1. Spirit Fanfics >
  2. FORA DO RINGUE >
  3. Primeiro Dia De Aula.

História FORA DO RINGUE - Primeiro Dia De Aula.


Escrita por: brunaalbrecht

Capítulo 7 - Primeiro Dia De Aula.


Fanfic / Fanfiction FORA DO RINGUE - Primeiro Dia De Aula.

Duas semanas passaram voando, mas como eu estava super ansiosa parece que demorou dois meses! Tanto demorou que deu tempo de eu prestar mais atenção no documentário do George, pai da Gabs, confesso que procurando o Tyler e também pra saber o que acontecía naquela tal arena.

Não era uma luta legalizada, portanto, a arena sempre tinha que ser montada em locais diferentes a cada evento de luta. George tinha descoberto até então que os participantes geralmente eram meninos de classe média alta, e até garotas em algumas vezes. Fiquei impressionada com os vídeos que assistí. Tyler é imbatível, ganhou por nocaute em todas que lutou. Algo sobre toda essa ferocidade me deixa intrigada, e na noite anterior ao primeiro dia de aula me pego escolhendo uma roupa pensando em caso encontrasse com Tyler na faculdade. Claro que esta mesma roupa tería que chamar atenção e ao mesmo tempo ser apropriada para meu primeiro dia de estágio com Mr. Bistle, portanto, fiquei no minímo umas três horas tentando completar essa tarefa. Mas finalmente achei, o equilibrio entre sexy sem ser vulgar.

Chequei na previsão do tempo e ela super combinou com minha escolha fashion, blusa preta de gola alta, as mesmas calças jeans pretas que usei no desastre da "primeira entrevista", sei que é repetido, mas é meu melhor jeans! Faz meu bum bum parecer que treinou seis meses na academia. Engraçado como certas roupas te dão a sensação de segurança, nos pés scarpins nude, não posso me dar ao luxo de ter conforto no primeiro dia de aula/trabalho. Pra apagar da minha história qualquer possibilidade de mal entendido, escolho uma clutch azul bic, pequena o suficiente para não fazer nenhum estrago.

Chegando na faculdade, me direciono para a sala do Mr. Bistle que também será a minha já que vamos trabalhar diretamente juntos.
" - Bom dia miss Davis".

" - Bom dia querida, dê lembranças ao seu avô.. aquele conquistador.. não me ligou mais".

Um pouco sem graça com essa informação, dou um sorriso amarelo  e vou entrando na sala. Mr. Bistle ja esta em sua cadeira de chefe.

" - Parabéns Beatrice, primeiro sem atrasos, odeio atrasos, que bom se atentou a isso. Bom vamos começar colocando toda essa papelada em ordem em relação aos cursos por favor, depois temos que fazer o controle de faltas e cuidar da papelada pras licensas das aulas práticas. Dia cheio por aqui criança,vá se acostumando".

" - Dias cheios são os melhores"

- adoro quando tenho uma linha de atividades importantes para fazer, o dia passa rápido e não temos a necessidade de suprir o silêncio constrangedor de quando você trabalha com alguém que ainda não tem intimidade suficiente para ficar em silêncio, e foi isso que aconteceu. O dia passou voando, assim como minha primeira aula.

E assim passou o meu primeiro mês na Universidade Bistle, criei uma certa intimidade com Mr. Bistle e ja estava habituada a rotina de trabalho e das aulas, que por sinal exigiam muito de mim. Mas eu dou conta. Sempre sonhei com isso, na verdade adoro essa loucura de não ter tempo.. quem não está muito feliz é James, que reclamou o mês inteiro que eu o negligenciei, não o dei atenção o suficiente e etc. E por um lado admito que fiz isso realmente. Passar um mês com tanta responsabilidade e convivendo com uma realidade diária diferente de tudo que eu viví, tão mais expansiva, toda essa carência de James me faz enxergá-lo de um modo infantil. E não tenho paciência com crianças.

O mês se passou e não posso dizer que não fiquei super decepcionada quando Mr. Bistle deixou escapar que não via  Tyler ha mais de um mês. E que nem na academía ele treinava mais.. o treinador dele havía reclamado de sua ausência.. - provavelmente não iria esbarrar com Tyler tão cedo - Mas o que será que pode ter acontecido de tão grave?  Mr. Bistle disse que tentou falar com ele por vezes, em seu apartamento, celular e até foi correr no mesmo parque que ele para um encontro " ao acaso" - mas nada feito. Isso me intrigou, e na mesma hora veio em minha mente: George tem a localização de todas as lutas da arena, sim ele tem algum contato quente lá dentro que passa todas suas coordenas, então decido em minha cabeça que pelo Mr. Bistle vou fazer o sacrifício de ficar no meio de trogloditas para poder ver se encontro Tyler e tentar conversar com ele sobre seu pai, Mr. Bistle não merece esse tratamento! Um homem tão bom e atencioso..

Mas no fundo eu sei que estou indo por minhas próprias razões, e isso assusta o inferno dentro de mim.

Saio do trabalho e vou direto pra aula, não consigo me concentrar muito em nada que o professor fala.. só fico pensando se isso é a coisa certa a fazer, se serei muito intrometida e terei problemas com Mr. Bistle por isso, ou se Tyler vai ficar tão zangado comigo que simplesmente vai sair furioso por aí.. aquele garoto é imprevisível. Meu estômago parece ter mil borboletas no momento, George me manda uma mensagem dizendo que ja está no estacionamento me esperando, a arena hoje não será muito longe daqui, George decide que é melhor irmos em um carro só, por questões de segurança. Só essa informação já me amedronta e por um momento quase desisto, mas fico lembrando do rosto dele e do toque da sua mão no meu braço naquele dia, me pego lembrando de suas tatuagens, uma em especial que dizia : NEVER SURRENDER , tão diferente de tudo que eu já admirei na vida.. não que eu esteja admirando seu braço imenso, ou, sua tatuagem. Foco Beatrice, você está indo nisso pelos motivos certos - tento mentir pra mim mesma - Finalmente o sinal toca e estou pronta pra ir pra Arena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...