1. Spirit Fanfics >
  2. Fora de casa >
  3. Ela e ELE

História Fora de casa - Ela e ELE


Escrita por: toonki

Capítulo 2 - Ela e ELE


Quando esbarrei nessa pessoa ela virou para mim me encarando era uma mulher linda, gostosa, delicia. Amor à primeira vista. Não importada a idade dela, ela é linda.

Logo após que esbarro nela ela fala com sua voz linda: - olha por onde anda moleque filha da puta !!!

-Desculpa - eu falo logo em seguida.

-Hm você é muito novo para ser expulso de casa – ela fala.

-Como você sabe que fui expulso de casa? – Eu pergunto logo em seguinte.

-Sei de tudo – ela fala se gabando – você é Zery tem 18 anos tem uma mãe cega, um pai que fica traindo ela, uma irmã lesbica e não sabe que tem um irmão mais velho que matou seus parentes.

-Eu tenho um irmão? – Pergunto surpreso.

-Sim – ela fala como se fosse obvio.

-E ele matou meus parentes? – Pergunto espantado.

 -Sim...

-SE VOCÊ SABE DE TUDO ONDE ELE ESTA? – Pergunto rapidamente cortando ela.

-Ele está na escola falando com o diretor...

-FALANDO SOBRE O QUE? – Pergunto rapidamente cortando ela de novo.

-Ele está falando sobre você...

-O QUE SOBRE MIM? – Pergunto de novo mais uma vez cortando ela.

-Ele está perguntando como que você foi na escola, se você foi bem ou mal – ela responde.

-Só agora ele se importa comigo – falo baixinho para ninguém escutar.

-Vai lá ele já está de partida – ela me diz.

Saio correndo pela rua e viro na esquina perto da minha antiga escola, vi uma pessoa saído do colégio, deve ser meu irmão, sai correndo na minha maior velocidade e dei um soco nele dizendo.

-POR QUE VOCÊ ME ABANDONOU TODOS ESSES ANOS? É HORRIVEL NOSSA FAMILIA. – Grito na cara dele.

            -Então você finalmente me achou, hahaha – ele ri com um tom estranho

            -POR QUE ESTA RINDO? – Grito de novo nele

            -Por que você acha? – Ele me responde

            - VOU SABER

            -Não, mas não vou falar

            -Foda-se então –respondo dando outro soco na cara dele

            -Não me bata sou mais velho que você – ele fala com um tom do meu pai

            -Não me importo

            -Você não se importa com nada – ele fala mais serio

            -Não só quero bater em você por matar meus parentes – quando falo isso tento dar mais um soco só que ele segura minha mão e torce ela a quebrando.

            -Ai ai finalmente você descobriu quem eu sou e o que eu fiz – ele ri me dando um soco na cara e eu vou para trás.

            Quando vou para trás ele me dá um chute na cabeça me deixando tonto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...