1. Spirit Fanfics >
  2. For you, I must be strong

História For you, I must be strong


Escrita por: AtiadasFic

Fanfic / Fanfiction For you, I must be strong
Sinopse:
Konohamaru é um garoto de 14 anos que consegue marcar uma hora de entrevista com o presidente das corporações Uchiha. E estava mais afobado e ansioso do que estivera quando conseguiu entrevistar a presidente do Hospital de Konoha a senhorita Haruno Sakura e meu Deus ela era linda, bem humorada e inteligente. Tinha entrevistado também a senhorita Hyuuga Hinata, que é uma das mais renomadas Psicologas de Tóquio, mas conseguir entrevistar Uchiha Sasuke era outra coisa.
Enquanto o elevador o levava para o ultimo andar do edifício, Konohamaru sentisse verdadeiramente feliz por depois de quase dois anos do acontecido enfim, ter conseguido que Sasuke falasse com ele. Com isso poderia terminar seu vídeo e levar para o orfanato.

Teve a porta fechada em sua cara tantas vezes que já estava quase desistindo e fazendo sua homenagem junto as crianças do orfanato sem a entrevista com Sasuke. Mas Konohamaru sabia, que não havia como falar de Naruto, sem falar de Sasuke.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.139
Favoritos 168
Comentários 66
Listas de leitura 59
Palavras 15.558
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Câncer, Dor, Drama, Esperança, Haruno, Hinata, Hyuuga, Konohamaru, Narusasu, Naruto, Perda, Romance, Sakura, Sasuke, Sasunaru, Triste, Uchiha, Uzumaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
REC. - Hyuuga Hinata
7
705
1.662
 
2
REC. - Haruno Sakura
10
604
3.998
 
3
REC. - Uchiha Sasuke
11
702
6.365
 
4
Egoismo E Inveja
8
555
1.523
 
5
Confesso. R.E.C. - Uzumaki Naruto.
30
573
2.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lylapink
Egoismo E Inveja
Usuário: Lylapink
Usuário
Lendo isso agora me fez lembrar do meu avo, bem ele morreu a um tempo. 5 ano pra ser exata, eu me sinto bem egoísta por ter seguido em frente sem ele.
Ele sempre foi aquela pessoa maravilhosa pra mim, meu avo era meu maior herói. Ele me ensinou tantas coisas, me amou e cuidou. Nunca deixando ninguém me machucar, eu me sentia uma pequena princesa quando estava com ele e ele era meu príncipe.
Agora os anos passaram, eu cresci, mudei amadureci. Deixei os ensinamentos dele no passado, entrei pra vida de adolescente. Porem me isolei de todos, agora me lembrou de como ele amava o fato que eu sorria facil. Agora não faço isso com frequência, me sinto egoísta por esquecer de como se joga baralho, ele me ensinou e eu esqueci. Esqueci de tantas coisas, mas não me esqueci de como chorei no banheiro quando ouvi a notícia. Não esqueci a sensação de solidão que eu senti, nao esqueci de como eu não quis olhar ele pela ultima vez.
Eu o amei, eu o amo, mas fui egoísta demais por seguir em frente e deixar a garotinha que ele sempre amou no passado.
Queria pedir desculpas a ele por isso.
Eu sempre vou ama-lo.
Postado por Plutxo
Egoismo E Inveja
Usuário: Plutxo
Usuário
OK, OK. Eu tô chorando muito nesse exato momento e tenho que dizer o quanto sua fic está me fazendo chorar. Parece que estou dentro da história, sentindo o que eles sentem. E eu acho isso foda, eu amo ela. Cada pedacinho, a história, o contexto... Enfim, tudo. Por favor continua logo, tô curioso. #Amei #MereceMaisQueCincoEstrelas.
Postado por itswholiveira
Egoismo E Inveja
Usuário: itswholiveira
Usuário
Eu não vim comentar sobre o capítulo, por que ainda não consegui ler, talvez mais tarde... Eu simplesmente parei na "notas do autor" e estou chorando até agora.

É dificil seguir em frente depois de algo assim não é mesmo? Estar a todo tempo se martirizando nessa entre o fazer melhor por que ele não gostaria de te ver assim, fazer tal coisa que ele gostava sem ele, fazer novas amizades, novos amores, novas tantas coisas, como se você tivesse o deixando para trás, aquele sentimento de traição... A culpa, como você mesmo falou, o egoismo.. E as promessas que você faz para a pessoa então? Nem gosto de pensar. Se livrar de sentimentos negativos para com a mesma é os extremos...
Aquele infeliz clichê do "nunca te perdoarei por ter me deixado" é o que mais dura...
E é como minha professora gosta de enfatizar "a nossa única certeza na vida é a morte, algo que deveríamos ter a maior facilidade em aceitar, mas isso é o total contrário", realmente nunca estamos preparado para algo do tipo... Seguir em frente é algo desesperador.

Eu não te conheço e nem posso me dar o luxo de dizer que entendo sua dor, mal posso imaginar a dimensão da mesma, mas presto minhas condolências a sua perda. Sete anos... Agradeço por passar a experiência para uma total desconhecida, e eu realmente estou feliz por você. É o pouco que me impressiona e eu realmente me compadeci pela sua história, seu gesto de amor realmente me marcou de tal forma que será algo que levarei pela vida.

Eu te desejo tudo de bom, e que em um futuro (talvez distante) vocês voltem a se encontrar... E olha que eu não sou o tipo de pessoa que gosta de pensar nesse tipo de coisa, mas algumas histórias o real fim não é aqui.

Até mais de uma Renata em prantos haha ♡
Postado por Lisenpai-chan
REC. - Uchiha Sasuke
Usuário: Lisenpai-chan
Usuário
Quando eu vi a notificação que você tinha postado essa fic, não consegui ler de imediato. E mesmo agora não consegui ler tudo. Parei no início. Por Deus! Que história tocante! Cara, você não sabe o que fez comigo! Sinceramente, meu sincero parabéns. Eu sei que deveria estar triste e querendo matar você por me dar essa tristeza tão grande, mas tem que ter talento pra tocar alguém desse jeito, então, novamente. Parabéns!
Postado por RaraWolf
REC. - Uchiha Sasuke
Usuário: RaraWolf
Usuário
Acompanhei a criação desse cap e o li diversas vezes. No fim sabe o que eu percebi? Não importa quantas vezes eu leia vou chorar como se fosse a primeira T^T
Iiihh rimou e nem foi intencional rsrssrs
Tá de parabéns de verdade Lara-chan, o cap e toda a fic até agora está linda, linda e emocionante de verdade.
Não tem como não classificar os personagens como sendo fictícios porque você sente o que eles sentem, você conseguiu não só definir a personalidade e sentimentos deles como impor isso ao leitor de modo que ele nem mesmo se dê contar e antes que perceba aquilo se torna sua verdade, o arrebatando para o interior dos personagens desurdindo assim os corações de muitas pessoas inclusive o meu T^T
Já falei antes mas vou repetir, amor suas fics e o ritmo com o qual as desenvolve. Espero um dia chegar lá ^^

Quebrando o climão agora:
Vi uns errim ali em cima hein O.O muahahahahaahaha
E olha que coisa feia que você faz com as amigs, a amigs que não pode escrever ( e é teimosa até onde chegou e parou por que ama isso) vem e comenta em quase todos os caps, ( salvo só o anterior que falei na tua cara o que eu tava sentido sua pessoa má T^T ) e o que a amiga faz, deixa a amiga esperando pelos coments por semanas T^T
Momento apelando o lado emocional da amiga na maldade muahhahahaaha

Tá show hein
Bjus ^^