História For You: I Promise (CAMREN) - Capítulo 137


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Visualizações 418
Palavras 2.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^__^

Capítulo 137 - You are not alone


01/15

 

P.O.V Lauren

 

Peguei minhas coisas com a Jody, e caminhei de mãos dadas com a Camz pra fora do bar. Parecíamos duas adolescentes no nosso primeiro encontro. Apesar de tudo eu estava feliz, de estar com minha namorada do meu lado.

 

-Eu vou pedir um uber.-Óscar disse coçando a cabeça. Dava pra notar o quão nervoso ele estava.

-Não… Nem pensar. Você vai conosco-Mani falou.

-É… Só por causa da Lauren?-Camz perguntou-Relaxa, ela é o ser humano mais lindo e bondoso do mundo. Até demais. Não precisa ficar assim… Eu até estranhei essa atitude dela. Nesse sentido ela era um pouco mais agressiva. Mas agora... Olha, vocês se desentenderam, mas irão se dar bem... Ela não é ruim.

-Tudo bem, eu vou…-Ele falou um tanto sem jeito

 

Caminhamos para o estacionamento e entramos no carro da Mani. Fui fazendo carinho na Camila durante o percurso todo. Ela e eu estávamos muito carentes de amor e carinho uma da outra. Além do que minha cabeça era rodeada pelo fato dela estar mal.

 

O cara foi na janela, e a Camz no meio. Ele não olhou pra gente em nenhum segundo. Estava com o olhar fixo na paisagem… Era exatamente o que eu queria, que ele ficasse desse jeito. Apesar de eu estar de boa com a amizade deles. Quero que ele tenha receio de mim nesse sentido.

 

-Lar doce lar.-Falei ao descer do carro. Nossa casa é antes da deles, então descemos antes.

-Boa noite-Camila falou gentilmente, me despertando

-Boa noite-Todos os três responderam

 

Coloquei meu braço em suas costas, mais precisamente na cintura, e fomos caminhando para o nosso lar. Assim que entramos em casa, Brice e Quillan pularam em mim. Camila encostou na parede e começou a rir. Eles pularam tanto que eu cheguei a cair. Eu sentia tanta falta da minha família. A Camila, Brice e o Quillan são as melhores partes de mim, sem dúvidas. Meu amor por eles é incondicional. É a melhor coisa que ganhei na vida.

 

-Camz… Me ajuda-Levantei meu braço pra ela pegar

-Seus filhos estavam com saudade.-Ela sorriu e se aproximou de mim.

-Eu sei, eu também estava. Mas não precisam me derrubar-Falei me sentando com a ajuda dela. Dei um beijinho na cabeça de cada um, e me levantei.

-Vamos dormir, Lo-Camz falou de um jeito manhoso

-Não. Vamos tomar um banho...-Falei abraçando ela

-Certo, vem.-Ela segurou minha mão

 

Me passou uma ideia na cabeça. Por que não ?

 

-Vamos pra piscina?

-O que, Lauren?-Camz perguntou confusa

-Nós nunca tomamos um banho, só a gente...-Coloquei minhas mãos na cintura dela-Vamos?

 

Ela só concordou com a cabeça, peguei em sua mão outra vez, e fomos andando assim. Enquanto ela tirava a roupa eu liguei as luzes da piscina.

 

-Vem cá...-Ela me chamou com o dedo. Camila estava completamente nua. Eu sou completamente louca pelo corpo dela. Meu Deus.

 

Eu fui me aproximando dela devagar, suas pequenas mãos foram pra minha cintura, ela começou a remover minha blusa lentamente. Meus olhos não desviaram um segundo dos delas. Era nosso momento. E apesar de eu saber que nada demais iria acontecer, por minha causa… Era um momento de saudade. Quando ela ia remover meu jeans, meu celular tocou, era só o que faltava... Ela levou a mão no meu bolso de trás, onde ele estava. E antes dela poder ver quem era, peguei o celular rápido da mão dela. Camila me olhou com a expressão assustada pelo meu ato um pouco agressivo.

 

Ligação on*

 

-Lauren, você não me ligou eu fiquei preocupada-Katherine falou com a voz preocupa

-Uhum…-Falei nervosa

-Você está bem?

-Uhum

-Ah…Você está do lado da Camila, não é?

-É.

-Olha, nós precisamos…

-Não… Não vai rolar

-Mas, Lauren…

-Não… Não dá.

-Laur, dá pra gente fazer por Skype ou Facetime. Você precisa, e eu também...

-Não-Falei agressivamente

 

Ligação Off*

 

Eu simplesmente desliguei o celular. Meu Deus, o que eu fiz? Por uns instantes eu fiquei paralisada sem saber o que fazer, eu não deveria ter feito isso, pois agora levantarei suspeitas com a Camila. Eu estava de costas pra ela, e ainda de costas terminei de tirar minha roupa, ficando nua. Hesitei em olhar pra ela, mas não podia mais fugir.

 

-Com quem você estava falando?-Camz perguntou assim que fiquei de frente pra ela

-Ninguém importante… Quer dizer...É algo relacionado a uma coisa que estou fazendo. Você vai saber em breve, amor.-Falei tentando parecer normal.

 

Não iria inventar uma mentira. Pois não sei mentir mais pra ela. Katherine me ensinou que a verdade é sempre melhor. Ainda mais pra alguém que é importante em nossa vida. Que é o caso da Camila. Eu só não falo nada pra ela, pois não estou pronta pra isso. Não quero que nada dê errado, por isso não quero criar expectativas.

 

-Lolo… O que você está aprontando, em?-Ela perguntou com um sorriso

-Camila-Falei olhando nos olhos dela- Eu vou te falar assim que der certo. Confia em mim?

 -Claro que sim…-Ela falou convicta olhando em meus olhos

-Então…-Dei um selinho nela-Vem…-Puxei ela e comecei a correr em direção a piscina

 

Nós pulamos feito duas crianças bagunceira. De fato a Camz tem alma de uma criança. O que é raro, e lindo alguém ter, isso me deixa completamente apaixonada. Fizemos até uma corrida até a outra borda, nas duas primeiras vezes deixei ela ganhar, na última ela ganhou de fato. E quando eu cheguei, a vi debruçada na borda. Sua cabeça estava em cima dos braços.

 

Eu cheguei lentamente por trás dela, e coloquei seu cabelo pro lado. Dei um beijo lentamente em sua nuca. Ela sempre se arrepia quando eu faço isso, mas dessa vez parece que ela nem notou minha presença ali. Tinha algo estranho.

 

-Ei…-Falei suavemente, e seu corpo deu um impulso como um pequeno susto. Ela se virou lentamente pra mim

-Ah…Oi, Lo.-Ela falou e deu um beijo na minha bochecha.

-O que você pensa?-Perguntei e juntei mais nossos corpos, colocando minhas mãos em sua cintura, e encostando-a mais na parede da piscina

 

Camila colocou as duas mãos não meu rosto, ela começou a fazer movimentos leves e lentos em meu rosto, fazendo carinho.

 

-Lauren-Sua voz sai suavemente-Eu me sinto tão sozinha nessa casa. Contava as horas pra te ver de novo, e quando eu menos espero, aqui está você. Eu estou tão feliz. Parece um sonho.-Os olhos dela estavam marejados

 

Por um momento tudo que eu estava fazendo veio a tona. É tudo por ela. Pois a amo. É horrível pra mim, como está sendo pra ela essa distância. Mas é pelo nosso futuro

 

-Eu também estou muito feliz, Camila. Você não sabe como alegra meu coração poder te ter em meus braços outra vez. Sentir você. É a melhor coisa do mundo-Ela me deu um selinho.

-Me conta, amor. Como está sendo lá?

-Você não acredita... Eu estou trabalhando com o Jason.

-Jason? Quem é Jason?

-Meu ex namorado. O que dispensei no dia que bati meus olhos em você.-Falei apertando ela

-Para...-Ela sorriu-Como está lidando com isso?

-Nós estamos trabalhando junto com o Gotye. Ele me estressa muito. Não sei por quanto tempo mais eu vou aguentar as provocações dele. Sabe... Eu me arrependo tanto de ter aceitado namorar com ele. Se eu soubesse que tudo isso aconteceria...-Falei de um jeito nervoso.

-Fica calma, Lolo… Olha, você é boa em controle emocional. Não liga pra ele…Está me ouvido?-Eu apenas balancei a cabeça confirmado-Vai ficar tudo bem, meu amor. Acredite.

 

 

Concordei, e ficamos conversando mais sobre tudo. Sobre nossa semana. Sobre as aulas dela. Era tão bom conversar com ela, pois nos entendemos tão bem... Nem sei por quanto tempo ficamos ali.

 

 

Quando o frio da noite nos cercou, nós entramos e tomamos um banho rápido. Apesar da saudade, estávamos morrendo de cansaço. Ela pelo dia agitado de ontem eu por trabalho em excesso durante a semana. Deitamos em nossa cama e entrelaçamos nossos dedos. Como de costume, Camz veio pra cima de mim instantaneamente, como se fosse automático esse ato

 

-Lolo...Eu fiquei com tanta saudade de sentir você...-Ela fez carinho em mim com a mão livre- De sentir sua respiração. De escutar se coração...-Ela sorriu- De ter você perto de mim-Seus olhos marejaram

-Ei... Eu estou aqui, princesa. Vamos aproveitar esse tempo que o destino reservou pra nós.

-Quando você vai embora?

-Na terça a noite, Camz. Teremos muito tempo pra matar um pouquinho de saudade. Não sei quando irei ter outra folga assim. Então prometo fazer esses dias valeram a pena.

-Tudo bem, senhorita Jauregui. Confio em você.-Ela se aconchegou mais em meu peito, e fechou os olhos.

 

 

Eu fiquei apreciando ela. Nossa, eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo, por poder ter ao lado ela pra cuidar. A Camila é tudo pra mim, e apesar de estar tudo confuso em minha cabeça, eu só quero o melhor pra ela...Pra nós. Sei que toda a loucura que estou fazendo vai valer a pena depois. Afinal, o que eu não faço por um simples sorriso dela?

 

Quero que meus planos deem certo, mas se um dia ela descobrir antes do tempo, espero que ela me entenda se eu não conseguir, e que não fique chateada. Isso acabaria com tudo, e comigo. Eu a amo muito, e por isso tem que ser tudo cauteloso, pois o mais difícil disso tudo, sou eu mesma.

 

Fiz carinho em suas costas até o final de sua coluna, olhei rápido para ela que mantinha os olhos fechados. Olhei para o lado para apagar o abajur que estava aceso, só que minha visão ficou parada nos diversos frascos de remédios que estavam ali em cima. Então eu me lembrei do principal motivo para me fazer estar ali. Como pude me esquecer disso? A emoção de ter ela ali me fez esquecer.

 

Meus olhos marejaram. Me levantei rápido sentando na cama em um ato impulsivo. Camila automaticamente sentou em meu colo, e levou um susto grande pelo meu ato

 

-Meu Deus, Lauren...O que houve?-Seus olhos acharam os meus-O que está acontecendo?-Coloquei a mexa do cabelo atrás da orelha.

-Camz...Antes de vir pra cá eu recebi a ligação da sua irmã.

-O que? A Sofia não deveria...

-Deveria. Ela está preocupada com você, pelos diversos pesadelos que você estava tendo. E pela forma em qual você assustava ela quando acordava. Acho que ela pensou que eu soubesse de algo. Sua mãe percebeu que ela estava no telefone e pegou.

-Lauren...-Ela tentou me interromper

-Por que não me disse?-Perguntei começando a chorar.

-Não queria te deixar preocupada...-Seus olhos marejaram.

-C-camila, uma coisa dessas não se esconde. Quando você iria me contar?

-Em breve. Eu sabia que se você soubesse iria deixar tudo e vir correndo pra cá.-Eu olhei pra ela fixamente-É por isso que você veio...

-Além da enorme saudade que eu sentia, saber que você está com isso me deixou perturbada, Camz...

-Desculpa. Eu não queria te esconder isso.-Ela falou escondendo a cabeça no vão do meu pescoço onde molhou com as lágrimas.

-Quando começou a apresentar esses sintomas?-Ela demorou uns segundos pra responder.

-Depois que você foi embora. Me sentir estranha... Ai eu comecei a ter diversos pesadelos. E tudo se juntou. Acordava desesperada. Até que no dia que estava comprando as coisas com as meninas, a Chee passou mal, e eu não aguentei ver ela daquele jeito, amor. Eu tive uma falta de ar muito grande, e desmaiei. Foi assim que descobrir tudo.

-É minha culpa-Falei desesperada

-Não...-Ela segurou meu rosto-É culpa da situação... Eu vou ficar bem.

-Vou cuidar de você. Eu vim aqui pra isso, Camz. Eu nunca irei te deixar passar por esse momento sozinha. Vou cuidar do seu sorriso. Vou cuidar do seu coração. E de você por completo. Me perdoa não estar aqui quando precisou. Sinto tanto por isso. Vou ser forte, por mais difícil que tudo esteja, mas sei que quando olhar para você eu irei ver todos os motivos do porque continuar.

-Meu Deus... Você me deixa transbordando de felicidade quando é tão fofinha assim... Você não sabe o quanto agradeço por ter você. Sei que você vai cuidar de mim... Eu te amo tanto.


Notas Finais


*__*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...