1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do Comum! >
  3. Casa noturna

História Fora do Comum! - Casa noturna


Escrita por: MsReddington

Notas do Autor


Hey adivinha quem voltouuuu,eu mermo kkkk. Por favor não me chame de maluca por trazer uma história logo depois do ultimo ep da 4 temporada(spoiler,se não acompanha semanalmente pule as notas),sim o Red disse ser o pai,uma coisa que eu já esperava e fico até feliz,não era ali uma atração sexual entre os dois.Mas se fosse um universo paralelo que os colocasse na mesma situação com aspectos diferentes?parece legal não,então vamos lá e apreciem o capitulo.

Capítulo 1 - Casa noturna


Fanfic / Fanfiction Fora do Comum! - Casa noturna

Lizzy se esforçava para passar entre a aglomeração de pessoas que estavam dançando,procurando por Reddington,ele não podia ter ido embora e simplesmente ter a deixada lá, não depois da sua gracinha. Enquanto ela corre os olhos por todos os cantos,alguém aproveita sua distração para agarra-la pela cintura e a puxar contra seu corpo. Ela imediatamente fica em alerta até que reconhece sua fragrância.

-Lizzy querida,não há avisei para me dar um tempo hã? Vê você neste vestido faz com que eu não consiga manter minha compostura,olhe só.- Ele a puxa ainda mais perto de seu corpo,a fazendo notar sua ereção que junto de sua voz rouca e seu hálito quente a fazem arrepiar.

-Reddington concentre se,estamos aqui em busca de mais um nome da lista,seja profissional- Lizzy responde tentando se soltar de seu aperto.

-Se tem uma coisa que eu não quero ser com você,é ser profissional,minha querida. E além do mais um conhecido me informou de que ele não vem mais.- Red responde bem próximo ao seu ouvido.

-Então você me chamou aqui atoa,é isso mesmo Reddington?- já era notável sua irritação.

-Juro que não era minha mão intenção.-ele responde com um sorrisinho,até se surpreendido por lizzy que rebolava contra ele.

Ela aproveita a surpresa dele para se soltar de seus braços e começar a dançar no ritmo da música bem a sua frente ,rebolando para provoca lo. Ela sabe o poder que tem sobre Reddington,e sabe também o quanto o vestido lhe caiu bem,tendo tudo em suas mãos para se vingar dele por faze la de palhaça.
Ele porém não aguenta e a puxa pelo braço,a virando de frente para que pudesse olhar em seus olhos.

-Elizabeth você não devia ter me provocado.- e ela pode vê seus olhos ardendo em fogo.

-Me solte Red,já que ele não vem eu quero aproveitar a minha noi...-ele a interrompe  lhe dando um beijo,explorando cada parte de sua boca.

E sem que ela percebesse,estava sendo puxada por ele até o banheiro feminino da casa noturna, ela tentou protestar,mas ele somente a apertou mais contra ele.Enquanto eles adentravam o banheiro,e ele trancava a porta por dentro.

- Agora lizzy você é só minha.- Red falo com a voz rouca e ela pode ver fogo passando nele. Enquanto um tremor passava por todo seu corpo,pensando na locura que estava prestes a fazer "Meu Deus,eu estou prestes a fazer uma rapidinha em um banheiro público com o Concier do Crime".Não isso não estava certo,e logo ela voltou para sí:

-Reddington isso é loucura, abra essa porta e vamos embora,agora.- Lizzy diz retomando a sua postura e cruzando os braços.

-Tem certeza que é isso mesmo que você quer agente Keen?-falou a pegando por trás e distribuindo beijos por seu pescoço.

-Red é serio eu não posso,não é certo e..eu não quero.-ela tentou soar convincente e se soltou de seus braços indo em direção a porta

-Eu não perguntei o que é certo Lizzy perguntei o que você quer.-disse a apertando mais uma vez contra seu corpo.

"Que se foda", pensou ela se virando pra ele e atacando seus lábios, e pode ouvir um gemido baixo de Red.

-Eu vou me arrepender disso Reddington-ela falo baixo.

-Acho que não,isso será a melhor coisa da sua vida querida-ele respondeu a puxando para o interior do banheiro.

 


Notas Finais


É isso ai,eu sei que está pequeno,mais prometo que o prox sera bem maior,prometo de mindinho.Ha não esqueçam de comentar o que acharam em,até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...