História Fora do celular (Camren) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Halsey, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally, Camila, Camren, Dinah, Drama, Lauren, Normani, Romance, Yuri
Visualizações 906
Palavras 880
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Notas finais sempre, me desculpem por não ter postado ontem. Eu apaguei o cap sem querer e tive que reescrever! :)
Mas está aí

Capítulo 34 - Eu amo você


Camila Pov's ON

Quinta-feira 19;02

-Shawn, por favor, eu preciso saber aonde ela está!

A minha voz estava começando a ficar trêmula e Shawn já tinha percebido isso desde o início, um olhar triste surgiu em seu rosto e ele pediu para que eu o soltasse. Eu o fiz e nós achamos melhor conversar a sós sobre isso, afinal as coisas ainda não foram bem esclarecidas a ele e eu tinha que dizer que eu amava a Lauren cara a cara com ele. Com isso, dispensamos as meninas e fomos para o jardim da casa conversar.

O jardim não era maior do que o da casa do avô de Dinah, mas não tinha cercas e a única coisa que tinha era um balanço de frente para a estrada de terra. Nos sentamos ali e ficamos encarando a estrada sem nada para dizer, eu não sabia por onde começar.

-Shawn..? - olhei para ele que continuou a olhar para frente inexpressivo.

-Hum..?

-Eu realmente sinto muito que isso esteja acontecendo com nós dois, mas eu realmente preciso saber aonde ela está. Lauren é importante para mim... - falei e ele engoliu em seco.

-Não tem muito o que eu falar com você, Camila. Isso tudo me chateou muito e eu não sei se estou pronto para ajudar você, eu não superei você ainda. - ele me olhou nos olhos.

-Mas você tem que! - um silêncio surgiu entre nós - Eu não sei explicar como tudo isso aconteceu, é incondicional. Eu amo a Lauren, Shawn.

Shawn desviou o olhar e engoliu em seco novamente, ele olhou para o horizonte coçando o rosto.

-Sinto muito se trai você, mas acho que poucos conseguem entender o que eu sinto. Acha que eu não hesitei? Eu hesitei sim, até demais, chegando ao ponto de machucar a Lauren e quase perde-la. - ele voltou a me olhar e eu prossegui - Eu não podia continuar a correr e me esconder o tempo todo, ela não merece isso.

-...

- Eu não posso perder ela, Shawn.. - meus olhos liberaram lágrimas de pânico - Por favor, me diga aonde ela está. Tente entender, eu sinto muito, mas não posso controlar o que sinto. Ninguém é culpado aqui.

Depois de um tempo, Shawn se levantou do balanço acenando a cabeça afirmando. Ele parecia hesitante quando colocou a mão no bolso do moletom, ele se virou e me entregou um panfleto. Parecia ser um panfleto de um hotel ou algo assim, eu o olhei com esperanças em meus olhos, mas ele continuava sério. Parece que ele entendeu, finalmente. Peguei o panfleto de sua mão e o abracei em seguida, ele ainda tinha o mesmo cheiro e o mesmo jeito de abraçar que eu tanto conhecia, um jeito carinhosos e leal. Shawn merecia outra pessoa que não seja eu porque eu já aproveitei o mar de amores que ele pode dar a alguém, Shawn vai ser feliz sim com outra pessoa.

Não hesitei em chorar em seu ombro durante o abraço, seus dedos passearam pelas minhas costas e me trouxeram para mais perto dele. Que abraço ele tinha.

-Obrigado. - eu o encarei e ele sorriu de lado.

-Acho que tenho que me acostumar a andar sem você do meu lado - ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. - Se Lauren pode te fazer feliz, que ela faça.

Ele me deu um beijo na testa e eu me soltei de seu abraço andando rápido até as meninas que estavam no carro me esperando, Nela deu a partida e as rodas do carro percorreu a estrada de terra.

-Ele te falou aonde Lauren estava? - Dinah perguntou.

-Sim, nesse hotel aqui. Vamos rápido, Lauren não pode sair de lá agora.

-Pisa fundo, Nela! - Normani ordenou

Nela aumentou um pouco a velocidade do carro e eu descansei as costas no banco do carro, eu estava muito aliviada por Shawn finalmente ter entendido e agora eu acho que ele vai nos deixar em paz. Agora eu tinha outra coisa para pensar, no que eu tinha pra falar a Lauren. Realmente vi meu orgulho mais forte do que o que eu sentia pela Lauren, eu não queria fazer ela sofrer de novo, mas agora não vou mais porque não vou mais correr e me esconder.

Quando Nela parou na porta do hotel, pegamos um táxi de saída e logo reconheci a cabeça que estava dentro dele.

Por sorte Nela tinha parado de frente para o táxi, então não pensei duas vezes eu correr até o táxi e bater firmemente no vidro da janela aonde Lauren estava sentada.

-Camila!

Ally gritou assim que me viu sair do carro em alta velocidade.

-Lauren! - chamei ofegante, ela me olhou assustada e pediu para o táxi parar ali mesmo.

-Camila? O que tu tá fazendo aqui?! - ela saiu do carro e eu a abracei.

Aquele abraço que eu tanto desejava, que eu tanto amava, que eu tanto tinha medo de perder, não tive a coragem de segurar as lágrimas e elas caíram sujando a blusa de Lauren. Como eu estava aliviada em ver ela.

-Eu te amo... - disse bem perto de seu ouvido.

-Ah.. - ela ofegou e me deu um beijo na testa - Eu também te amo.


Notas Finais


Amanhã tem cap novo nesse mesmo horário! :)
Deixa a tua avaliação do cap pq me ajuda MUITO E ME INCENTIVA A ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS.
Quer continuar a receber novas histórias minhas porque gostou? Me siga! :) Podemos ser amigas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...