1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do celular (Camren) >
  3. Onde ela está?

História Fora do celular (Camren) - Onde ela está?


Escrita por: Astigmatta_

Notas do Autor


Notas finais sempre

Capítulo 33 - Onde ela está?


Camila Pov's ON

Quinta-feira 18;30

Dinah e as meninas ao verem o meu desespero acabaram me levando para a sala de estar na tentativa de me fazer explicar o que tinha acontecido, mas antes de conseguirem elas passaram algum tempo tentando me acalmar. Eu chorava, soluçava e gritava o nome de Lauren algumas vezes quando pronunciava palavras que pediam para ela voltar para mim, Dinah queria saber a qualquer custo o que tinha acontecido que explicasse o porquê de Lauren ter ido embora sem nenhuma explicação concreta, mas Normani e Ally entenderam que naquele momento eu não estava em condições de explicar nada. Eu só chorava e não respondia nada do que elas me perguntavam, a agonia era amarga em minha boca.

Por isso, pedi um tempo para elas para tomar um banho e também para tentar me acalmar porque só assim eu seria capaz de explicar para elas o que estava acontecendo, a água quente da ducha naquela noite fria fez com que eu acabasse pensando melhor no que tinha acontecido. Eu estava convencida de que Lauren tinha sido chantageada, mas ainda não consigo entender por quem. Se foi o Shawn que fez isso, eu juro que eu seria capaz de fazer algo irreconhecível por mim.

Quando finalmente desci as escadas vestida com uma roupa mais leve, notei que as meninas falavam aflitas no sofá, provavelmente elas falavam sobre o que tinha acontecido. Me sentei perto de Normani enquanto Ally me oferecia um copo de água do outro sofá diante de eu e Normani.

-Está mais calma? - Ally falou ao me oferecer o copo.

-Uhum... - eu coçei o meu nariz vermelho.

-Camz, nós sabemos que você está muito agitada, mas nós temos que saber o que aconteceu assim nós vamos ter condições de ajudar você e Lauren. - Dinah falou.

-Foi muito estranho, eu vi ela saindo com as mochilas ás pressas daqui, mas ela não quis falar comigo. Ela só me disse que precisava ir embora, antes que eu pudesse insisti ouvimos você gritar. - Normani se serviu com um copo de água.

-Eu sei.. - falei baixinho.

-Vai contar o que ouve? - Ally perguntou e eu assenti.

-Bom... Lauren terminou tudo. - disparei e as meninas ficaram agitadas em um instante, elas pareciam confusas.

-Terminou? Mas por que? Ela lutou tanto pra ficar com você e agora termina tudo?

-Calma, Ally. - Normani chamou a sua atenção - Lauren não ia terminar com você assim do nada, não depois de tudo que ela fez por você.

-Pois é, eu não entendo isso. Se ela queria tanto ficar comigo, por que terminou?

Observei que a expressão no rosto de Dinah tinha mudado para uma expressão mais séria e brava, Ally e Normani pareciam confusas, mas ela estava aparentemente furiosa.

-Dinah? O que você tem? - perguntei.

-Eu sabia que isso ia acontecer.. - ela mecheu no cabelo e suspirou.

- Do que você está falando? - Ally olhou pra ela confusa enquanto Normani já parecia ter entendido o recado.

-Será que você não vê, Ally? Nós até falamos sobre isso, de só a Lauren ceder quando a Camila faz as merdas dela. - Dinah respondeu furiosa.

-Merdas? Mas que merdas eu fiz?

-Porra, tu tá de sacanagem mesmo com a nossa cara, não é Cabello?

-Espera Dinah, segure os ânimos. - Normani interferiu. - O que a Dinah está querendo dizer, Camila. É que Lauren lutou demais por você, mas você não lutou por ela.

-Como assim? - arqueei a sobrancelha.

-Puta que pariu... - Dinah suspirou e Ally pegou em seus ombros.

- Ela fez mais por esse relacionamento do que você. Ela teve que esperar por você enquanto você estava em cima do muro com o Shawn, ela teve que aguentar ver você de carinho com ele naquele dia, ela que sempre cuidou de você e nutriu esses sentimentos por você. Você apenas terminou esse casamento depois que finalmente percebeu que ela era a pessoa certa pra você, foi ela que teve que aguentar as suas indecisões sobre os seus sentimentos em relação a ela. - Normani jogou tudo aquilo na minha cara de uma vez.

-Sabe o quanto isso dói, Camila? Tem noção de quanto a Lauren chorou porque você não se decidia? Você foi muito filha da puta com ela antes de finalmente reconhecer os seus sentimentos por ela. - Dinah aumentou um pouco o tom de voz - Ainda tinha a porra do Shawn no caminho pra fazer ela sofrer mais, sem contar com o seu orgulho quando acontecia alguma coisa com vocês.

-Se você pensar bem, a Lauren não transou com a Halsey porque quis, ela transou porque ela pensou que você fosse voltar para o Shawn e largar ela novamente e voltar para cima do muro, como você sempre fez, entende? - Ally parecia mais calma do que as duas.

Olhei para o chão e assenti com a cabeça, no fundo elas tinham razão porque eu sempre fiquei em cima do muro quando o assunto era a nossa relação, o medo de magoar o Shawn e meus pais me impediu de me entregar para a Lauren de uma vez assim que percebi que realmente a amava.

-Mas... Lauren nunca foi de reclamar tanto disso.. - falei. - Ela entendia que eu não podia largar tudo assim de cara.

-Nós sabemos, mas isso machucava ela, Camila. Ela só foi ter paz quando você finalmente acabou o noivado com o Shawn. - Dinah tomou um gole de sua água.

-Eu só não entendo porque ela largou você depois de tanto esforço. - Ally coçou a nuca.

-De repente deve ter sido a culpa - Normani chamou nossa atenção - Você sabe que a Lauren odeia se sentir culpada, ainda mais ontem que o Shawn descobriu sobre vocês. Ela não queria ser o motivo do término desse casamento, mas ela não podia esconder o que sentia por você.

Eu fiquei inquieta com um tempo, a vontade que eu tinha era de pegar Lauren e a encher de beijos e dizer pra ela que agora nós podíamos ficar juntas sem culpa, eu só queria ficar com ela.

-Eu acho que ela foi chantageada pelo Shawn, pessoal... - falei.

-Como assim? - Normani me olhou.

-Ela disse que não ia conseguir me fazer feliz, disse que Shawn me amava e que me queria de volta, ela pediu para que eu voltasse com o Shawn. A Lauren nunca diria isso, é muito óbvio. - eu encarei todas e elas se olharam pensativas.

-Faz sentido, A Lauren odeia o Shawn então por que ela pediria pra você voltar com ele? - Dinah mecheu no cabelo.

-Talvez ele saiba aonde ela estar. - Normani pegou o seu celular.

-Vai ligar pra quem? - perguntei.

-Pro Nela, ele vai nos levar até a casa do Shawn, vamos descobrir isso agora antes que a Lauren volte para Toronto.

Normani saiu do sofá com o telefone no ouvido, Nela tinha ido surfar na praia então não sei se ele irá atender o telefone, mas mesmo assim troquei de roupa para ir a casa do Shawn em busca de respostas.

Quando Nela chegou da praia, nós não perdermos tempo em por o pé na estrada, Dinah tentava ligar para Lauren assim como eu e o resto das meninas, mas só dava caixa postal. Ela não atendia, que merda, Lauren. Onde você está?

Nela estava indo o mais rápido que pode então acabamos chegando na casa onde Shawn estava hospedado em alguns minutos, depois de 4 batidas na porta ele nos atendeu e olhou para mim supreso com um sorriso no rosto. Quando ele ia me abraçar, eu o empurrei para dentro e o pressionei contra a parede com força. Por sorte, eu e Shawn éramos da mesma altura.

-Shawn! - Halsey caminhava em minha direção, mas Ally a impediu.

-É melhor você ficar fora disso. - ela disse.

-Calma, Camila. O que pretende com tudo isso? - minhas mãos apertaram ainda mais a gola da sua camisa, como a cara dele me irritava.

-Não me diga pra ficar calma, onde a Lauren estar? Onde?!

Ao ouvir o nome dela, a expressão no rosto de Shawn mudou para sério e Halsey também parecia furiosa com tudo aquilo, ele tinha que me dizer onde ela estava. Eu vou fazer ele me falar.


Notas Finais


Amanhã tem cap novo nesse mesmo horário! :)
Deixa a tua avaliação do cap pq me ajuda MUITO E ME INCENTIVA A ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS.
Quer continuar a receber novas histórias minhas porque gostou? Me siga! :) Podemos ser amigas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...