1. Spirit Fanfics >
  2. {♡For You♡} -NamJin >
  3. Lembranças-Parte 2

História {♡For You♡} -NamJin - Lembranças-Parte 2


Escrita por: gleicehellen733

Notas do Autor


Olá!
Aqui estou outra vez, Quero agradecer aos meus leitores ^^♡
Como eu disse, esse capítulo é do Namjoon, Agora só final da semana que vem vou atualizar '-'
Boa leitura! ^^

Capítulo 2 - Lembranças-Parte 2


Fanfic / Fanfiction {♡For You♡} -NamJin - Lembranças-Parte 2

        Kim Namjoon On


A parte mais dificil de ouvir tudo aquilo não foi só ouvir e não saber o que dizer, foi saber que ele estava decido e que dessa vez não seria só uma briga que depois de uma conversa terminaria em um abraço apertado alguns beijos e talvez umas lágrimas. Ele não era feliz, ele só estava comigo por estar, eu deveria ter percebido que tanta briga e tanto desentendimento nos levaria ao colapso do fim do nosso relacionamento, ele não estava acabando com  nosso casamento, ele estava acabando com nossa vida, eram 4 anos de casamentos, anos de namoro, meses só ficando, semanas trocando mensagens. Ele realmente estava indo embora e eu ainda não sabia o que fazer ou falar. Quando olhei o mais novo indo até a porta com as malas foi o fim pra mim, ele não iria voltar ele não me amava mais, ele quer viver, eu prendia muito ele, eu era muito possessivo, tudo passa na minha cabeça menos algo para tentar fazer ele desistir disso e correr pros meus braços chorando e dizer que sente muito e que se arrepende do que disse, eu não iria ficar bravo, eu só iria abraça-lo forte e dizer que estava tudo bem e que nunca mais ele deveria me assustar desse jeito, Quando o mesmo deu meia volta e me abraçou eu pensei que finalmente algo que eu achei, daria certo aqueles segundos com Jin em meus braços foi o suficiente pra mim pensar que ele tinha desistido. Mas foi tudo em vão, ele apenas me olho nos olhos me soltando e saiu pela porta, aquilo me destruiu, como ele teve a coragem de me olhar nos olhos e ainda sim ir embora.

Me sentei no chão abraçando as pernas e por ali fiquei durante quase o resto da noite, chorando e tentando entender o que aconteceu, quando esse casamentos tinha realmente chegado ao fim, o que eu tinha feito de errado, eu prometi fazer Seokjin feliz.. o Homem mais feliz depois de mim, e durante um bom tempo eu acreditei que ele realmente era feliz comigo, e que por mais que eu quebrace tudo e brigasse com ele, e muitas vezes deixasse ele bravo, ele ainda assim me amasse, mas vê-lo indo embora sem dizer uma só palavra me fez acreditar que esses anos todos eu vivi uma mentira, e só eu não percebia que ele ja não era mais feliz. Eu tentei melhorar, eu juro que tentei, mas foi tarde eu tentei quando ja tinha chegado o fim.

Eu estava bravo e sem chão, aquela casa sem o perfume dele, sem o barulho das crianças, sem música ou alguma palavra me tornava triste, tornava aquele momento suicida. Me levantei subi até o quarto, peguei meu celular e uma jaqueta, joguei uma aguá no rosto e sai, ficar lá só me lembrava ele e os bebês, não me sentia bem em chorar naquele lugar aonde por muito tempo só me trouxe alegria. Coloquei os fones de ouvido e deixei no aleatório. Passar pela quelas pessoas sorrindo e parecendo feliz, me fazia pensar se elas realmente eram felizes, tudo ao meu redor fazia eu pensar diferente agora, eu vivi uma vida pensando algo que não era.

Sentei em um banco e fiquei olhando o pequeno lago, frio, sozinho e triste, tudo era triste agora. Veio a minha cabeça, algo que eu tinha lido em um livro a algum tempo.

''Aceite alguém imperfeito, você também é. Somos. Amar significa: Eu estou vendo seus lados feios, mas eu estou aqui. Se não tiver a presteza em seguir teus sonhos estará perdida. Viva um grande amor, tenha coragem de correr riscos e deixar a zona de conforto para alcançar o que lhe faz feliz. Não encare o destino com submissão e conformidade, pois assim estará condenada a viver uma vida vazia, cheia de nada. Um casal feliz não é uma disputa para ver quem esta mais certo, é aceitar que vez ou outra podemos estar errados apenas para ganhar um abraço apertado no fim. Amor, meus caros. É quando no tempo certo paramos de mandar mensagens de bom dia e começamos a acordar alguém na cama todas as manhãs. E no meio de tantas pessoas por ai, vocês se encontraram.''

Eu até tinha encontrado, mas nessa noite tinha perdido,Jin deve ter esquecido o que é o amor, mais bem vou dizer pra ele o que é. É amor quando os dois andam de mãos dadas. É amor quando ele te abraça com um olhar. É amor quando ao passar um pelo outro, há um contato físico nem que seja o raspar dos dedos deles dois. É amor quando um vem abraçar o outro sem pedir. É amor quando um lava a louça e o outro seca. Sabia que é amor quando ele estende a toalha dele no banheiro e vice-versa? É amor, quando ele engole a raiva e da um abraço. É amor quando na legenda da foto ele coloca aquele MPB pra dizer que lembrou dele. É amor quando a covinha da bochecha dele denuncia a felicidade que vem de dentro. E é amor também quando ele faz massagem nas pernas dele. É amor quando ele chora sorrindo e diz que gosta dele e esse é o motivo. É amor quando sua foto vai parar no plano de fundo do computador dele. É amor quando parados na fila de qualquer lugar, eles se abraçam. É amor quando ele tira aqueles pelinhos invisíveis do rosto dele. É amor quando um sofá de três lugares cabem os dois e uma coberta. É amor antes mesmo de ser. Foi. Talvez possa ser de novo. Vai ser.

Fico pela rua até quase de manhã, antes do sol nascer volto para casa.


《3 dias depois》


Eu já estava pra entrar em coma depressivo, não comia nada desde que Seok tinha ido embora, não sai mais de casa, só chorava e a cada dia que passava eu percebia que ele não iria voltar, isso só me fazia mal, essa distância, nenhum telefonema, nem mensagem nada ele simplesmente se foi, e me deixou, deixou aquele ao qual dizia amar todos os dias, ele se esqueceu de mim, mas como poderia esquecer dele, foi ele que me trouxe pra vida real, foi ele quem em menos de 12minutos, me fez quebrar uma de minhas regras, e em 2 horas ja fez com que não existisse mais regras para aquele momento, nos estavamos dançando abraçados na música rápida, alguma vezes nos olhavamos e nos beijavamos. ele conseguiu conquistar meu coração ao sair de casa todo de rosa, e na primeira frase me fez rir.

''Olha o tamanho desse negão''

Essa frase, rondou nossas vidas.

Ligo a radio e lá estava tocando a música certa para aquele momento, talvez.

'' Eu disse que esta tudo bem, Oh Yeah

Um dia ele vai ser um bom dia, com certeza

Você não estara sozinho sempre

Eu estarei do seu lado, Nós estaremos bem

Se estamos juntos.

Com certeza amanhã vai ser brilhante'' - Good Day

Com apenas isso eu pudi ter esperança, eu quis ter esperança mesmo parecendo que não podia fazer mais nada.

Me levantei tomei um banho e fiz algo para comer, dei uma arrumada nas coisas, e comecei a escrever, eu queria que fosse Seok todas as vezes que alguém batia na porta, mas ao se passar 3 dias sem ser ele eu meio que desistir de abri a porta tanto pq ele tem a chave.


《4 dias Depois》


acordei querendo envelhesser, meu sonho era morrer velhinho com o Jin, mas como ele não estava mas comigo eu teria que fazer sozinho e rapido a dor de não te-lo  estava me matando, tirei  a roupa, peguei o radio colocando-o perto da banheira, deixei tocar aquela música o dia todo, entrei na banheira e por lá fiquei, até ver meu corpo igual ao de um velhinho, eu realmente ja estava ficando louco e sem saber o que fazer. o que eu estava pensando em fazer? Praticar a própria morte não era o certo a se fazer, quando a música desligar, minha esperança morrera junto a ela.


Notas Finais


Eu realmente chorei lendo isso, sim eu leio umas mil vezes pq acho legal kk
Espero que tenham gostado, Até a próxima meus lindos ^^

próximo capítulo será muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...