História For YOU -YoonSeok- - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Policial, Taegi, Vhope, Yoonseok
Exibições 362
Palavras 1.973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEEEIIII!!!
Queria dizer que eu não pretendo confundir, ou enlouquecer vcs por tanto tempo kkk :3
Boa leitura a todos e não liguem para os erros <3
[Inicio: LEMON]

Capítulo 26 - Alma


Fanfic / Fanfiction For YOU -YoonSeok- - Capítulo 26 - Alma

Hoseok começou a me beijar, calmo, até o primeiro momento o mesmo começou a tirar minha camisa enquanto brigava com a sua língua dentro da minha boca. Assim que o moreno tirou minha camisa por completo, ele começou a descer os beijos até perto do meu umbigo, o mesmo sentarás em cima de mim, especificadamente na reta do meu membro, olhei para Hoseok e o vi desabotoando o último botão da camisa logo em seguida o mesmo, começou a me olhar, mas o olhar dele para mim começava em meu abdômen pouco definido até meu rosto pálido.

–Yoongi... eu gostaria de ter permissão para, te usar e ter até quando acabamos aqui, você me permitiria? –Perguntou Hoseok aproximando sua mão perto da minha calça e desabotoando a mesma logo em seguida a baixando o zíper dela.

–...–Não o respondi o moreno apenas peguei a mão dele que estava adentrando minha cueca e o puxei para mim.

 Hoseok aparentava estar surpreso, já que o mesmo me olhaste com os olhos um pouco mais aberto do que o normal, virei um pouco meu rosto para olhar para a face do moreno, mas em vez de prestar atenção em seu rosto ou até mesmo a boca, o que chamou a atenção foi seus olhos negros olhando nos meus. Hoseok abriu sua boca para falar algo, mas eu não deixei que ele falasse, o calei com um beijo. Com os beijos eu pude ficar por cima de Hoseok, parei de beija-lo para olha-lo sua boca estava avermelhada, o que fez a mesma se destaca em seu rosto, seus olhos estavam me olhando. Agora eu me pergunto, por que eu estou em cima de Seok? Eu nunca fiz isso, quer dizer fiz! Mas é sempre eu que recebo, não que distribuiu! AISH! Olhei para o abdômen de Hoseok, e me aproximei do mesmo, comecei a beijar o abdômen do moreno com beijos calmos junto a leve mordidas, pelo menos é isso que ele faz comigo, parei de beija-lo assim que me aproximei de sua calça, ergui um pouco meu rosto para olhar Hoseok e notei que o mesmo estava me olhando, arrepio! Foi isso que me deras, ARREPIO!

 Desabotoei a calça de Seok, e abaixei o zíper da mesma, me retirei um pouco de cima de seu membro e retirei a calça de Hoseok até certo limite, em seguida voltei a ficar por cima de seu membro, que estava coberto pela sua box preta, senti algo ereto perto da minha bunda. Não sei, mas o que faz...

–Fofo, mas deixe que eu faço –Falou Hoseok me retirando de cima dele e me colocando no quanto da cama.

–“Fofo”? –O repito com o tom de voz baixo enquanto tenho minha calça retirada junto a minha cueca.

 Assim que o moreno retirou o resto das minhas roupas, o mesmo começou a me beijar completamente rápido e agressivo, coloquei minha mão no seu ombro, mas foi desnecessário por que Hoseok estava abaixando sua cueca enquanto me beijava, assim que ele retirou o mesmo se sentou na cama e começou a masturba seu pênis ereto, por alguma razão meus olhos estavam vibrados em ver essa cena.

–Yoongi, sente-se –Falou Hoseok me fazendo desperta.

 Assenti para ele, e fui me aproximando do mesmo, assim que cheguei perto de Hoseok o mesmo colocou suas mãos em minha cintura, e me puxou para mais perto, estava a centímetros de me sentar em Seok, e fazer seu membro entrar em meu ânus. O moreno apenas me abaixou até seu membro me adentrar, Hoseok tirou suas mãos da minha cintura para coloca-las em minhas nádegas, o mesmo deu um tapa na minha nádega esquerda me fazendo soltar um pequeno “A”, Hoseok esperou eu me acostumar com seu membro já que fazia dias que nós não fazíamos sexo. Coragem, isso foi o que eu tive, comecei a me movimentar com o pênis dele dentro de mim, comecei a me levantar um pouco e sentar novamente, como se estivesse fazendo uma masturbação nele. Mas logo isso foi contido, pelas estocadas de Hoseok que começaram assim que eu me sentei novamente em seu colo, Hoseok começou a me estocar rapidamente me fazendo gemer, coloquei minhas mãos em seu ombro, e dependendo da força das estocadas eu colocava a cabeça em seu ombro junto a minha mão e mordia perto de seu pescoço, senti a mão de Hosoek em meu cabelo o mesmo me puxou, fazendo eu olhar para o teto do quarto algumas vezes, com sua outra mão Hoseok aproximou mais nossos corpos suados, senti uma coisa úmida circulando meu mamilo, era a língua de Hoseok, que parou de me provocar assim que eu coloquei a mão entre seus fios de cabelos suados, e o puxei fazendo eu ver seu rosto com gotas de suor, sua boca avermelhada entre aberta e sua franja grudadas em seu sua testa por causa do suor. Mas logo parei de admira-lo, por causa que Hoseok retirou sua mão de meu cabelo e a juntou com a outra que estava em minha cintura, para colocar em minhas nádegas novamente, só que parecendo que queria rasgar a mesma. Seok começou a me a ir rapidamente, com as suas estocadas me fazendo colocar as mãos em seu ombro novamente, gemi, e gemi, e gemi... e gemi. Hoseok ia tão rápido que de vez em quando, seu membro se retirava de dentro de mim, mas ele tirava uma das mãos que estava em minha nádega para colocar seu membro novamente em mim.

–Ho... –Foi a única coisa que eu disse antes de Hoseok gozar ou me colorir por dentro.

 Mas por algum querer meu eu queria mais, então eu comecei a quicar e rebolar no membro de Hoseok, o mesmo apenas sorriu e começou a se movimentar dentro de mim novamente, e depois de mais estocadas o mesmo gozou dentro de mim novamente. O moreno me retirou de cima dele deixando apenas seu pênis um pouco ereto com a coloração diferente, me deitei na cama e comecei a sorrir que nem retardado.

–Por você esta rindo? –Perguntou Hoseok se aproximando de mim.

–Nada... apenas queria que não tivesse acabado –Que coragem é essa Yoongi.

 Hoseok sorriu para mim, e colocou sua mão em meu membro ereto que nem sequer eu dei atenção, Seok começou a me masturba e logo em  seguida o mesmo colocou sua boca, olhei para o Hoseok em todo seu percurso entre subir e descer com o meu membro ainda em sua boca, as mãos de Hoseok estavam em meu testículos, sua língua brincava com minhas veias e com meu membro por completo, Hoseok começou a aumentar a velocidade da sua masturbação, me fazendo gemer fraco até o momento em que senti meu orgasmo se aproximar, Hoseok parou de me masturba para ficar passado a língua em minha glande, e a pressionando logo em seguida, o que me fez gemer e gozar na boca de Hoseok, o mesmo sorriu para mim com a boca fechada, e se aproximou de mim e me beijou, junto ao beijo veio o meu gosto Hoseok mordeu o meu lábio inferior e sorriu para mim logo em seguida. Sorri fraco para o mesmo.

 –16:54–

–Yoongi–Hyung! –Ouço a voz de Tae.

–AQUI! –Gritei para o mesmo ouvir e me achar.

–AISH! Finalmente! Vamos –Falou Tae entrando no quarto com pressa e me puxando logo em seguida.

–Onde você pensa que está levando Yoongi, Tae? –Perguntou Hoseok se levantando da cama.

–...–Tae olhou para mim e para Hoseok, só agora me lembrei que estávamos sem camisa– Vocês...? –Falou Tae deixando uma pequena interrogação no ar.

–Não! Não! Nós apenas dormimos –Falei me levantando e sorrindo sem graça logo em seguida.

–Sem camisa? –Perguntou Tae novamente.

–Fui eu que falei para ele tirar a camisa, ele estava suando então... –Respondeu Hoseok se aproximando de mim.

–Tá bom! Agora temos que ir –Falou Tae me puxando para fora do quarto deixando Hoseok no mesmo.

–Pra onde nós estamos indo, Tae? –Pergunto enquanto sou puxado pelo alto de cabelos castanhos.

–Só venha Hyung, e há... –falou Tae parando de me puxar para se aproximar de mim.

 Tae me prensou na parede, e se aproximou de mim o mesmo colocou a mão em meu rosto, fechei meus olhos com força, mas só senti a língua de Tae em minha bochecha o que ele acha que está fazendo?!

–Pronto! Agora podemos ir, Hyung –Falou Tae sorrindo para mim e pegando em minha mão.

–O-O que você fez? –Pergunto enquanto sou puxado novamente por Tae.

–Nada apenas limpei uma sujeirinha, agora vamos –Respondeu o mesmo.

–E o Hoseok? –Pergunto novamente.

–A ele está bem, a Yoona ama muito ele para o feri-lo –Respondeu Tae pronunciado um nome já mais ouvido ou visto por mim.

–Yoona? –Repito o nome da mesma na espera que o Tae me responda.

–Você irá conhece-la, calma –Respondeu o mesmo.

 Tae apressou os passos me fazendo aperta os meus também, viramos um corredor e assim que entramos no outro corredor vi crianças com machucados, com sangue em suas roupas, bonecos em suas mãos, sorrisos sem mostrar os dentes em suas faces, etc. Tae parou em frente a uma porta, que tinha vários selos e frases como “A sua vida está junto a minha”, “Nossos corações estão mais juntos do que tudo!”, olhei para Tae e vi que o mesmo estava de olhos fechados, mas logo os abri-os e os mesmo estavam ne uma coloração avermelhada, Tae se virou para mim e sorriu.

–Vêm! –Foi a única coisa que Tae disse antes de abrir a porta e me puxar para dentro da mesma.

 HOSEOK~ON.

 Que ótimo! Quando eu ia falar para Yoongi o que eu sinto, o filho da puta do Tae o leva! Nem sei por que eu voltei a esse lugar, assim culpa do sr. Mir, amo ele mas essa atitude de quere nos deixar junto ao Tae foi a pior! Esse lugar só me trás péssimas lembranças, graças a Yo... e melhor nem eu pensar nessa mulher...

–Hoseok... –Escuto uma voz feminina parecida com a da Yoona vindo de trás de mim.

–Não pode ser... –Falo me virando para a porta.

–Quanto tempo, não é mesmo? Devem ter sido uns...

–3 anos –Completo a frase da pessoa que eu nunca mais queria ver na minha vida.

–...–A mesma soltou uma risadinha e veio até a mim– Hoseok, eu sei que você ainda me ama...

–Não! Você não sabe, eu não te amo! Nunca amarei! –Interrompo a mesma.

–... Eu, tenho uma proposta a te fazer –Disse a mesma mudando de assunto.

–Eu, não te darei minha alma! Eu não sou o Tae, Yoona! –Falo me sentando na cama.

–Claro, que você não é ele! O Tae é amável, por que você acha que eu o trato bem? –Falou a mesma deixando uma pergunta no ar.

–Sei lá, por que talvez ele te deu a vida, de alguma forma! Eu não sei o que você quer, mas eu acho melhor você ir –Falo a mesma.

–Hoseok aqui é a minha casa, eu não posso ir. Mas a proposta que eu tenho a te fazer, está relacionada a M-i-n Y-o-o-n-g-i –Disse a mesma falando o nome de Yoongi lentamente.

–O que você fez com ele? –Perguntei me levantado.

–Ah, Hoseok pobre Hoseok, esses anos todos você ainda não percebeu, que eu te quero. E não sou eu que irei fazer, é TaeHyung que fará –Falou o tormento da minha vida.

 Yoongi~ON.

–Tae, por que nós estamos aqui? –Pergunto olhando para os lados.

–Yoongi... desculpa mas eu tenho que fazer isso, desculpa –Falou Tae colocando a mão em meu peito.

–T-Tae o que você está fazendo? –Pergunto ao sentir a mão de Tae pressionando meu peito.

 HOSEOK~ON.

–Eu apenas...

 YOONGI~ON.

–Irei tirar a sua alma, ou lembranças, até mesmo sua vida...


Notas Finais


Até o próximo cap~~~FLW🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...