Camila… Camila olha pra mim -Keana? Olhei pra cima -você bebeu isso? O que você fez? -segurou meus ombros me balançando e eu estava no modo Off, sabe quando você chora sentindo muita dor que depois de um tempo você se sente dormente, sem forças? Assim eu estava -Camila me responde -ela estava com lágrimas nos olhos -me diz que ela não fez isso você outra vez, me diz… -me abraçou e eu estava confusa, abracei ela e senti lágrimas quentes descerem por meu rosto… -você precisa vomitar isso… agora. -disse e me puxou.

-eu não bebi -digo e ela me olha.

-tem certeza? -assenti e passei a mão no rosto. -eu fiquei em dúvida se vinha, eu a vi falando com você, mas não quis demonstrar nada, não me intrometer mas você não voltava e eu vim atrás de você… não escute ela… não dê ouvidos as coisas que ela fala, ela estava brava e com raiva mas.. -comecei a chorar de novo.

-eu não traí ela… -digo chorando -eu jamais seria capaz, Keana -digo e ela me abraça..

-o que houve aqui? Meu amor… -Ouço Lauren, olhei e seus olhos estavam arregalados -você tá bem? O que aconteceu? Me desculpa por te deixar sozinha, por favor, Henri fez caquinha, o que houve? Você… -olhou em volta e rapidamente vi lágrimas em seus olhos.

-Eu não tomei -digo e ela me olha -eu não tomei -ela assentiu e fez carinho em meu rosto, ela não estava com nosso filho, creio que deixou com alguém…

-foi ela não foi? O que ela disse? Me diz.. Camila me diz ou eu…

-Calma Lou -disse Keana, ela ainda estava aqui?

-Me fala, vida.. -disse brava, bufando, solucei…

-eu nunca traí você Lolo, eu juro que eu nunca fui pra cama c...com ninguém -digo chorando -o Henri é seu, eu juro, me des...culpa -digo soluçando, chorando, eu estava desesperada, ela riu e levantou brava -Lo? -ela se virou -Lo onde você vai? -pergunto mas ela saiu rápido, me levanto meio desnorteada ainda e não sei como, mas eu desci as escadas rapidamente e cheguei lá fora, Lauren estava vermelha e apontava o dedo.

-Lauren -digo baixinho porém ninguém ouviu, todos me olharam..

-... Está me ouvindo? Eu não aceito mais isso… eu cansei, você tinha que estragar o meu dia, porque diabos você se tornou isso? Você sabe que eu sou feliz somente ao lado dela, olha tudo que ela fez, fez mais que você que não esteve comigo em uma sessão de quimioterapia… não fala dela e muito menos do meu filho, tá me ouvindo? Você é minha mãe, você viu o que eu passei, não está satisfeita com tudo que ela fez? Com todos os perdões que ela já suplico? Estou te desconhecendo, Clara, mas você querendo ou não… eu vou me casar com ela, vou ter mais filhos com ela, ela me faz a pessoa mais feliz e foi por causa dela que eu estou viva, droga… -disse chorando, vermelha de raiva, ela suspira… -me desculpe a todos por isso. Depois nos vemos, Sinu -minha mãe assentiu e vi que ela estava com o coração na mão, Keana me beija na testa e me entrega meu filho. Lauren me abraçou e saímos dali…


Notas Finais


E mais uma vez a Camila se quebra, se machuca... Gente... Ela já pagou muito pelo que fez não acham? Duvidar do caráter dela a esse ponto... Caramba..

Nem preciso falar que odeio a Clara né? E na fic, odeio um pouco 🤔😂😂😂😂

Lauren botando moral, adoro não vou mentir. Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...