1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do Comum! >
  3. Casa Noturna II

História Fora do Comum! - Casa Noturna II


Escrita por: MsReddington

Notas do Autor


Hey galera estamos de volta huhuhu,desculpe a demora,esse final de semana tive casamento de parentes então mil coisas a resolver.Mas prometo para vocês que vou estar postando com mais frequência.Agora aproveitem o cap.

Capítulo 2 - Casa Noturna II


Fanfic / Fanfiction Fora do Comum! - Casa Noturna II

Reddington puxou lizzy para a área dos espelhos sem deixar seu corpo se separar do dela. Enquanto os olhos de lizzy ardiam em fogo,não se importava mais com qualquer arrependimento futuro,ansiando por suas mãos passando por todo seu corpo,ela pode ouvir um rosnado de Reddington enquanto a colocou sobre a pia e deixou parte do seu peso sobre ela.

-Lizzy você me deixa louco -sussurro em seu ouvido,deixando uma mordiscada em sua orelha.

-Eu te deixo,louco Reddington?-Lizzy perguntou arranhando sua nuca.

-Por Deus- Reddington falou notavelmente descontrolado.

Ele passou a mão em seu vestido o puxando para cima e aproveitando essa brecha para agarrar seus seios com força a fazendo soltar um gemido.

-Há Red.....eu preciso de você,agora.

-Calma querida,pra que a pressa-ele respondeu transparecendo uma falsa calma.

Ela desceu a mão até seu membro duro como pedra o acariciando,enquanto Reddington apertava sua mandíbula com força tentando manter a calma. Até que Lizzy começou a se desfazer de seu cinto e abrir seu zíper, deixando amostra sua boxer preta e só então percebeu como ele era um menino grande. Raymond respondeu atacando seu pescoço e sua clavícula,deixando ali pequenas mordidas e chupões,indo por último a sua boca,sua linda e carnuda boca,se separando somente pela necessidade de ar. Ela olhou fundo em seus olhos,encobertos pela tesão do momento.

-Agora Red!-Lizzy disse a ele mais como um gemido do que um sussurro.

Reddington abaixo sua boxer libertando seu membro latejante e pode observa la lamber o lábios quando olhou para baixo.E sem avisar ele a penetrou,uma mão em sua cintura e outra em sua nuca,imediatamente ela soltou um gemido.

-Haaa Red.....-ho Deus como ela era apertada e úmida para ele. 

Por esse motivo ele começou com movimentos lentos,enquanto a beijava,tendo ela por sua vez,envolvendo suas pernas em sua cintura e seus braços de encontro a suas costas o arranhando,transmitindo uma onda de arrepios por seu corpo.
        Ela já tinha chegado ao seu ápice duas vezes e estava próxima de seu terceiro clímax,ela nunca se sentiu assim em uma rapidinha,"não é que esse maldito bastardo tinha razão" pensou ela ao se lembrar do que ele havia lhe avisado assim que entraram no banheiro. Percebendo que ela não duraria muito após mais uma subida ao céu,ela passou a aumentar os incentivos para red em seu ouvido e podia sentir que ele também estava próximo ao seu fim sussurrou sensualmente para ele:

-Ho Raymond....mais fundo Ray.- aquilo chegou aos ouvidos de Reddington como um mel escorrendo por seus lindos lábios.

Aumentando a intensidade dos movimentos,ela logo chegou ao seu clímax,observando os dois através dos espelhos. Ele veio logo em seguida soltando seu último gemido:

-Haaa Lizzy.- ele se libertou dentro dela enquanto os dois aproveitavam a sensação de contato de seus corpos suados,juntos um do outro,Red descansava sua cabeça em seu pescoço enquanto ela apoiava a sua contra o espelho. Nem um dos dois queria quebrar o contato,mas o celular de Lizzy começou a tocar:

-Eu preciso atender-disse ela sem se mover,Reddington levantou a cabeça de seu ombro para dar lhe mais um beijo e a ajudou a descer da pia. Liz pegou a sua bolsa no chão enquanto ele começava a recolocar suas várias camadas de roupas.

-Keen.-finalmente respondeu quando conseguiu encontrar seu celular.

-Agente Keen,soubemos que o informante não apareceu,Reddington está com você?-como se tivesse ouvido seu nome do outro lado da linha,ele se aproximou a agarrando pela cintura e beliscando se pescoço com os dentes -precisamos que venham para o post office.-falou Ressler.

-Sim ele está comigo- respondeu Lizzy e Red sussurro em seu outro ouvido "e como estou"- Estamos a caminho-disse liz desligando a chamada.

-O que querem?-perguntou a virando para ele e a puxando mais contra seu corpo,fazendo com que as mãos delas fossem para seu peito ainda descoberto.

-Temos que ir até lá- respondeu ela revirando os olhos.

-Ok,vamos- falou terminando de abotoar sua camisa e seguir em direção a porta.

-Já vou indo,só vou retocar a maquiagem.- respondeu Lizzy se olhando no espelho

-Te espero no carro.- Reddington disse fazendo seu caminho porta a fora.

Enquanto isso Lizzy não podia acreditar no que acabará de fazer,ela encarava seu próprio reflexo no espelho perplexa como tinha perdido o controle de tudo,Jesus o que foi aquilo. Não que tenha sido ruim,não, pelo contrário foi maravilhoso,mas o problema era como ela iria o encarar depois de tudo o que aconteceu hoje,nesse banheiro. Resolvida a não ficar pensando sobre o assunto,ela ajeitou seu cabelo e fez seu caminho até o carro dele,no qual realizaram todo o percurso em silêncio.

      Ele não sabia o que esperar depois de tudo,mas a maneira como ela agiu o surpreendeu,suas bochechas levemente coradas entregou seu desconforto ao lado dele e isso de certa forma o incomodou,mas ele não iria demostrar isso em sua frete e resolveu adotar a mesma lei do silêncio.

 


Notas Finais


É isso pessoal,eu sei que não é grandes coisas,me desculpem mesmo,mais foi tudo escrito de ultima hora para não deixarem vocês na mão.E se tudo der certo no meio de semana temos mais um hemm.Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...