1. Spirit Fanfics >
  2. For you -Camren >
  3. Melhor família

História For you -Camren - Melhor família


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...

Capítulo 84 - Melhor família


Pov Camila Cabello

-Spencer e Franklin Turner esses são meus pais, Alejandro e Sinuhe Cabello -digo assim que chegamos a casa dos meus pais, papa providenciou um senhor jantar para comemorar a cura da minha Lolo, trouxemos os sogros de Sofia pra eles ficarem mais familiarizados.

-É um grande prazer, Sr Turner -papa diz e os cumprimenta com um aperto de mão assim como mama. -bom, fiquem a vontade, querem tomar alguma coisa? -papa diz educado.

-Um whisky sem gelo por favor -diz o Sr Turner, porra, ele bebe pra caralho.

-uma água pra mim, apenas -disse Spencer. Se acomodaram nos sofás da sala de estar e engataram a uma conversa, não prestei muita atenção.

-Com licença -digo e arrasto a Lauren comigo, fomos pro andar de cima -onde está Sofia? -pergunto a Lauren e ela apontando pro corredor onde o quarto de Sofia ficava. Fomos até lá e dei dois toques na porta -Sofi? -abri a porta e entramos, ela estava de costas pra nós e no colo de Valerie, eu iria zoar mas vejo Sofia abraçar a mesma e vejo o rosto de Valerie avermelhado… fiquei quietinha.

-Seus pais chegaram, loirinha -disse Lolo e elas nos olharam assentindo.

-já vamos descer -disse Sofia e reparei que tinha lágrimas nos olhos, resolvi sair e deixá-las com a privacidade delas, se fosse algo pesado Sofia me procuraria, eu sei que sim. Descemos novamente, Henri ficou com Keana e Chris, Will e ele estava acabados, cansados, então Lauren resolveu deixá-lo com eles… o jantar foi servido entre conversas amigáveis, meu pai e Franklin conversavam sobre negócios, mama e Spencer falavam sobre arte, oh meu Deus.. olhei Sofia e prendi o riso, Lauren me beliscou de leve me fazendo ficar quieta e eu fiquei.

-Mas então, Valerie.. -Ouço papa, a não, coitada da menina, vejo ela engolir o que mastigava e ficar estática olhando papa -Estava aonde com minha filha? -eu queria rir mas fiquei quieta, ela olhou desesperada pra Sofia.

-ahn… estávamos conversando.. no.. no quarto da Sofi. -disse baixo e morrendo de vergonha.

-no quarto? Espero que tenham ficado com as calças -papa diz e eu mordi o lábio inferior pra não gargalhar.

-Papa -Ouço Sofia o repreendendo.

-nós.. nós não.. é que… eu.. ahn -pigarreou -nunca fizemos nada, senhor Cabello, só estávamos conversando -suspirou ao notar que não gaguejou e eu peguei minha taça com água e tomei um pouco tentando controlar a vontade de rir…

-acho bom, Valerie, corto isso que tem no meio das pernas se pensar em colocá-lo na minha filha -disse sério, como pode ser cínico? Meu Deus, o Sr Turner estava levado a sério, meu pai é louco, depois de encarar a garota ele simplesmente começou a rir e eu, Mama e Lolo acompanhamos.

-Não dê ouvidos a ele, neném -Ouço Sofia e rimos mais.

-então Camila, passamos em frente ao seu hospital hoje -disse Franklin, sorri e assenti -bem grande e desenvolvido ao meu ver -sorri orgulhosa.

-Sim, tem o tamanho suficiente. -digo e ele assente.

-Qual área? -disse e limpei meus lábios com meu guardanapo de pano em meu colo após tomar um gole de água.

-Geralmente os hospitais americanos são por áreas, mas o nosso tem um pouco de cada, cada andar tem suas especializações, temos pediatras, oftalmologistas, cardiologistas, neurocirurgiões, como eu e Lauren, temos… -semicerrei os olhos e olhei Lauren..

-obstetras, oncologistas, cirurgiões plásticos. -Lolo completa.

-oncologistas? Então porque foram pra nova Iorque? -pigarreou.

-nosso hospital de nova Iorque tem melhor preparo para oncologia, Sr Turner, não que os daqui sejam fracos, meus profissionais são os melhores do ramo, mas especificamente leucemia lá tem melhor preparo para o tratamento. -digo e ele assente.

-impressionante, Camila -disse Spencer, sorri. -vi algo sobre vocês terem inventado um… uma solução para um problema de convulsão. -continuou, me endireitei.

-Sim, ahn… nossa pesquisa foi feita por mim, minha esposa e minhas amigas, Dinah e Ally, nós éramos muito sedentas por essa área então acabamos tendo a mente um questionamento. A convulsão são choques no cérebro, os primeiros causam tremores apenas, as vezes a visão fica turva, bem fraco, mas ele se desenvolve e fica mais forte, esses choques ganham força e emendam, no que eles emendam causa a convulsão, então nosso questionamento foi: e se o choque não emendar? Então estudamos, demos nosso melhor, alguns professores nos incentivaram e então conseguimos desenvolver algo que colocamos no cérebro para que esses choques não causassem convulsões, ficaria apenas os tremores mas isso o tratamento oral com remédios os fariam sumir, e seria bem menos prejudicial ao cérebro e todo o sistema, por ser remédios mais fracos do que seriam para combater todo o conjunto em si. Entende? -digo, acho que empolguei.

-Sim, entendo perfeitamente, então é simples assim? Não os deixam emendar e fica tudo bem? -sinto Lauren colocar a mão em minha coxa, respirei fundo pra não voar na cara dela, que abusada, simples?

-Sim, basicamente -digo, ela sorri falsa e toma seu vinho, me segurei para não revirar os olhos. Eu explico tudo isso e ela se resume a “simples”? Falsa, interesseira.

-Preciso fazer uma ligação, Valerie, me acompanhe. Com licença -disse Franklin, vejo Valerie engolir seco e abaixar a cabeça, murmura um “com licença” e segue o Sr Turner, olhei Sofia que suspirou passando a mão na testa… o que ta acontecendo? Olho Lauren que assente, mama e Spencer engataram em uma conversa sobre… foquei melhor pra entender, sinto Lauren se levantar delicadamente e entrar em casa, franzi o cenho e olhei Sofia que deu de ombros, respirei fundo e ficamos em silêncio somente terminando o jantar, até que…

-VOCÊ É UM CANALHA, TURNER -Ouço um grito bravo da Lauren e me levanto imediatamente.

-com licença -ninguém ousou fazer nada, fui até a cozinha e vejo Lauren empurrando o Turner. -Lauren -chamo.

-NÃO, ISSO NÃO EXISTE. ELA É MINHA OU A MÍDIA IRÁ ADORAR TUDO QUE EU VOU FALAR, DEPOR… ISSO VAI FEDER PRA VOCÊ, TURNER. -Disse brava, não tô entendendo nada, olho em volta e vejo Valerie no chão com um leve sangramento no lábio inferior e a parte esquerda do rosto muito, muito vermelha, lágrimas rolavam sem pudor e ela se encolhia a cada grito, fui até ela e a abracei forte. Ela soluçava e chorava.

-Você não seria capaz -disse Turner, olhei pra eles. Lauren riu sarcástica.

-Tente Turner, tente não deixá-la comigo que eu faço a mídia acabar com você. Você liga tanto pra sua imagem perfeita, imagina. Maus tratos a menor já é um bom começo. Ela não tem culpa de ser como é, seu imbecil, porque está fazendo como se importasse? Dê sua mesada e ela ficará longe de você, pode fazer o que quiser, ela fica. -disse Lauren e… meu coração sairia pela boca a qualquer momento. Turner respira fundo fazendo uma careta e coloca as mãos na cintura olhando Lauren. -ah qual é, ela é sua filha Turner, não quer o melhor pra ela? -disse Lauren irônica, o que ta acontecendo? Que porra… ele bufou raivoso.

-Toda sua,Jauregui, não precisa da guarda, ela fica, vou mandar arrumar tudo dela e logo chega no seu endereço. -disse murcho e eu estava pasma com tudo.

-ótimo, agora casca… vaza da minha frente. -disse Lauren e o homem saiu da cozinha, ouço o soluço de Valerie.

-fica calma, princesa -digo e beijo seu rosto, passei levemente os dedos pela marca da mão do senhor Turner e estava quente. -vou pegar gelo, ok? -ela assentiu, me levantei e abri o freezer da geladeira pegando uma bolsa de gelo.  

-olha pra mim, linda -Ouço Lauren e me viro -está tudo bem agora, tá bom? Eu prometo cuidar perfeitamente bem de você. Tudo bem pra você? Eu te amo, loirinha -ela sorriu e se jogou nos braços de Lauren, suspirei, logo vejo Spencer e Turner nos olhando, Sofia e meus pais logo atrás.

-obrigada pelo jantar, senhor Cabello. -disse Turner e meu pai assentiu os acompanhando até a porta certamente. Sofia veio correndo.

-o que houve? Me diz, meu amor? Ele fez isso? -sofi diz desesperada e Valerie assente. -babaca… aaargh.. que ódio -grunhiu irritada e beija o rosto de Valerie -vai ficar tudo bem, ok? Você.. você pode ficar aqui, na minha casa e… eu.. eu cuido de você, não vai embora por favor, não vai embora eu não posso ficar sem você -disse chorosa e pelo menos uma coisa boa.

-Sofi.. -ela me olha e lágrimas descem dos seus olhos -Valerie é minha filha agora -digo e ela olha pra loirinha com os olhos arregalados.

-co-como? -disse e sorriu largo -vo.. você não vai embora? -Valerie negou e ela se jogou em cima da loirinha a fazendo deitar no chão atrás. Olhei Lauren que tinha um risinho. Dei a bolsa de gelo pra Sofia que continuou em cima da namorada, fui até Lauren e abracei seu pescoço.

-você é a melhor pessoa da minha vida -digo e ela sorriu e me deu um selinho. -me conta o que houve? -ela assentiu fazendo um sinal que entendi como, ela me contaria depois, e me beijou, aproveitei e passei a língua por entre seus lábios adentrando em seguida, nos beijamos apaixonadamente, eu a quero tanto… encerrei o beijo. -eu quero você -digo e ela riu como um bebê, essa risadinha gostosa e fofa.

-Deixa ela dormir comigo hoje? -Sofi pergunta.

-como é que é? -papa, comecei a rir.

-papa, chega, Lauren já sofreu com suas brincadeiras, não faça o mesmo com Valerie. Deixa a garota, se elas tiverem que transar vão transar, deixem elas serem felizes -digo e mama riu alto.

-está vendo como ela fala comigo? -dramático -ela está tentando me convencer de que meu bebê não precisa de mim mais, só da namorada com um pau. -gargalhei, impossível não fazê-lo.

-aposto que a mama ama o seu, então me deixa em paz -disse Sofi.

-eu falei pra não deixá-la ir pra Nova Iorque, além de viver demais com Camila e Dinah, olha aí… trouxe mais uma cria pra mim -bateu na testa.

-que dramático, meu Deus -digo e o abraço rindo…

-estou ficando velho -disse e todas rimos -Valerie, é tudo brincadeira lindinha, gosto de zoar assim, sua cara é a melhor -disse rindo e Valerie ficou envergonhada -bem vinda a família, princesa -disse papa e eu sorri, tenho a melhor família que alguém poderia ter, se não fosse eles na minha vida… -somos uma família e aprendi em um desenho que uma certa bebezinha gosta -Sofi corou e eu ri -que família significa nunca mais abandonar ou esquecer. Tudo que você quiser, eu vou estar aqui, certo? Nós nos protegemos, nos amamos e estamos sempre um paro o outro, não importa o que… certo? -piscou e Valerie sorriu.

-obrigada sogro, obrigada, vocês são incríveis -disse e limpou os olhos.

-MONTINHO -grito e todos corremos até Valerie ainda no chão e a abraçamos a fazendo rir alto. Será assim a partir de agora, ela é minha e vou cuidar dela como se fosse a minha tão sonhada filha mocinha. 


Notas Finais


Hahaha treeetaaaa... Sonho da Camila é ter uma filha, agora a Valerie nessa situação... Se tornará filha da Camila? Camren vai adotar mesmo a loirinha e o Turner irá abaixar a guarda? Como vai ser essa loucura hein? O que acham?

Eu particularmente amo a ideia, pode até chamar a Camz de mamãe já. 😍

Mas a pergunta que não cala: O QUE REALMENTE ACONTECEU? EITA kkkkkkkk

E essa família hein? Quero. Tão bolinhos 😍😍😍

Até o próximo e creio que vira bem mais rápido ou SE eu conseguir escrever mais eu faço maratona que estão pedindo. Hoje eu passei mal dia todo, desde ontem a noite na verdade então, não escrevi nada, minha cabeça iria explodir a qualquer momento kkk enfim, beijinhos bambis 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...