1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do Comum! >
  3. Esclarecimentos

História Fora do Comum! - Esclarecimentos


Escrita por: MsReddington

Notas do Autor


Hey galerinha,please não me matem,eu sei que eu mereço,mais não façam isso.Sei que tinha prometido postar até sexta mais realmente não deu,tudo muito corrido,mas agora finalmente prometo me manter em dia com vcs.Espero que gostem,tenham uma ótima leitura.

Capítulo 3 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Fora do Comum! - Esclarecimentos

 

Ele primeiramente a deixou em casa para que pudesse trocar de roupa,e logo após fez o seu caminho para a casa segura tendo o mesmo objetivo. Assim que lizzy entrou em casa,ela se deixou escorregar pela porta sentando se no chão,com o seu rosto sobre os joelhos,sua cabeça estava borbulhante sobre todos os fatos que haviam acontecido nessa noite,como que ela teve coragem de ter tido algo com Reddington,eles eram só parceiros de trabalho e nada mais,tinha ali uma linha profissional a qual tem de ser seguida. Ela foi tirada de seus pensamentos pelo toque do seu celular,olhando o identificador de chamadas,ela sabe que se trata do Ressler:
 

--Ressler eu sei que estamos atrasados,me dei mais alguns minutos e....-antes de terminar ele começa a falar.

-Esta tudo bem,Reddington explicou que você não estava se sentindo bem,então vamos deixar isso para amanhã OK?

-Hã OK,até amanhã Ress.

-Até Keen,melhoras.- disse desligando.

"Menos mal,pelo menos vou poder descansar um pouco. Mas afinal porque o Reddington disse isso,será porque está preocupado ou porque não quer me ver depois de conseguir o que queria."

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ele não demorou muito para chegar na casa segura,sua cabeça estava vagando por ai,que nem percebeu quando já estava dentro de casa seguindo para seu bar particular,pegou uma garrafa de Scotch e se sentou em uma poltrona de frente para a janela. Com a garrafa quase ao meio ele resolveu pegar seu celular e ligar para Cooper avisando que eles não iria.

Resolvendo isso ele voltou para seu whisky,virando a noite sentado de frente para janela.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já havia se passado três dias que ela não tinha o visto,o único contato que tiveram foi por telefone no dia seguinte,com ele apenas dizendo que não apareceria no post office. Isso há pertubava,enquanto estava bebendo um vinho,ouvindo sua playlist,preparando algo para comer.  "Mas que droga,porque ele não pode agir com um pouco de decência e profissionalismo,e voltar a fazer otrabalho dele. Mas isso não vai ficar assim,ele não vai prejudicar nosso trabalho por conta de infantilidade" e determinada a colocar tudo em lençóis limpos,ela pega sua bolsa e suas chaves,em direção a casa de Reddington.Por ser uma distancia pequena de sua casa até a dele em poucos minutos ela para em frente a sua porta,e sem pensar muito ela resolve bater,aguardando por uma resposta que não veio. Bate pela segunda vez,aguardando mais um pouco,até que ela ouve passos em direção a porta,e mal percebe a maçaneta sendo girada,quando e pega de surpresa por Reddington somente em um toalha,ainda um pouco molhado,ela pode observar certa surpresa em seus olhos.

-Ola Lizzy,tem algo que posso fazer por você?-pergunta ele como se nada tivesse acontecido.

-O..ola Red,eu vim até aqui porque precisamos conversar. Você está ocupado.

-A não,pode entrar e fique a vontade.-respondeu abrindo mais a porta para que ela pudesse entrar.

-Obrigado.-respondeu adentrando na casa.

- Você quer algo para beber?-Perguntou andando em direção ao barzinho.

-Reddington pare de fingir que nada aconteceu- disse Lizzy em bom som.

-Então o que você sugere que eu faça?-perguntou Red parado a certa distância.

-Que tal você ser adulto e manter nosso relacionamento profissional, pare de agir como uma criança.
 

Nesse momento a sala foi tomada por um longo silêncio e Lizzy convicta de que deixou tudo claro seguiu em direção a porta,mas quando teve sua mão na maçaneta preste a abrir a porta para ir embora ele a responde:

-É isso que você quer agente Keen-perguntou em um tom mais baixo.

-O que?

-é isso mesmo que você quer ou é só seu lado racional falando?

-Sim é isso o que eu quero e também envolve me lado racional,somos profissionais.

-  Então você não quer minhas mãos em sua cintura de novo?Nem que eu beije seu pescoço?-falou enquanto circulava sua cintura edistribuía pequenos beijos molhados em seu pescoço.Ela fechou os olhos imediatamente,tinha que incentivar-se a sair.

-Red...-chamou tentando virar para sair logo dali,mas ele a empurrou contra porta prendendo seus braços acima de sua cabeça.

-Você não pode mentir pra mim,seu corpo te entregou assim que você chegou,eu sei muito bem o que você realmente quer.- disse afundado sua cabeça em seu pescoço,inalando sua essência e mordendo a pele ali exposta.

-Não,você não sabe -respondeu irritada,mas ao mesmo tempo podia sentir não só sua blusa ficando molhada com o excesso de água do peito dele como outra coisa que já estava quente e encharcada.

-Ha Lizzy eu acho que sei.-ele passou a mão dentro de sua bolsa e retirando algo que foi diretamente para seus pulsos ainda sobre a cabeça, o metal frio logo fez a perceber que era suas algemas.

-Desgraçado-ela falou em uma voz um pouco mais alta do que o normal.

-Eu pensei que já soubesse tudo sobre você querida,mas depois do que aconteceu naquela casa noturna, foi algo deslumbrante, surpreendente e muito quente. Toda a paixão e desejos escondidos atrás de uma porta que eu tive o Prazer de trazer átona três dias atrás.-ele vagou suas mãos por sua blusa,desfazendo botão por botão, até se livrar totalmente dela.Sem nunca perder o contato com seus olhos ele atacou um de seus mamilos, ela por sua vez não tentava mais se soltar e muito menos pode impedir quando pontos quentes e úmidos foram deixado de seu pescoço a seus seios,fizeram um gemido escapar de seus lábios.

-Você não está um pouco insaciável.-ela perguntou quando ele retirou seu jeans e a puxava pela calcinha.

-Eu sempre estou,ainda mais com você.-respondeu com a voz rouca e suas habilidosas mãos percorriam seu corpo.


Notas Finais


Novamente não me matem por eu ter acabado o cap assim,tinha mais historia pronta mais tive problemas com o celular e acabou apagando,mais prometo que vão adorar o prox.Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...