História Fora da Lei


Escrita por: ~


Sinopse:
Hoseok estava cansado de tentar capturar o jovem meliante que vinha assombrando os estabelecimentos comerciais de Seoul. Tão cansado, que quando conseguiu capturar Park Jimin, ele apenas fez justiça com as suas próprias mãos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Bdsm, Dominação, Humilhação, Jihope, Police!au
Exibições 264
Comentários 4
Palavras 6.346
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fora da Lei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capturado
4
264
6.346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ellenphant
Capítulo 1 - Capturado
Usuário: ~ellenphant
Usuário
PUTA. QUE. PARIU. Eu não sei nem como começar esse comentário sem gritar um palavrão porque foi exatamente isso que eu fiz só de ler a sinopse. Jung Hoseok como policial — que por acaso fica fodidamente gostoso de farda, just saying — e Park Jimin como um criminoso qualquer cheio de tatuagem e provocando ele a cada um segundo... Se eu amei? KKKKKKKKKKKKKKK ÓBVIO!
Devo dizer que amei esse Jimin arrogante e dando zero fodas pra tudo. Eu sempre vejo ele com um anjinho e, olha, foi muito bom ver você mudando essa minha visão e transformando ele em um verdadeiro diabinho. E Hoseok sendo autoritário, vendo ali a oportunidade de fazer Jimin pagar por cada respostinha abusada e algemando ele: PORRA!!! Eu passei mal só de imaginar essa cena e não vou mentir: amei ver Jimin completamente submisso a ele. Achei mais do que justo. E se esse é o tipo de "punição" que Jung Hoseok dá, devo dizer que também quero — e quem não quer né?
Esse lemon foi um dos melhores do que eu já li... E detalhe que ainda são sete horas da manhã e comecei a ler assim que acordei. Sério. E não me arrependo, é claro. Só não esperava que em seguida de um lemon desses o Hoseok ia mandar Jimin tomar um banho, preparar uma roupa sua pra ele usar e ainda deixar que dormissem — e só dormir mesmo —juntos. Foi aquele 1% de fofura que eu sequer imaginaria que teria.
Enfim, eu amei >muito< essa fic e quero te dar uns trinta abraços por isso. Nunca imaginei que você ia escrever ela tão rápido apesar de tudo e valeu a pena mesmo esperar por esse presente porque eu amei cada palavra dessa fic. Melhor presente de aniversário sim! Já se tornou uma das minhas fics preferidas JimSeok e por motivos óbvios, né.
E pra finalizar: TE AMO MUITO.