1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do celular (Camren) >
  3. Eu amo você

História Fora do celular (Camren) - Eu amo você


Escrita por: Astigmatta_

Notas do Autor


Notas finais sempre, me desculpem por não ter postado ontem. Eu apaguei o cap sem querer e tive que reescrever! :)
Mas está aí

Capítulo 34 - Eu amo você


Camila Pov's ON

Quinta-feira 19;02

-Shawn, por favor, eu preciso saber aonde ela está!

A minha voz estava começando a ficar trêmula e Shawn já tinha percebido isso desde o início, um olhar triste surgiu em seu rosto e ele pediu para que eu o soltasse. Eu o fiz e nós achamos melhor conversar a sós sobre isso, afinal as coisas ainda não foram bem esclarecidas a ele e eu tinha que dizer que eu amava a Lauren cara a cara com ele. Com isso, dispensamos as meninas e fomos para o jardim da casa conversar.

O jardim não era maior do que o da casa do avô de Dinah, mas não tinha cercas e a única coisa que tinha era um balanço de frente para a estrada de terra. Nos sentamos ali e ficamos encarando a estrada sem nada para dizer, eu não sabia por onde começar.

-Shawn..? - olhei para ele que continuou a olhar para frente inexpressivo.

-Hum..?

-Eu realmente sinto muito que isso esteja acontecendo com nós dois, mas eu realmente preciso saber aonde ela está. Lauren é importante para mim... - falei e ele engoliu em seco.

-Não tem muito o que eu falar com você, Camila. Isso tudo me chateou muito e eu não sei se estou pronto para ajudar você, eu não superei você ainda. - ele me olhou nos olhos.

-Mas você tem que! - um silêncio surgiu entre nós - Eu não sei explicar como tudo isso aconteceu, é incondicional. Eu amo a Lauren, Shawn.

Shawn desviou o olhar e engoliu em seco novamente, ele olhou para o horizonte coçando o rosto.

-Sinto muito se trai você, mas acho que poucos conseguem entender o que eu sinto. Acha que eu não hesitei? Eu hesitei sim, até demais, chegando ao ponto de machucar a Lauren e quase perde-la. - ele voltou a me olhar e eu prossegui - Eu não podia continuar a correr e me esconder o tempo todo, ela não merece isso.

-...

- Eu não posso perder ela, Shawn.. - meus olhos liberaram lágrimas de pânico - Por favor, me diga aonde ela está. Tente entender, eu sinto muito, mas não posso controlar o que sinto. Ninguém é culpado aqui.

Depois de um tempo, Shawn se levantou do balanço acenando a cabeça afirmando. Ele parecia hesitante quando colocou a mão no bolso do moletom, ele se virou e me entregou um panfleto. Parecia ser um panfleto de um hotel ou algo assim, eu o olhei com esperanças em meus olhos, mas ele continuava sério. Parece que ele entendeu, finalmente. Peguei o panfleto de sua mão e o abracei em seguida, ele ainda tinha o mesmo cheiro e o mesmo jeito de abraçar que eu tanto conhecia, um jeito carinhosos e leal. Shawn merecia outra pessoa que não seja eu porque eu já aproveitei o mar de amores que ele pode dar a alguém, Shawn vai ser feliz sim com outra pessoa.

Não hesitei em chorar em seu ombro durante o abraço, seus dedos passearam pelas minhas costas e me trouxeram para mais perto dele. Que abraço ele tinha.

-Obrigado. - eu o encarei e ele sorriu de lado.

-Acho que tenho que me acostumar a andar sem você do meu lado - ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. - Se Lauren pode te fazer feliz, que ela faça.

Ele me deu um beijo na testa e eu me soltei de seu abraço andando rápido até as meninas que estavam no carro me esperando, Nela deu a partida e as rodas do carro percorreu a estrada de terra.

-Ele te falou aonde Lauren estava? - Dinah perguntou.

-Sim, nesse hotel aqui. Vamos rápido, Lauren não pode sair de lá agora.

-Pisa fundo, Nela! - Normani ordenou

Nela aumentou um pouco a velocidade do carro e eu descansei as costas no banco do carro, eu estava muito aliviada por Shawn finalmente ter entendido e agora eu acho que ele vai nos deixar em paz. Agora eu tinha outra coisa para pensar, no que eu tinha pra falar a Lauren. Realmente vi meu orgulho mais forte do que o que eu sentia pela Lauren, eu não queria fazer ela sofrer de novo, mas agora não vou mais porque não vou mais correr e me esconder.

Quando Nela parou na porta do hotel, pegamos um táxi de saída e logo reconheci a cabeça que estava dentro dele.

Por sorte Nela tinha parado de frente para o táxi, então não pensei duas vezes eu correr até o táxi e bater firmemente no vidro da janela aonde Lauren estava sentada.

-Camila!

Ally gritou assim que me viu sair do carro em alta velocidade.

-Lauren! - chamei ofegante, ela me olhou assustada e pediu para o táxi parar ali mesmo.

-Camila? O que tu tá fazendo aqui?! - ela saiu do carro e eu a abracei.

Aquele abraço que eu tanto desejava, que eu tanto amava, que eu tanto tinha medo de perder, não tive a coragem de segurar as lágrimas e elas caíram sujando a blusa de Lauren. Como eu estava aliviada em ver ela.

-Eu te amo... - disse bem perto de seu ouvido.

-Ah.. - ela ofegou e me deu um beijo na testa - Eu também te amo.


Notas Finais


Amanhã tem cap novo nesse mesmo horário! :)
Deixa a tua avaliação do cap pq me ajuda MUITO E ME INCENTIVA A ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS.
Quer continuar a receber novas histórias minhas porque gostou? Me siga! :) Podemos ser amigas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...