1. Spirit Fanfics >
  2. For You: I Promise (CAMREN) >
  3. Sunday

História For You: I Promise (CAMREN) - Sunday


Escrita por: madhatter18

Notas do Autor


^__^

Capítulo 138 - Sunday


01/15

 

P.O.V Camila

 

Eu e Lauren estávamos nos beijando e nos pegando, na cozinha, e ela estava um pouco agressiva demais. Ela me apertava muito e as unhas dela machucavam minha pele, ela me apertava com tanta força que estava me machucando. Mas eu não queria parar…

 

-Au…-Resmunguei por conta da dor do aperto dela em meu braço. Foi tão forte que me fez sair do beijo

-Eu te machuquei?-Ela perguntou preocupada. Eu levei meus braços a minha vista, e estava todo vermelho por causa dela, ela acompanhou o movimento dos meus olhos-Meu Deus…Camz, me desculpa…-Os olhos dela marejaram.

-Ei, amor. Está tudo bem, ok? Você sabe que eu gosto de uma pegada mais forte. É gostoso. Mas não tanto assim, mocinha…-Ela concordou. A abracei e olhei a hora no relógio de parede da cozinha-Hora de tirar a torta.-Lauren fez uma carinha apreensiva-O que foi?

-E se não ficar bom?-Ela perguntou desligando o forno

-Só vamos descobrir na hora

-Não vamos provar?

-Não… Se provamos vamos ter que cortar.

-Camz…

-Vamos trocar de roupa, enquanto esfriar?

-Eu estou preocupada com a comida

-Meu Deus, como minha namorada é insegura….

-Eu não sei cozinhar…

 

Revirei meus olhos e pulei em cima dela. Ela me segurou instantaneamente. Rimos e fomos para o quarto. Colocamos shorts a coisa mais agradável pra se passar a tarde no parque. Ela colocou um azul destroyed curto, e eu um preto curto.

 

Peguei a torta e fomos andando de mãos dadas para o carro. Ela começou a dirigir e eu fui falar com a Chee.

 

-Com quem você está falando?

-Com a Chee… Ela perguntou se você iria ir.

-Claro que eu vou, estou morrendo de saudade dos meus amigos.

-É por causa do Óscar. Normalmente você não iria mesmo. Eu estou tão surpresa que nem ela.

-Eu não vou desperdiçar uma tarde com pessoas que eu gosto por causa dele.

 

Me despedi da Chee e bloqueei meu celular. Apesar de querer falar mais com ela, queria aproveitar todo segundo com possível a Lo.

 

-Posso fazer carinho em você até chegarmos? -Perguntei passando meus dedos suavemente no rosto dela

-Você sempre pode fazer o que quiser comigo, Camila…

-Vou levar isso ao pé da letra.

-Pode levar...

-Jura que não vai enjoar?

-Nunca vou me enjoar de você.-Ela falou de um jeito firme e sorriu.

 

Eu sorri, uma alegria intensa me invadiu. Lauren voltou de NY tão carinhosa, e muito mais atenciosa. E eu amo quando ela está tão amorosa e carinhosa comigo. É por isso que fico ainda mais encantada por ela…

 

Ao chegamos no parque, rapidamente avistamos nossos amigos sentados na longa toalha quadriculada perto do campo de futebol. Lauren estava levando a torta, e segurando minha mão.

 

-Boa tarde-Eu e a Lo falamos juntas assim que nos aproximamos deles.

-Boa tarde-Todos responderam

-Senta aqui, Chancho-Dinah falou, enquanto Ally, Troy, Sam e Keana abraçava Lauren, eles ainda não tinham visto ela. Me sentei do lado dela, e ela me deu um copo com salada de frutas.

 

Comecei a comer enquanto recebia carinho da Chee. Lauren se perdeu em meio ao uma conversa com Sam e Keana. Ela sorria tanto, parecia que estava muito feliz. Óscar conversava com Ally e Troy.

 

-Me diz, o que houve com sua mão, e por que seus braços estão vermelhos?-Dinah perguntou com a expressão preocupada

-Longa história...-Comecei a contar tudo pra ela.- E isso é novo-Falei apontando pro meu braço. -Lauren estava um pouco agressiva, e a gente nem fez nada

-Como assim?

-Eu tentei... Sabe? Parece que ela fugia de mim. E quando eu falei o que eu queria ela quase esfolou a mão dela.-Automaticamente Dinah olhou para as mãos de Lauren. Chee deu uma risada meia irônica

-Nossa... Lauren não é do tipo de pessoa que dispensa sexo.

-Não... Ela não é... Lembro da aposta que fiz com ela-Falei rindo-Acho que ela quer repetir a dose.

-Logo Lauren? Duvido. Aposto que ela subiu pelas paredes. Não pense besteiras

-Então por que ela está me evitando? Ela nunca faria algo do tipo, Chee... Lauren antigamente me agarrava, e se fosse por ela transaríamos o dia inteiro.

-Não pense assim. Ela deve estar cansada... Ou sei lá, apenas espere.

-Ok, Chee... Eu vou esperar. Ela esperou tanto pra eu poder iniciar minha vida sexual com ela. Eu posso esperar também.

-Isso mesmo... Ah... Outra coisa, você está tomando seus remédios direito?

-Sim... Quer dizer...

-Chancho...Olha o que aconteceu-Ela segurou minha mão enfaixada.- Você não pode deixar de tomar.

-Eu esqueci. Fiquei tão empolgada com a Lo.

-Ela está aqui pra cuidar de você. Aproveite isso

-Eu sei disso tudo. Ela foi tão linda falando isso ontem. Ela está controlando os remédios agora, pra isso não acontecer de novo.

-O que as mocinhas tanto conversam?-Óscar perguntou sorrindo, sentando perto da gente.

-Sobre a vida-Dinah falou, e ele deu um beijo na bochecha dela e na minha

-Camila, a gente tem que conversar sobre a peça... Eu tenho muitas ideias-Ele falou empolgado puxando um bloco de notas do bolso

-Tem que ser agora?-Lauren perguntou chegando por trás de de mim. Ela se ajoelhou atrás de mim, e deu um beijo no canto da minha boca.

-Não... Mas é que e-eu quero tudo perfeito.-Óscar falou

-Mas é fácil pra você que já é ator e tem conhecimento com essas coisas. Vocês podem ver isso outra hora.- Lauren falou de um jeito calmo, e eu estranhei. Ela nunca falaria assim, e sim de um jeito super agressivo. Totalmente diferente disso.

-Não é questão de ser ator ou não. Não quero entregar nada mal feito. Se você gosta de trabalho mal feito, não tenho nada a ver com isso-Ele falou totalmente ríspido.

 

Lauren levantou e eu levantei atrás. Não queria que tivesse briga. Na verdade todo mundo levantou. Lo olhou pra ele com a cara fechada. E todo mundo olhou pra ela por saber que se tratar de Lauren, não iria ficar por isso mesmo.

 

-Por acaso você me conhece?-Lauren perguntou-Sabe o suficiente pra dizer isso?

-Eu odeio as coisas mal feitas. Apenas isso... Eu não iria beijar sua namorada, Lauren. Só queria conversar sobre nosso projeto

-E eu perguntei se não tinha como fazer isso outra hora. Está em um dia lindo. Aproveite. E em falar em beijar minha namorada... Bem que você queria, não é? Dá pra ver na sua cara que você gosta dela-Ela falou tranquilamente outra vez, por incrível que pareça.

-Quem sabe? Você não pode julgar nada... Você não me conhece. Não sabe nada. Não tire conclusões precipitadas.

 

Apesar do jeito calmo de Lauren, dava pra ver que ela estava nervosa. Muito nervosa, e eu apreensiva. Se eles começassem a brigar eu surtaria muito, eu odeio brigas... Ainda mais sendo com uma pessoa que é praticamente um amigo, e uma o amor da minha vida. Não poderia deixar mais nada acontecer.

 

-Chega, amor-Falei colocando minhas duas mãos um pouco acima do peito dela, afastando ela

-Camz...

-Você me prometeu. Olha isso...É um domingo pra curtir com nossos amigos, Lo. Você acabou de falar isso pra ele. Não estrague esse dia maravilhoso. Olha pra mim-Falei pegando no rosto dela. Seus olhos encontram os meus.-Deixa ele, você me prometeu que iria se comportar...

 

Lauren respirou fundo fechando os olhos. Ela estava apreensiva. Era nítido. Mas é óbvio que ela nunca me decepcionaria, ela iria contestar primeiro e brigar comigo pois não a defendi. Já estava pronta pra fala dela quando de repente, ela me deu um beijo amoroso na testa.

 

Lolo se sentou e me segurou, me puxando pra baixo, fazendo eu me sentar entre as pernas dela. Seus braços me lançaram, e sua boca chegou perto do meu ouvido.

 

-Me desculpa... Eu exagerei mesmo. Acho que ele interpretou mal o que eu disse. Eu não queria que chegasse a esse ponto. Sei que também não deveria ter falado com ele assim. Tenho culpa. Ele é seu amigo. Você tem razão. É um dia legal pra compartilhamos com pessoas que gostamos. Não serei eu que estragarei tudo. Vou aproveitar com você o belo dia, minha princesa.

 

O que? Como assim? Eu fiquei mais que surpresa. O que será que aconteceu com ela? Meu Deus... Que milagre aconteceu? Lauren nunca teria essa atitude. Não só eu, mas todo mundo olhou pra ela vendo que ela tinha deixado essa discursão pra lá. Mas eu queria entender... Essa mudança dela foi tão importante pra mim. E tão radical pra minha bad girl. Estou tão orgulhosa dela.

 

Resolvi não falar. Apenas sorrir por fora e estava transbordando de amor por dentro. Parecia que minha alegria não tinha fim.

 

O pessoal se sentou outra vez, e Óscar se sentou ao lado de Mani. Ele estava com a expressão triste, mas estava tranquilo.

 

-Será que podemos comer a torta da Camila?-Sam perguntou

-Mas...-Lauren falou mas com esforço consegui tampar a boca dela.

 

Na verdade eu queria que todos se surpreendesse ao saber que foi a Lo que fez... E eu só iria falar quando estivesse todo mundo comendo. Eu sabia que estava bom. Mesmo não provando. A Lo se dedicou muito, e mesmo ela não tendo tanta confiança. Eu tinha por nós duas.

 

Eu me virei pra olhar nos olhos apreensivos dela enquanto todos pegavam um pedaço da torta.

 

-Quando sairmos daqui, vamos pra casa dos meus...

-Eu sei... eu sei-Ela falou me cortando-Vamos brincar com a Sofia.-Ela falou de um jeito nervoso

-Amor… Fica tranquila.-Falei vendo que ela estava muito nervosa

-Camz, não quero ser responsável pelas pessoas passarem mal.-Eu só pude rir

-Ninguém vai passar mal. Tenha certeza

 

Olhei pro pessoal que estavam repetindo a dose da torta.

 

-Isso está muito bom-Dinah falou

-Foi a Lo que fez.

-O que?-Todo mundo falou junto

-Eu estou com minha mão machucada. Só auxiliei ela…

-Está de parabéns-Normani falou olhando pra Lo-Nunca pensei eu você faria uma torta

-Meu Deus… Não matei ninguém-Ela falou ainda meio apreensiva, e soltou todo ar. Foi espontâneo, mas engraçado.-A Camz me obrigou. Eu não posso dizer não pra ela… Minha missão é sempre fazer ela feliz.-Ela me deu outro beijo doce no canto da boca

-Mas é claro…-Óscar falou

-Qual é cara?-Sam perguntou para ele-Não gostou da torta?

-Claro que eu gostei… Só pensei alto

-Sam… Deixa ele.-Lauren falou suavemente me deixando mais surpreendida ainda.

 

É quase impossível acreditar em como ela mudou em poucos dias. Ela ficou mais carinhosa/Ainda não entendi a posição dela quanto a sexo. Mas sei que nesse sentido, ela está um pouco agressividade /Está mais amorosa /Mais carinhosa/Mais atenciosa/Mais romântica/ Está se controlando pra não brigar ou discutir.

 

Eu não poderia estar mais feliz… Será que isso é só uma fase? Será que ela irá apresentar mais mudanças? Tomaram que sejam tão boas como as que descobrir agora…


Notas Finais


*__*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...