1. Spirit Fanfics >
  2. {♡For You♡} -NamJin >
  3. Lembranças

História {♡For You♡} -NamJin - Lembranças


Escrita por: gleicehellen733

Notas do Autor


Olá! ^-^
Bom não posso dizer que é minha primeira fic, eu ainda estou escrevendo minha primeira kkkkk
Estou aqui para fazer mais uma NAMJIN Ahh Que lindo, Eu amo muito eles ♡♡♡
Essa fic é um presente pra uma amiga muito queria minha JheJhe♡♡...É só isso mesmo

Boa leitura☆

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction {♡For You♡} -NamJin - Lembranças

          Kim Seokjin On


Depois de tudo aquilo sair de minha boca eu não sabia o que fazer, pela casa ser de Namjoon eu achei que devia ir embora e foi como fiz, nossos filhos estavam por um acaso  passando uns dias na casa de minha Omma. Assim que peguei o necessário olhei para o Moreno sem saber o que fazer, caminhei até a porta mas não pude o deixar sem dizer um último "Até" soltei minha bolsa no chão e voltei até o garoto, passei meus braços por sua cintura e abraçando com força, eu ainda o amava mais que tudo, não estava indo embora por um amante ou algo do tipo, estava sim indo por que parei pra ver que meu relacionamento com ele estava ficando um desastre por minhas atitudes infantis, minha cabeça estava tão confusa que eu achei melhor dar um tempo, mas acabei terminando algo que levei anos para conseguir, após o soltar olhei para seus olhos e voltei a caminhar até a porta sem dizer somente uma palavra. Assim que entrei sobre o carro suspirei olhando para o volante, logo dei a partida no carro começando a dirigir até a casa de minha Omma, apertei minhas mãos contra o coro do volante enquanto chorava baixinho, o carro parado sobre o sinal vermelho e a chuva começando a cair sobre todos na rua deixando tudo ainda mais difícil, não demorou muito cheguei na casa, estacionei o carro enfrente a casa da mesma enquanto olhava para o lado, podia ver a mais velha parada sobre a porta com um dos bebês no colo me olhando, peguei a bolsa no banco do lado e abri a porta sentindo as gotas caíram sobre mim, fechei a porta e segurei com força a bolsa a caminhei olhando para o chão, senti a mão de minha Omma sobre meu ombro enquanto me olhava de canto.


-Desculpa.....eu não soube como ser um adulto responsável Omma...me perdoa-Sussurro olhando para o chão, peguei Suk no colo e fui até a sala, segurei a bolsa a jogando sobre o sofá de couro Preto enquanto me sentava, olhei para os pequenos olhos do menor e suspirei ao lembrar de seu Appa, seus lábios e rosto eram parecidos até demais com Namjoon, sua pele morena e seu sorriso sem dentes eram a coisa mais fofa do mundo.



Seok...Fica calmo faça assim, espere alguns dias, quando souber o que fazer...Você fará o certo-Disse a mais velha depositando um selar sobre meu rosto ainda molhado, olhei para o lado e pude ver Joo dormindo sobre o pequeno berço móvel, seus cabelos negros e sua pele branca o deixava ainda mais delicado, olhei para minha Omma e ela logo pegou o bebê de meu colo enquanto me olhava, suspirei e fui indo para os quarto no andar de cima, abri a porta do meu antigo quarto e pude ver minhas coisas que ainda tinha deixado ali, havia pequenas fotos minhas e do Moreno sobre um Grande moral rosado ao lado de minha cama, fechei a porta e joguei a bolsa no chão, fui andando lentamente até a cama e me joguei sobre a mesma enquanto olhava para o teto, eu acabei rindo baixinho, pois havia uns grafites sobre o teto, eles foram feitos pelo garoto nos nossos primeiros anos juntos, estava escrito em azul "Toda Dama tem seu negão" eu dizia tanto isso que ele acabou fazendo aquela frase no teto entre outras, ali tinha uma que eu tanto amava a ler antes de dormir, "Não importa o quanto seja difícil, ainda vou estar com você quando acordar".


《4 dias depois》 


Estava deitado sobre o sofá segurando Joo no colo, ele chorava alto enquanto me olhava, eu me sentia mal pos sabia que eles sentiam falta de seu Appa, peguei o celular para ligar mais acabei desistindo, fiquei por uns minutos com o menor no colo e ele acabou dormindo o coloquei sobre o berço e subi para o quarto, entre sobre o mesmo e me abaixe ao lado da cama puxando uma caixa escuro de madeira, de lá retirei uma latinha de tinta de grafitar, peguei a mesma e subi sobre a cama ficando na pontas dos pés, mesmo assim eu era muito pequeno e não conseguia alcançar o teto.


-Droga....já sei-Falei comigo mesmo e fui até o armário pegando uma pequena escada, caminhei até o meio do quarto e a posicionei, segurei sobre a mesma e comecei a subir até poder encostar no teto, todo ano escreviamos uma frase, como um jeito de agradecer um ao outro pelos anos juntos, mas depois de uns anos nos casamos, então acabos deixando isso de lado, eu não podia esquecer que a gente fazia aniversário de casamento semana que vem então resolvi fazer algo. Me segurei sobre a escada enquanto esticava a mão começando a escrever algo "Mesmo que tudo pareça errado, eu ainda vou estar junto a ti, do mesmo jeito que a luz de uma estrela brilhe por anos mesmo depois de morta, vou te amar para sempre do mesmo, e não se esqueça...meu amor por você não tem fim e você ainda é o homem dos meus sonhos e desejos mais sujos...Vou lutar todos os dias por seu amor".


-Agora sim-Sorrio para mim mesmo e sinto uma lágrimas cair, mas não era de tristeza e sim felicidade, olhei assustado para porta ao escutar uma respiração.


-Omma?...-Falo baixinho enquanto o olhava


-Vá!....Você já sabe que ele é o amor de sua vida, e que não sabe viver sem ele...não faça desse amor uma corrente, faça dele seu lar...aprenda a viver todos os dias ao lado dos problemas, pq no fim do dia e a esse homem que vai dizer, te amo- Assim que ela terminou de falar fui saindo da escada e caminhei rapidamente até a mais velha a abraçando, encondo meu rosto em seu pescoço enquanto chorava baixinho.


-estou indo atrás dele...vou atrás do meu marido, não posso mais viver assim, mentindo para mim...eu o amo e é ele que vai me fazer feliz para sempre-Falo sorrindo e solto a mais velha pegando as chaves do carro na mesinha de estudos, deixei um selar sobre o rosto da mulher como um carinho e meio de gratidão e fui correndo para fora de casa, entre sobre o carro e peguei algo, a aliança, eu havia a deixado no carro, não podia deixar ela ao meu lado para sempre, isso me faria sofrer, mas agora eu a coloquei no dedo como sempre a usei e dei a partida no carro, segurei forte no volante enquanto o sol brilhava forte sobre as pessoas, totalmente diferente do dia que sai de casa, suspirei pesado ao notar que estava parado enfrente a nossa casa, as janelas fechadas e luzes apagadas a deixavam com um jeito estranho e triste, fui saindo do carro e logo fechando a porta, caminhei até a porta da frente de casa e bati algumas vezes, suspirei baixinho enquanto olhava para o chão.


-Namjoon....-Chamo  alto pelo garoto esperando por uma resposta, eu estava com medo, não havia um sinal de vida do mais velho pela casa, isso começou a me deixar preocupado e aflito com tudo aquilo, segurei na Barra da blusa avermelhada enquanto começava a ficar nervoso com a situação.


Notas Finais


Muito Obrigada a todos que leram, próximo capítulo vai ser do Namjoon *-* ♡♡♡
Só pra deixar claro, Suk e Joo são filhos de Namjin, Seus nomes completos são, Kim Lee Suk e Kim Jooheon ^^

Até a próxima meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...