História For YOU -YoonSeok- - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Policial, Taegi, Vhope, Yoonseok
Exibições 217
Palavras 1.677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEI!!!!!
Gente, queria dizer que amo todos vocês <3 (Hj eu tô no mel)

N liguem para os erros e boa leitura a todos :3

Capítulo 43 - Eu te odeio


''—Yuri.

  —Hoseok.''

 HOSEOK~ON.

 Não estava podendo crer no que estava acontecendo, Yoona conseguiu não apenas Yoongi, mas como também conseguiu fazer minha falecida irmã comparecer a essa palhaçada de Yoona. Nem parece que essa mulher tem 189 anos já vividos, porque e cada atitude idiota que só por todos os demônios que há rodeiam. Mas como Yuri, conseguiu voltar para presenciar isso? 

—Como você...? —Deixo minha última pergunta escapar. 

—Como, eu consegui voltar? Hoseok, eu estou dês do dia da minha morte vigiando, e vendo o que está acontecendo! Como você pode brincar com alguém tão puro, que é o Yoongi? Mas parece que tudo foi ao contrario, não é mesmo?

—"Brincar"? —Perguntou Yoongi sem entender. Olhamos para o mesmo, e o vimos sem as algemas, olhei para Jimin e o mesmo estava me olhando sério.

—Jimin, você soltou o Yoongi! Seu filho da...

—Cala a boca, Yoona! Por acaso você estava achando, que eu estava completamente sobre seu poder? Tsc —Jimin interrompeu Yoona.

—PAREM! —Gritou Yuri. Todos olhamos para ela, seus olhos estavam ficando da mesma tonalidade do meu quando fico fora de mim, seus olhos estavam focados em nós. Desviei rapidamente meu olhar para Yoongi, e notei que o mesmo estava me olhando.—Yoona, liberte Jimin.

—Porque, eu faria isso? —Perguntou Yoona debochando dos comandos da minha irmã.

—Você pode até ser mais velha, mas eu recomendo não me irritar. —Falou Yuri, o sorriso que se formava em seus lábios só podia significar uma coisa, desejo. 

—Yuri, você é uma mirim, eu estou a anos nesse mundo, sei como lidar com demônios do seu tipo. —Disse Yoona sorrindo.

—Jimin, leve Yoongi daqui —Falei olhando para o mais novo moreno entre nós.

—Não! —Pronunciou Yoongi, me fazendo o olhar surpreso.

—Vamos Yoongi —Disse Jimin colocando suas mãos em cada lado do ombro de Min.

—Eu não irei sair daqui, até Hoseok responder uma coisa —Disse Yoongi me olhando, sua fraqueza e medo de algo se notava apenas pelo seus olhos tremulo.

—Diga —Falo olhando firmemente nos olhos escuros de Yoongi.

—Você... está... apenas brincando comigo? E com os meus sentimentos? —Perguntou Yoongi se engasgando com umas palavras, sua voz estava diferente de minutos atrás, seus olhos estavam focado nos meus e os meus nos dele.—Então, Hoseok?

—Não, Yoongi —O respondi sem demostrar nenhuma expressão. O mesmo franziu suas sobrancelhas, sabia o que aquilo significava, sabia que minha resposta deve ter causado algum efeito em Yoongi, com certeza ele deve estar se perguntando se deve mesmo acreditar em mim, sim Yoongi deve estar pensando isso.—Agora vá.

—E...

—Vamos —Pronunciou Jimin fazendo Yoongi engolir de alguma forma sua próxima pergunta. O mesmo assentiu para o rapaz médio ao seu lado.

—Como assim, "vamos"? Não me diga, que vocês estão achando que saíram daqui? Ai meu Deus, vocês estavam mesmo achando isso —Disse Yoona desviando seu olhar de Yuri para olhar os dois, seu sorriso junto a seus lábios vermelhos davam medo em pessoas, mas não em mim, estava acostumado com sua presença e seu sorriso d' vingança.

—Vá! —Disse Yuri para Jimin. O médio apenas assentiu, e puxou Yoongi pelo pulso. 

 Notei que Yoona estava focada em cada passo que eles davam até se aproximar da porta, mas seu olhar logo se desviava para uma para uma pratilheira já acabada, mas porque ela está olhando para aquilo séria? A mesma começou a se mexer, deixando o barulho da madeira se chocando no chão se expandir pelo antigo quarto de Yoongi, algo estava começando aparecer da mesma, algo similar a uma faca.

—Yuri!

 No momento que a chamei, ela aparentou entender, a mesma fechou a porta com força, Jimin e Yoongi deram um pequeno pulo com o susto que levaram pela batida da porta, olhei novamente para Yoona, seu sorriso estava aumentando, e sempre que acontece isso suas bochechas chegam a rasgar. Mas isso refletia o tanto de prazer que ela sentia.

—...—A faca saiu por completa daquela velhas e desgastadas pratilheiras, para ir "voando" em direção a  Jimin e Yoongi. Antes que acertasse um deles, entrei na frente e fiquei de costa para a faca, o que fez a mesma me acerta diretamente nas costas, pude sentir meu sangue descer até o cós da minha calça.—H-Ho... Hoseok!

—OPPA!

 YOONGI~ON.

—Ah...ah...—Isso era tudo o que estava saindo de minha boca.

 Hoseok estava ferindo em minha frente, sua boca estava um pouco aberta, da mesma saia sua respiração falhada, não estava conseguindo reagir. O corpo do mesmo caiu sobre mim, me fazendo bater a costa na parede, desci lentamente com Hoseok junto a mim, parei assim que senti o chão para me dar mais apoio. 

—Porque você, fez isso?! —Perguntou Yuri a Yoona, seus olhos estavam contornados por veias, o mesmo estava começando a ficar completamente negro, sua íris não estava mais ficando visível.

—Era para ter acertado, o Yoongi! Mas o idiota do seu irmão entrou na frente, o bom é que ele não ira morrer, ele apenas está sentindo a dor por ter acertado a área de suas antigas asas. —"Asas"?

—Precisamos ir, Yoongi. —Falou Jimin se abaixando.

—Hum...—Assenti ao mesmo. Olhei para o corpo acima de mim, Hoseok estava com seus olhos fechados, sua boca estava entre aberta, também estava seca, alguns fios de sua franja ousava em cair sobre seus olhos. Sorri. Pedia ajuda a Jimin com Hoseok, o levantamos.

 Mesmo não sabendo o real sentimento de Hoseok por mim, eu o amo de mais, então se for para me machucar, que seja por ele, pelo menos com isso sentirei um pouco de seus toques e carícias. Mas se isso realmente acontecer, eu não sei se irei ser o mesmo desse dia até o meu último dia nessa vida.

—O leve daqui, Yoongi. —Falou Yuri ainda focada em Yoona.

—Deixei o aqui! —Disse Yoona.

—Não, porque eu tenho certeza que ele não iria gostar nenhum pouco de ficar ao seu lado. —Falo a mesma— Vamos, Jimin.

—ARGH!

 Não liguei para os resmungos de Yoona, segui meu caminho com Jimin, o mesmo estava me ajudando a levar Hoseok, parei perto das escadas e tirei a faca da costa do mesmo, mas isso não é uma faca e sim um facão, era com isso que meu pai tirava os matos indesejáveis do quintal. 

—Vamos?

—Ah, sim...

--------~~~-------------------~~~-------

 YOONA~ON.

—Sua puta, isso não estaria acontecendo se não fosse por sua presença indesejável! —Grito com Yuri.

—Yoona, ninguém te ama, e por isso você acha que eliminando Yoongi, você terá o amor de meu irmão. Sinto lhe dizer mas você está enganada, você apenas faria o ódio que meu irmão tem por você crescer mais e mais. —Falou a mesma me olhando com seus olhos completamente negros.

—Cala a boca! Hoseok é meu ap...—Tive minhas falas caladas pelas pequenas mãos de Yuri em meu pescoço, mesmo tendo mãos e tamanho pequenos sua força era de outro mundo.— Me solte...!

—Deixe eles em paz!

—Você sabe que se eu parar, a Olivia vira atrapalhar eles!

—Tudo bem, eu os protejo.

—Resolveu... virar defensora...agora?

—Não, eu apenas me cansei desse seu rosto, dessa sua "alma", dessa sua arrogância!  

 Assim que Yuri terminou de falar, ela me arremessou na parede com toda a força.

—Agora, deixe-me tirar uma coisa preciosa para você.

 Minha blusa foi rasgadas, deixando minha costa exposta para Yuri, senti o toque de suas mãos em minha costa. Com certeza, ela está tentando achar a cicatriz das minhas asas. A desgraçada achou, a mesma começou a me perfurar lentamente com suas unhas.

—Abra.

—Eu não irei fazer isso. —Ri alto.

—ABRA! —Gritou ela afundando mais suas unhas em minha costa.

—Tsc...—Levantei com um pouco de dificuldade e as abri. Minhas asas negras estavam exposta a minha nova inimiga, senti sua mão direita passar por uma das asas.

—Lindas... é uma pena que irão ser retiradas de você.

---~~~---~~---

 YOONGI~ON.

  —23:59—

 Hoseok ainda estava desacordado, faz horas que ele está assim, deveria ter o levado no hospital, em vez de ter enfaixado. O que será que aconteceu com aquelas duas? E melhor eu para de pensar nelas. Olhei para o redor da minha sala, que de cheia de alegria e cuidados, estava apenas sem cuidados e nem um pouco de alegria, tudo era melhor com ela aqui...

—Hum...—Parei de olhar para as paredes e quadros, para olhar Hoseok, ele estava soando frio. Peguei o pano que, deixei em sua testa e mergulhei novamente na água, que continha na pequena bacia ao meu lado. Assim que o torci, fui passando lentamente sobre a testa de Hoseok, mas parei assim que senti sua mão em meu pulso.— Yoongi, você acredita em mim, né? —Perguntou ele abrindo seus olhos lentamente, e me fitando em seguida com os seus olhos negros.

—Acreditar, no que? —Pergunto sem entender.

—Que eu te amo, e que tudo ira ficar bem... você acredita? —O mesmo respondeu e perguntou em seguida. Seus olhos negros estavam me dando um pouco de medo, mas também trazia segurança.

—Que tudo ira ficar bem, sim eu acredito, já o outro... eu...—Travei. Hoseok levantou sua sobrancelha esquerda para mim, como se estivesse desconfiado de algo. 

 Tentei soltar sua mão do meu pulso e se retirar de perto do mesmo, mas acabei por sendo puxado para perto dele, assim que estava deitado ao seu lado, Hoseok se virou, o que lhe fez ficar por cima de mim. Seu corpo exposto, e coberto ao mesmo tempo pelas faixas que fiz para não mostra os machucados, era lindo, seus olhos negros estavam focado em meu rosto, não estava conseguido olhar nos olhos de Hoseok.

—Yoongi, diga.

—O que?

—Você sabe.

—...Hoseok, eu não quero ser brinquedinho de ninguém.

—Você não é meu brinquedo.

—Hum...

—Mas, agora eu irei te usar que nem um. 

 —Com...—Fui calado por um beijo do mesmo. Mesmo estando machucado, Hoseok queria transar, e como eu sempre faço, eu apenas cedi. Mesmo se eu negar, ele iria continuar. Eu te odeio Jung Hoseok... Eu te odeio, por ter toda essa autoridade sobre mim.


Notas Finais


Até o próximo cap ~~~FLW🌸🌸
Kiss da Unnie kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...