1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do horário Sakura- One especial em homenagem ao Enem >
  3. Capitulo Único

História Fora do horário Sakura- One especial em homenagem ao Enem - Capitulo Único


Escrita por: Carol_1918

Notas do Autor


So de leve para divertir, tera cap de construindo um futuro provavelmente na proxima semana, kissus quentinhos

Capítulo 1 - Capitulo Único


11 horas, o desespero estava batendo, hoje é o grande dia, bem deixe-me apresentar, sou Sakura tenho 24 anos e quero fazer faculdade de medicina. Hoje tem uma grande prova em nível nacional da qual a nota pode me ajudar a entrar no meu tão sonhado curso. Entretanto  após anos de preparação eu esqueci do principal para fazer a prova. Organizar o horário.

Eu tinha que entrar no local da prova antes das 13 horas senão, nada, só ano que vem. Peguei minha bolsa com tudo que eu precisava  e corri, daí venho segundo problema na minha organização, o ônibus que horas passava o dito ônibus. Olhei apavorada em volta esperando impaciente, quando o dito chegou eram 11:30 min, foi uma longa viagem a impaciência e nervosismo levando a melhor, quando cheguei era 11:58 min, então eu sai correndo, em pânico, dois minutos, somente dois minutos, vi ao longe o portão, 11:59 min.

Foi como se tu estivesse em câmera lenta, as portas estavam fechando, eu corri, corri como se minha vida dependesse, o que realmente dependia, disso. Cheguei em frente a o portão vendo um homem jovem na porta, meu algoz.

-Moço por favor, deixa eu entrar- eu pedi olhando em seus olhos escuro, belos olhos escuros por sinal.

- Não moça, regras são regras- ele disse em sua voz retumbante levantando o dedo, para confirmar o que dizia. Eu estava perdi, mais um ano de espera, mais um ano com meu sonho adiado, sai dali, eu sentia as lágrimas querendo ser derramadas, me sentei na calçada, e agora, o que eu faço. Um tempo passou, não sei quanto, fiquei ali, contemplando mais um ano de angústia e espera, trabalhando em um restaurante para pagar um cursinho e o aluguel.

- Ei atrasadinha- ouvi uma voz levemente rouca e masculina atrás de mim, me virei vendo o homem que fechou o portão e reparando nele, e nossa que gato, os olhos escuros quase pretos, cabelos preto e lisos caindo lindamente em volta de um rosto másculo, a pele clara e impecável. a mão grande estendida para mim com uma latinha de refri. Peguei a latinha sorrindo de leve.

- Obrigada- disse baixo ainda triste por ter perdido a porta.

- Devia ter saído mais cedo- disse ele se sentando ao meu lado e sorrindo torto, um lindo e maravilhoso sorriso torto por sinal.

- Pior- eu disse tomando um gole do refri.

- Meu nome é Sasuke- ele falou me estendendo a mão grande

- Sakura- falei pegando a mão estendida e sentindo uma estranha eletricidade passar todo meu corpo.

- Então- ele começou me olhando nos olhos- que tal irmos comer alguma coisa no barzinho da frente, eles tem uma ótima mini pizza?

- Claro- falei lhe dando um sorriso enquanto ele me estendeu o braço.

- Madame- fez graça quando enlacei meu braço no seu. É parece que me atrasar não foi tão ruim assim, afinal é mais um ano para estudar e  bem me atrasar no fim valeu um pouco a pena.

Ano que vem eu saiu mais cedo


Boas Provas para todos, e muita boa sorte!!


Notas Finais


espero que gostem e boas provas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...