História For YOU -YoonSeok- - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Policial, Taegi, Vhope, Yoonseok
Exibições 293
Palavras 1.220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEIII!!!! <3

N liguem para os erros e Boa Leitura a todos :3

Capítulo 43 - Mais do que parceiro?


 -2006-

  Verão de 2006, colégio Seul National University, hormônios a flor da pele, isso era tudo o que se espera nesse novo semestre começado no colégio. Mas esse semestre, e estação, trouxeram consigo alunos novos, novos animo, novos problemas. E isso aconteceu com o novo aluno da Seul N. U, e esse era Min Yoongi, o pálido rapaz de cabelo negro, era o mais novo aluno da S. N. U como era sua primeira vez tudo poderia acontecer, mas o que realmente aconteceu foi, que Min fez amizade com um rapaz que também era novato, e o seu nome era:

—Yakumo.

 O primeiro amigo de Yoongi, pois quando seu pai morreu ele se afastou das pessoas mas com Yakumo tudo foi diferente, isso acontecerás no primeiro colegial. Jung Hoseok, o bem notado, o bad boy, e arrancador de suspiros de metade das meninas do colégio, esse era Jung Hoseok aluno do terceiro colegial. Mas por alguma razão Hoseok, vinha fitando um pálido rapaz que tinha acabado de entrar na escola, seria esse Min Yoongi? Sim, seria.

 Seok sempre observava aquele menino pálido, que passava todos seus recreios e dias escolares com outro rapaz de olhos mais diferente do normal. Mas não, Hoseok não gostava do garoto, ele apenas tinha desejo de prova-lo e também gostaria de marca a pálida pele do mesmo. Kim TaeHyug era o representante do 9º ano, e foi graça a isso ele já soube um pouco mais da existência de Jung Hoseok, mas só foi conhece-lo mesmo na futura delegacia que iria trabalhar como parceiro dele. Hoseok já estava diferente das pessoas naquele tempo, Min Yoongi percebia os olhares de Seok sobre ele, mas nunca ligou já que quando entrasse no segundo colegial ele não viria mais o rapaz, Kim TaeHyung era mais focado nas meninas e nos meninos de sua sala, já Yakumo...

~~~~----~~~~----~~~---

—Quem? 

—Min Yoongi, eu preciso que você faça ele se apaixonar por você.

—"Min Yoongi"...

—Sim, já ouviu falar dele?

—Já. Que dizer, eu não sei se é o mesmo, mas dependendo se for ele ou não será mais fácil para mim.

—Ótimo! Então você precisa separar ele de Jung Hoseok, lembre-se ela está pagando extremamente bom por isso.

—Deixe-me ver uma foto desse tal de Yoongi.

—Para que?

—Para mim ver se é quem eu tô pensando, anda se não eu irei falar para sra. Kim.

—Ok, ok... ai está.

—Isso no pescoço dele, é o que eu estou pensando...?

—Sim, Hoseok o marcou. Mas você consegue.

—Será difícil, mas eu darei o meu melhor, agora me dá.

—Você é um interesseiro! Pegue.

—Obrigadinho.

~~~----~~~~~----~~---

 YOONGI~ON.

 Tudo estava estranho desdo incidente de três dias atrás, Hoseok acabou por ficar com outra cicatriz por minha causa, isso só me chateia, TaeHyung está agindo estranho, parece que sem a Yoona por perto ele fica sério, algo que é estranho vindo dele, e eu? E eu continuo o mesmo ser de sempre...

—Yoongi. —Sou chamado por Hoseok.

—Hum? 

—Vem cá. —Falou o mesmo me chamando para perto de si.

—Não, eu tenho que terminar de passar as informações desse rapaz para o outro departamento. —Falo olhando para o mesmo.

—Hum, eu te ajudo. Como é o nome do "sortudo"? —Perguntou Hoseok levantando de sua cadeira.

—Hy Yakumo...

—Ah, sim. Deixa que, eu termino por você. —Disse o moreno pegando a caneta da minha mão. Estranho, muito estranho.

—Hoseok, o que você fez? —Pergunto já desconfiado dos atos do mesmo.

—Nada, eu apenas estou sem fazer nada, então resolvi te ajudar. —Respondeu o mesmo.

—Sei, espero que seja apenas isso mesmo. Hyung, onde você estudava antigamente? —Pergunto.

—Seul National University, porque? —Respondeu o mesmo parando de escrever, para me perguntar em seguida.

—Nada, mas eu também estudei lá...—Digo.

—Hum... Yoongi, estamos só aqui no departamento. —Falou ele olhando ao redor em seguida voltou a me olhar com um sorriso. Eu não acredito que ele quer transar.

—Não, hyung. Você está muito estranho hoje, Seok!

—Qual é? Eu apenas quero te tratar melhor.

—Porque você quer isso? —Pergunto olhando nos olhos negros do moreno a minha frente. Hoseok sorriu fraco.

—Porque, minha mãe sempre dizia para mim cuidar e ser de alguma forma bom, com as coisas que me pertenci. —Respondeu o mesmo me puxando para si. Por um minuto, eu fiquei pasmo, mas logo lembrei da marca que nos unia.

—Hoseok... me responda uma coisa? —Pergunto quase abafado, pelas leves mordidas que o moreno dava em meu pescoço.

—Hum.

—Você... por alguma razão, e motivos desconhecidos por mim, você já teve asas? —Pergunto ao lembrar das falas da Yoona. Seok parou de morder meu pescoço, se separou de mim e sentou-se na cadeira ao meu lado.

—Claro, eu sou um anjo. —Disse ele, o olhei em choque, mas assim que vi um sorriso no seus lábios, meu choque foi em bora.— De onde você tirou isso?

—Yoona, ela disse isso no dia do incidente. —O respondo com minha voz ne um tom estranho.

—Hum, ela te disse das minhas quase asas —Falou ele me fazendo o olhar surpreso, então era verdade.

—Então você...

—Yoongi, eu já te disse que não sou, o que aparento ser. —Falou ele sério. Assenti ao mesmo e voltei a olhar para frente, peguei a caneta e um pequeno pedaço de papel ao meu lado, e comecei a rabiscar. — Você...

—YOONGI! —Hoseok foi interrompido por um rapaz de cabelo negro, olhos vermelhos, e de sorriso marcante, ele me lembra alguém... mas quem? —Não lembra de mim, branquinho, sou eu, Yakumo! —Não, não, não. Levantei rapidamente da cadeira azul que eu estava, para abraçar ele, o mesmo me apertou por completo, mas não liguei já que aquilo significa saudade.

—AISH! Você não mudou em nada! —Falei sorrindo para o mesmo.

—Nem você, pelo que eu percebi nem na altura você mudou —Falou ele debochado, fiz um pequeno bico para o mesmo, mas logo esse meu bico sumiu quando Yakumo selou rapidamente nossos lábios. Fiqeui pasmo. — Continua o mesmo fofo de sempre, então como anda as coisas? 

—HUM!

 Meu sorriso se desfez assim que vi Hoseok me olhando sério, lembrei que estávamos em três, e também que concerteza Hoseok viu aquele "beijo". AISH! Sorri completamente sem jeito para os dois, e fui me aproximando lentamente de Hoseok.

—É hyung, esse é meu melhor amigo, Hy Yakumo. —Falo ainda com um sorriso na cara. —Ya, esse é meu parceiro aqui na delegacia, Jung Hoseok.

—Oh, e ai... Jung Hoseok? —Yakumo falou lentamente o nome de Seok, sabia o que aquilo significava.—Como é trabalhar com o cara mais fofo e branco do universo? 

—Aish! Eu não sou fofo! —Falo com minhas bochechas já quente, Yakumo fazia isso só para me provocar, mas minhas bochechas ficaram pálidas novamente assim que senti o olhar sério de Hoseok.

—É ótimo, as vezes! Mas eu só não entendi uma coisa. —Respondeu Hoseok falando algo que me chamou atenção em seguida. 

—O que, hyung? 

—Porque, você me apresentou como apenas seu parceiro, se somos mais do que isso —Falou Hoseok virando-se para mim, deixando a vista de Yakumo suas costa, olhei para Hoseok sem entender o mesmo sorriu, e deu uma leve mordida no meu lábio inferior em seguida selou nossos lábios. O que Hoseok está fazendo? 

 O que está acontecendo?! Ouço um riso abafado do Yakumo


Notas Finais


Gente, o início, então ele se refere ao tempo escolar deles, então Hoseok, Yoongi e Tae, já estudaram na mesma escola mas nem um deles se conhecia, só Hoseok que já admirava, de alguma forma, o Yoongi.

Até o próximo cap ~~ FLW 🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...