1. Spirit Fanfics >
  2. FORA DO RINGUE >
  3. Faísca.

História FORA DO RINGUE - Faísca.


Escrita por: brunaalbrecht

Capítulo 3 - Faísca.


Fanfic / Fanfiction FORA DO RINGUE - Faísca.

"- Bistle? Bistle? Do tipo Bistle da Faculdade Bistle?" Continuo repetindo pra mim mesma pra ver se alguma coisa muda nessa situação, não posso acreditar que acertei o herdeiro da Bistle com minha bolsa de 5 quilos na cabeça e dentro do mesmo ato fiz conotações sobre seu mau cheiro. Não que por ele ser o herdeiro da Bistle o faz menos babaca, mas simplesmente atacá-lo fisicamente como eu fiz ha 5 minutos não me parece ter sido uma boa ideia agora que sei sua identidade.

" - Sim gata, Bistle, igual ao da faculdade, afinal como eu estaria aqui as 6 da manhã lutando sozinho sem nenhuma interferência? Aliás como você entrou aqui essa hora? A faculdade só abre as oito. O dono dessa faculdade ta precisando rever os conceitos de segurança".

" - Eu meio que convencí os vigilantes a me deixarem entrar, mostrei pra eles meu histórico de emails com a secretária do Sr. Bistle, Miss Davis eles tentaram teimar comigo que nunca  a história da Bistle houve uma entrevista de trabalho no sábado as 6 da manhã e que eu provavelmente estava enganada, mas a essa altura você percebeu que não vale muito a pena teimar comigo né.. hehe"

" - É, sou obrigado a concordar com isso. Sou tão teimoso como você, só que não saio por ai atacando as pessoas com minha bolsa quando discordam de mim.. haha".

" - Verdade, você desconta naquele saco velho de pancadas, deve ser mais fácil afinal não te imagino por ai com uma bolsa nos ombros a tira colo ".

" - Touchet. Dona gata, até agora você não me disse seu nome então sou obrigado a te chamar desse jeito. Mas afinal, que tipo de vaga sua entrevista de trabalho ia preencher?".

" - Eu seria assistente da secretaría e cuidaria de alguns assuntos relativos a administração de alguns cursos da faculdade. Mas depois desse bolo, acho que todo o esforço do meu avô foi por água abaixo. Bom, falando nisso é melhor eu criar coragem e encarar a decepção que vou cria-los de frente. Eles estavam super animados com essa história de primeiro emprego e com isso minha bolsa pra estudar Direito, um sonho meu e do meu avô.. haha eles compraram até balões de parabéns.. Nem sei porque estou te falando tudo isso,você nem me conhece e não tem nada a ver com isso.. desculpa mais uma vez". E descí as escadas tentando segurar as lágrimas, fazendo essa retrospectiva sobre as espectativas da minha família me fez ir as lágrimas, sempre fui colocada em um pedestal e gosto de estar nessa posição sempre me esforçando para conseguir o melhor. Mas dessa vez parece que não foi bem assim. Antes que consiga esconder minhas lágrimas Tayler se coloca na minha frente com os olhos enormes, do tipo que nunca lidou com uma garota chorando. Sem saber o que fazer simplesmente colocou as  duas mãos nos meus ombros e disse:
" -  Calma gata, você é linda de mais pra chorar.. e e eu não sei o que vou fazer porque acredite, minha relação com o Mr. Bistle é exatamente como a sua, inexistente, ainda mais depois de ontem.. mas eu prometo que vou te ajudar.. se tem alguém empenhado o suficiente para estudar aqui com certeza essa pessoa é você".

Não posso negar que em partes estou fazendo isso porque quero manter contato com essa gata, mas no meio de toda essa história tem algo sobre ela que me prende, pela primeira vez sinto interesse em continuar uma conversa, em me explicar, me defender e até provar minhas meias intenções.. coisa que até então nunca tinha feito antes já que todas as garotas que passaram pela minha vida só chegaram até mim pelo meu sobrenome, enquanto essa..

" - Eu não te contei essas coisas pra você ficar com pena de mim e me arranjar um emprego Tyler não estou tão desesperada! Não preciso de ninnguém com pena de mim. Muito menos um cara desconhecido que não deve ter mais nada pra fazer ao invés de tirar onda com a minha cara com esse papinho de empenhada você nem conhece. Faça me o favor e me deixa ir embora esquecer que esse dia zuado aconteceu ".

" Garota, você ta me zuando né? Você deve ser a única pessoa do mundo que reage assim a uma pessoa tentando te ajudar. E outra não nos conhecemos mesmo mas em 15 minutos de conversa pude notar o quão qualificada você é e como se encaixa perfeitamente no curso de Direito daqui que como você deve saber é um dos mais exigentes do Estado, caso contrário nunca colocaría a carta de falar com o meu pai em questão. Isso não é uma opção pra mim, geralmente eu ando com um monte de babacas playboys que não fazem nem ideia de quanto os pais pagam na mensalidade. Só por isso mensionei te ajudar.. não por superioridade ou soberba. Não sei quem você pensa que eu sou, mas seus parâmetros de julgamento estão certamente alterados ".

E com isso ele sobe as escadas me deixando livre para ir. Sem mais impedimentos soluço livremente até o estacionamento procurando pelo meu carro que eu sempre esqueço onde coloquei, se bem que um Prius cinza de segunda mão não vai ser tão difícil de ser achado no meio desse monte de conversíveis. Finalmente giro a chave do carro e dou partida daquele lugar, que outrora era a base dos meus sonhos, me pego chorando pela maneira estúpida com a qual falei com Tyler, talvez ele realmente estivesse querendo ajudar e meu orgulho atravessou no meio. É Beatrice, você sabe exatamente como estragar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...