História Fora do celular (Camren) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Halsey, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally, Camila, Camren, Dinah, Drama, Lauren, Normani, Romance, Yuri
Visualizações 716
Palavras 595
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só vamos.
NÃO IGNOREM PELO AMOR DE DEUS

Capítulo 36 - Eu sirvo vocês!


Eai babys!

Eu só queria dizer que foi um prazer imenso escrever para vocês, eu nunca tinha escrito uma história Camren antes e confesso que amei a experiência! Vocês são um público muito acolhedor e adorei conhecer cada um de vocês pelos comentários, vocês me deram forças e eu pude finalizar mais uma história. Muito obrigado mesmo.

O motivo para eu não estar respondendo vocês nos últimos comentários é que tem muita notificação e eu quase não tenho tempo para responder todos vocês, também minhas aulas voltaram e isso torna tudo ainda mais complicado, porém vou tirar uma hora para responder a todos e dizer o quanto eu estou grata pelo carinho que recebi por cada um de vocês!

Outra coisa que eu fiquei sabendo é que existe uma página no Twitter chamada "Fanfics Brasil" que uma seguidora me recomendou, essa página divulga fanfics tanto no Spirit quanto no Watpadd. Pessoal, eu não tenho conta no Twitter e nem tenho tempo para criar e divulgar a minha história porque eu estou ocupada escrevendo as próximas histórias, já vou falar sobre isso. Por isso, peço para vocês, se vocês conhecerem alguma página no Twitter, Facebook, Instagram e etc que divulgue fanfics, vocês podem divulgar essa história? Digo, eu ficaria muito agradecida e isso com certeza irá me incentivar a escrever mais histórias para vocês! Posso contar com vocês para isso?

Essa história e também a minha outra história (Vida L), pra quem leu a outra história sabe o quanto eu me envolvi com vocês. Aquela história não era uma história como essa aqui, era mais para ajudar vocês a desabafar e confesso que adorei ajudar cada um de vocês ali! Não vou cansar de dizer o quanto vocês são foda!

Agora vamos ao que interessa; histórias novas. Infelizmente, eu só vou voltar a postar histórias novas nas próximas férias, provavelmente vai ser lá pro início de novembro e tals. Estamos em Agosto e eu vou passar 2 meses escrevendo mais 2 histórias novas em off, assim vou finalizar 5 histórias em 2017.

Por que eu vou fazer isso?

Galera, muita gente tá estudando pro vestibular e muita gente está lutando para não repetir final do ano (eu mesma haha). É por isso que eu vou fazer isso, postar nas férias vai facilitar pra vocês e pra mim também porque vocês terão tempo de ler e eu terei tempo de pensar em novas histórias para vocês, não pretendo parar de escrever até porque o meu maior sonho tem a ver com a escrita.

Então, o que vai falar as histórias novas?

Bem, eu não posso revelar (hahaha), mas vocês vão ter a liberdade de escolher a categoria.

Como assim?

Um pequeno spoiler: Eu quero fazer uma história yaoi e a outra história Yuri, porém eu não sei que categoria seguir.

Não sei se faço Camren de novo, não sei se faço Larry, eu não sei o que eu vou fazer (haha). Por isso eu vou dar essa liberdade para vocês, que categorias vocês querem que eu faça?

Coloquem aí os shipps de vocês de casais LGBT'S que eu vou ver qual vai ser o mais votado, beleza?

Ah sim! Não esqueçam de sugerir um shipper​ Yuri e de sugerir um shipper Yaoi, tá bem?

Obs- Pode ser shippers de K-pop também, pode ser de algum anime, pode ser de algum Cartoon como hora de aventura e etc.

Bem, é isso, galera. Espero que tenham gostado da história e até às próximas férias!

Um beijo!

- Aquarian.

-Obs 2: Eu vou olhar os comentários para ver qual shipper ganhou.


Notas Finais


DIGAM AI NOS COMENTÁRIOS!
NÃO IGNOREM PELO AMOR DE DEUS!
Não deixem a autora no vácuo :(((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...