História For You: I Promise (CAMREN) - Capítulo 114


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Visualizações 370
Palavras 1.434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^__^ Boa Leitura...

Capítulo 114 - Happy new year girl...


 

 

12/31

 

P.O.V Camila

 

-Muito obrigada, Paulina

-Não agradeça…Sou sua amiga …Nós somos uma família-Ela falou sorrindo e me deu mais um abraço…-Acho melhor pararmos de chorar daqui a pouco as duas vem aqui-Ela falou apontando pra Lucy que estava conversando com o Jou, e pra Lauren que ainda dançava 

-Você tem razão.-Pego na mão dela, e começo a dançar 

 

Agora tocava Under control do Calvin Harris.

 

Fui levando Paulina pra onde Lauren e Bruna estavam. Logo chegaram Lucy e Jou. Todos nós começamos a dançar agora em conjunto. Estávamos muito felizes. Quando eu vi já estava nos braços de Lauren. Ela deu um beijo lento no meu pescoço, e começou uma dança sensual comigo. 

 

Por uns segundos esquecemos que estávamos rodeadas de gente. Bom…Quando estamos assim, sempre esquecemos que tem pessoas ao nosso redor.

 

-Esse é o melhor fim de ano do mundo-Ela sussurrou em meu ouvido

-Sim, amor…O melhor.-Falei e pulei em cima dela. Entrelaçando minhas pernas em sua cintura

 

Lauren deu uma gargalhada rouca.

 

-Eu sou a mulher mais sortuda do mundo…-Ela falou alto me girando-Eu amo você, Camila-Ela gritou alto.

-Eu também te amo, Jauregui-Gritei no mesmo tom.

 

Nossos amigos riram e as pessoas em volta nos olharam. Mas nem eu e nem ela ligamos. Era nosso momento.  Lauren me pôs no chão, e me agarrou em um beijo apaixonado com gosto de álcool 

 

-Vamos molhar nossos pés?-Propus

-Molhar os pés?

-Sim, Boo.-Falei começando a tirar meu tênis 

 

Lauren fez o mesmo e fomos andado de mãos dadas até a água. Molhamos nossos pés e depois sentamos na areia.

 

-Jauregui…-Joguei as palavras no ar.

-O que foi, Camz?

-Eu não te chamei, só falei seu sobrenome

-Por que?

-Daqui um tempinho terei esse nome também-Lauren ficou imóvel, mas logo depois sorriu e me deu um beijo na bochecha-Você acha que ficará bonito? Karla Camila Cabello Estrabao Jauregui?

-Seu nome ficará gigante, mas lindo. Não mais que Lauren Michelle Jauregui Morgado Cabello-Eu agarrei ela em um abraço de lado.

-Não vejo a hora disso acontecer, Lo. Ter uma aliança com seu nome nela em meu dedo. Acordar todo dia e te chamar de minha esposa.

-Eu também não vejo a hora, amor. Vou te fazer muito feliz.

-Você já faz, irá me fazer muito mais.

 

Eu e a Lo aproveitamos o momento e ligamos para as meninas em Miami. Eu fiquei muito tempo conversando com a Chee. Lo até ficou com ciúme. Pois estou praticamente roubando a amiga dela. Mas minha ligação com ela se tornou algo incrível. Dinah com certeza é uma das melhores pessoas que existe em minha vida. Depois da longa ligação com a Chee, ligamos pra Ally e Mani…E ficamos por minutos conversando com elas. Depois ligamos pra nossas famílias.

 

Quando terminamos olhamos a hora…11:58PM

 

-Dois minutos, Boo.

-Eu quero fazer diferente agora-Lauren falou se levantando. Ela me ajudou a levantar também. Ficamos de frente uma pra outra. Ela começou a fazer carinho em meu rosto-Eu espero coisas novas para esse ano. Ele será muito difícil pra nós. Mas nosso amor é lindo, e forte. Por isso, eu prometo te amar cada dia mais. Prometo fazer você sorrir todos os dias, mesmo que seja virtualmente.-Ela sorriu- Irei mostrar todos os dias o quanto você é importante para mim. Sempre irei te irritar, pois amo você irritadinha-Ela riu e eu dei um tapa nela-Você é tudo pra pra mim, e prometo ser sua para sempre. Porque foi você que me entendeu, que me ajudou, que me fez rir, que não me deixou chorar, que me deu um motivo para querer ainda viver, que me ajuda quando passo por problemas, que me amou, mesmo sem me conhecer por inteira, e me fez ser a mulher mais feliz do mundo por ter a melhor namorada que Deus poderia me dar. Feliz ano novo, princesa-Lauren falou exatamente no momento que deu 12AM, e no mesmo instante que os fogos explodiram. Ela juntou nossos lábios, em um beijo totalmente doce ao estilo Lauren Jauregui. 

 

Eu chorava…Ela sempre me faz chorar falado desse jeito.

 

-Feliz ano novo, garota. Eu amo você…Muito-Falei abraçando ela.

 

Após solta-la, ela entrelaçou nossos dedos e viramos para o céu, para observar o lindo espetáculo de fogos.

 

-É tudo tão lindo, Camila…-Lauren falava com os olhos marejados olhando pro céu

-Sim, amor…É lindo.

 

Lauren parecia uma criança, admirada com cada desenho que os fogos faziam no céu. 

 

Eu parei meus olhos nela. 

 

É tão lindo, ver ela desse jeito. Tão serena como se não existe nenhum problema no mundo. Eu a amo com todo meu coração. É oficialmente nossos últimos dias juntas. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem ela tudo perde o sentido. Lauren é quem eu mais amo e vai ser para sempre. Nunca na minha vida me senti tão feliz e realizada como me sinto agora. Eu realmente acredito que ela é o amor da minha vida. Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas…Meu amor por ela é maior e mais profundo a cada dia.  Não sabia que era amor assim que a vi, mas sabia que era algo diferente, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu corpo vibrar, uma sensação estranha. Ela era a primeira garota que me senti atraída. Foi uma mistura de sentimentos, um nervosismo, um medo, muitas sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom. Encontrei no abraço dela o meu lugar favorito no mundo, algo aconchegante que me passa uma segurança enorme. Me lembro do nosso primeiro beijo, o  momento em que os nossos lábios selaram-se, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo nossos corações baterem aceleradamente seguindo o mesmo ritmo. Tudo aquilo...Todo nosso destino nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.

 

-Lindinha…Por que está chorando?-Lauren interrompeu meus pensamentos, e mudou sua expressão pra preocupada

-Eu estava pensando em você…Na gente.

-Você sempre chora com isso?

-Sim, Lo…Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. 

 

Lauren iria falar algo, mas o pessoal nos chamou pra ir embora. Ela pegou nossos sapatos e fomos. Estava na hora mesmo. Estávamos cansadas demais…Eu estava mais, fui dormindo no ombro de Lauren o percurso todo. Acabei acordado na hora que ela estava prestes a me pegar no colo. Ela sempre consegue me levar no colo sem me acordar, mas agora ela tinha feito movimentos demais, creio que seja pois ela bebeu um pouco mais

 

-Amor…Você iria me levar no colo?-Falei me espreguiçando

-Uhum..-Ela falou com a voz um pouco embolada

-Lauren…Você bebeu mais depois que saímos da praia?-Ela engoliu saliva

-Só um p-pouco.

-Vem…-Falei segurando a mão dela, e me levantando 

 

Ela estava tonta e trocando as pernas. Já vi que não posso deixa-la beber. Ela não tem limites. Fomos andando, e eu fui auxiliando ela.

 

-O que vocês acham de dormir aqui?-Lucy perguntou pra Bruna e Jou-Está tarde…

-Aceito-Os dois falaram

-Gente…Eu vou subindo, boa noite-Falei. O braço de Lauren estava apoiando no meu ombro

-Eu ajudo-Disse Paulina, me ajudando com a Lo

 

Nós subimos pro nosso quarto, Paulínia colocou o celular dela no criado mudo, e direcionamos pro banheiro. Liguei o chuveiro, e com ajuda dela dei um banho gelado em Lauren.

 

-Isso nunca mais vai acontecer, está me ouvido, Lauren?-Falei brava deitando ela na cama

-Sim, Camila…Me desculpa-Ela falou começando a chorar.

-Oh Meu Deus…-Paulina falou-Fase sentimental do álcool

-Amor, para de chorar. Eu odeio te ver assim

-Deita aqui, Camz…Fica comigo

 

Paulina fez um sinal com a cabeça, nos deu boa noite, e saiu

 

-O que eu faço com você em, Lauren?

-Juro que nunca mais vou beber tanto-Lauren falou limpando as lágrimas.

 

Ela começou a fazer carinho em meu corpo, ela parou a mão na minha bunda, começou a apertar com força.

 

-O que você está fazendo?-Perguntei colocando minha mão em cima da dela

-Eu…quero...

-Não vou transar com você. Olha seu estado...Você está bêbada -Falei brava-Acho melhor você dormir.

-Tudo bem, Camz…Me desculpe.

-Não se desculpe…Só não faça mais isso. Agora dorme, princesa. Eu amo você.

-Também te amo, Camz-Ela falou com o tom triste. 

 

Sei que ela queria algo a mais essa noite. E a noite linda que tivemos foi boa demais pra rolar isso. Mas jamais faria nada com ela embriagada. 

 

E apesar de tudo, eu amei essa noite. Ela foi extremamente romântica e amorosa, exatamente como eu amo. Meu amor...Quanta falta sentirei de de ouvir ela falar essas coisas a hora que eu quiser. 

 


Notas Finais


*__* Outro dos meus capítulos favoritos. Vocês irão pirar com os próximos...Comentem!!

>>>Song*

Calvin Harris & Alesso - Under Control ft. Hurts >>>> https://youtu.be/uMcjqKqrSGM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...