1. Spirit Fanfics >
  2. For you -Camren >
  3. Happy Birthday Henri

História For you -Camren - Happy Birthday Henri


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...

Capítulo 83 - Happy Birthday Henri


Fanfic / Fanfiction For you -Camren - Happy Birthday Henri

Pov Lauren Jauregui

Hoje era a festinha dele, acordei cedo e já estávamos enfeitando algum canto da parte externa da minha casa com a decoração do Pocoyo, sinceramente? Nunca entendi aquele desenho, até porque o Pocoyo realmente não fala nada, Henri adora, ri, dança, pula, não sei do que, mas enfim, a equipe que contratei já tinham vindo e estavam ajeitando o pouco que mandei eles fazerem, Camila não deixou eu encher completamente o nosso quintal com a decoração e nem exagerar, disse que era uma ou duas mesas no máximo porque seria só nossa família, Sofia disse que ele nem vai lembrar, mas caramba, meu primeiro filho, eu preciso, e quero comemorar e também a minha cura, eu tô viva, fora de risco, isso é incrível demais. Ontem viemos direto pra casa, dei um banho em Camila e no Henri, banhando os três, os mimei até eles dormirem, Camila não falou muito depois que saímos de lá, não quis comer muito, não faço ideia do que Clara disse a ela, Keana me mandou uma mensagem contando que minha mãe falou algumas coisas pra Camila e depois ela saiu desesperada chorando, só entendi que ela deve ter falado algo sobre o Henri não ser meu, pois Camila disse desesperada aquela hora no banheiro, mas eu vou tentar saber dela o que realmente aconteceu, e aproveitar para descobrir o que realmente aconteceu também entre ela e Dinah.

Almoçamos em um restaurante perto da praia, brincamos na areia com meu boneco de verdade, Camila só não pode saber que o chamo mentalmente assim, enquanto arrumavam nossa casa para a festa depois do almoço, marcamos para começar às duas da tarde, ficaremos a tarde conversando e comendo, coisa melhor não há, bom, será só a gente, família mesmo, Vercy está vindo, Norminah e a Em tá pra chegar ou já chegou, Ally sairá do plantão e irá direto pra nossa casa, é só a gente mesmo, e ele não estuda pra chamar os coleguinhas, então…

-Amor? -Ouço a Camz, olho pra ela, já estávamos em casa e eu estava olhando meu bebê dormindo em uma rede que compramos, eu achei um máximo, pendurei na sacada do meu quarto, é colocar ele ali, balançar um pouquinho que ele se rende, e é até bom que carrega as energias dele pra festa, a chamei pro meu colo e ela veio sentando de frente pra mim com uma perna de cada lado, abracei sua cintura e beijei seu pescoço. -quero beijo -disse manhosa e eu ri, dei outro selinho em sua pele do pescoço e fui subindo, quando chegava em seus lábios eu descia novamente e ela riu -Loloo -disse manhosa, afastei dela olhando seus olhos peguei na barra do seu blusão e levantei colocando minha cabeça dentro, ela estava sem sutiã, oh mania deliciosa, beijei levemente sua pele -amoor, não faz assim -disse manhosa, ela mandando eu parar mas suas mãos estavam em minha cabeça me mantendo ali, safadinha, mordisquei o biquinho do seu seio e tirei minha cabeça dali -vai ter volta… se prepara Jauregui -disse “brava” e eu ri, ela levantou do meu colo mas corri pra dentro do quarto atrás dela e a abracei por trás -Laureen -disse manhosa meio irritada, não aguento, tenho que rir. -alguém chegou, vai lá que eu vou me trocar e arrumar o Henri. Vai vai -disse querendo sair dos meus braços, a abracei de novo e levei minhas duas mãos pros seus seios e apertei forte a fazendo arfar e sai correndo do quarto, “Filha da puta" alto e em bom som foi ouvido enquanto eu descia as escadas gargalhando, olhei pra sala e era Vero corri até ela e Lucy as abraçando, logo foram todos chegando, Ally, Keana, Chris, Will, Normani, Dinah, Emily, Alejandro, Sinu, Sofi e Valerie. Papa e Clara não vieram, muito cara de pau se ela vir também… Valerie disse que seus pais já estavam chegando, deixei meu melhor quarto de hóspedes no jeito, limpo e impecável para eles, se aceitarem ficar aqui. Meu sogro disse que faria um banquete à noite para comemorarmos também, então… hoje é dia de festa.


  //

-Pula mama -pela décima vez joguei Henri pra cima, meus braços já estavam fracos, ele gargalhava gostoso demais e isso fazia com que a dor do cansaço em meus braços diminuísse. -a não, meu gostoso -mordi sua barriga e ele se esperneou todo gargalhando, corri com ele até onde Will e Emily estava e “joguei” ele dentro daquela piscina de bolinha enorme, não teve coisa melhor para os pequenos eu o jogar ali desse jeito, Dinah, Lucy e Ally estavam ali, fiquei junto os observando.

Os pais de Valerie chegaram e como já havíamos combinado um de meus motoristas, recém contratados porque até então eu não os tinha, pegaram o Sr e a Srª Turner e eles vieram direto pra minha casa, estávamos apenas aguardando eles para cortarmos o bolo. Fui avisada que eles estavam entrando em casa, peguei o Henri e fui até eles cumprimentar, Camila foi até a Srª Turner conversar e notei a madame olhar cada metro quadrado de nossa sala e o caminho até os fundos.

-Filho, diz ao senhor Turner o que a mama ensinou.. -Henri me olhou rindo sapeca -Mi casa… -deixa no ar e ele colocou a mãozinha no peito.

-Xu caja -disse e riu, todos que ouviram e sorriram até mesmo os cobras, ops, os senhores Turner.

-Ahh mas pra mim não disse isso -disse Vero sorrindo, chegou até nós -Veronica Iglesias, muito prazer -disse séria, apertando a mão do Turner.

-bom, um drink? -pergunto olhando pro pai de Valerie.

-por favor -disse sorrindo.

-Srª Turner? -pergunto a mulher que sorri olhando em volta.

-me surpreenda, Lauren -disse e me olhou, sorri. Ergui um dedo chamando um dos garçons. Ele logo veio.

-uma dose de whisky doze anos para o Sr Turner com três pedras de gelo e pra Srª Turner… -pensei olhando pra ela que tinha um risinho -um drink adocicado porém com bastante álcool -digo, ela abriu um risinho maior.

-ótima leitura de nós, Lauren.. -disse Spencer e rimos.

-por favor -entreguei Henri pra Vero e os guiei até uma mesa perto da piscina na sombra, estava uma brisa maravilhosa.

-Sogrinhos -Ouço a voz de Sofia, percebi um olhar estranho do homem pra filha agarrada na mão da latina mais nova.

-Sofia, está linda, bom revê-la… -Spencer disse e vejo Valerie meio acuada… o que está acontecendo?!

-Tia Loren -Ouço um gritinho empolgado e um ser cheio de cachos correndo até mim, só que bem perto da piscina, corri até ela vendo-a desequilibrar e a puxei antes dela cair na água. -Uuupa -disse risonha e eu beijei sua bochecha.

-nao faça isso mocinha, me assustou -ela fez bico.

-Emily… por Deus.. -disse uma Dinah ofegante e uma cara assustada.

-calma, eu a peguei. -soltou o ar preso nos pulmões.

-Hey, amor -Camila vinha até mim de cabeça baixa, chegou até nós e ficou estática, de novo esse clima. -Oh.. ahn.. aconteceu alguma coisa? -perguntou olhando Emily.

-Em quase caiu na piscina se Lauren não tivesse segurado -disse Dinah olhando pra minha latina que nem sequer olhou pra ela.

-vamos cantar parabéns -disse e sorriu pra mim e Emily e saiu, Dinah segurou seu pulso porém ela parou de costas…

-Mila, vamos conversar -disse mas Camila continuou quieta e de costas, Dinah soltou seu braço e ela voltou a andar rumo aonde estava a mesa.

-nenhuma de vocês vai me dizer o que tá acontecendo? -perguntei e Dinah suspirou.

-não preciso espalhar meu erro, Laur. -disse e sorriu de leve saindo dali. Tenso, isso sim, cheguei até a mesa com Emily, Keana estava ao lado com Will e Camila no meio com Henri que sorria e todos tiravam foto e sorriam..

-Parabéns pra você...


Notas Finais


Desculpem o capítulo meio bosta, se merecerem volto mais rápido, e quem gosta de treta, tem uma ótima vindo aí.

Vou ver se consigo maratona, mas não prometo nada 😑😅❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...