1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden

História Forbidden


Escrita por: LittleMonkey

Fanfic / Fanfiction Forbidden
Sinopse:
Um professor.
Um aluno.
O preconceito.
A ética.
O que fazer quando o proibido lhe atiça os sentidos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.580
Favoritos 367
Comentários 172
Listas de leitura 95
Palavras 41.139
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae
Tags Donghae, Eunhae, Haehyuk, Hyukjae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
8
2.208
661
 
2
Chapter One
6
1.767
2.109
 
3
Chapter two
10
1.475
2.736
 
4
Chapter Three
9
1.390
2.335
 
5
Chapter Four
13
1.368
2.135
 
6
Chapter Five
7
1.338
2.238
 
7
Chapter Six
8
1.208
2.606
 
8
Chapter Seven
8
1.219
2.728
 
9
Chapter Eight
11
1.209
2.649
 
10
Chapter Nine
12
1.247
2.713
 
11
Chapter Ten
14
1.263
3.012
 
12
Chapter Eleven
12
1.106
3.130
 
13
Chapter Twelve
5
1.039
2.938
 
14
Chapter Thirteen
10
1.016
2.398
 
15
Chapter Fourteen
8
961
2.304
 
16
Chapter Fifteen
2
979
1.159
 
17
Chapter Sixteen
11
849
1.318
 
18
More Than Words
18
938
1.970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Myuuyah
More Than Words
Usuário: Myuuyah
Usuário
FORBIDDEN, EU TE DECLARO OFICIALMENTE MINHA EUNHAE FAVORITA! *desliga o caps*

O que dizer... Sem palavras do começo ao fim. Deus, essa fic é extremamente linda e cheirosa <3

Quando li a parte do Kibum batendo no Nemo e a gente sem saber quem era, eu fiquei achando que era o Siwon (sei lá o porquê) e fiquei emburrada... Não vou com a cara do Siwon pois li uma fic linda que ele era o vilão e até hoje tenho raiva ~não me estranhe~

Realmente algumas coisas são melhores quando proibidas, assim como o Hyukjae disse! (eu falo isso mas na realidade a única coisa errada que faço é roubar comida das minhas amigas ~não me estranhe (2) )

Sua escrita é amorzinho como eu já disse no meu comentário lá em Enchanté se não me engano.
Eu li Bad Boy e ficou aquela dúvida na minha mente: "ela está traduzindo esta, como será sua própria escrita?"
Sinceramente você tem um potencial para ficwriter! Mesmo que EunHae seja um couple tão <33333333 adoraria ver você escrevendo com outros couples!

Essa coisa de "professor e aluno" foi interessante. Tipo, demais.
Eu quase grito quando li que Donggie ia pro Japão e meus feelings de shipper como ficam??
Que bom que no final tudo deu certo *-*


Termino aqui meu comentário, espero continuar acompanhando Enchanté e Bad Boy! Daqui a pouco estarei lá em Talking To The Moon, mas deixarei um comment normal e não um texto médio. Continue assim Monkey!
Beijos e nos vemos depois!
Postado por kyunghae_
More Than Words
Usuário: kyunghae_
Usuário
OK ALGUÉM ME AJUDA
eu sempre quis ler essa fic mas ficava com aquela preguiça de acompanhar e pá, ai quando eu li que tava terminada vim correndo e li tudo em um dia e, MANO EU TINHA QUE TER ACOMPANHADO pq que coisa mais linda de se ler <33333
Serio, eu achei tudo muito lindo, as musicas que o Hyukjae ficava ouvindo no carro <333333 ~que gosto musical maravilhoso,hein?
MAS enfim, não vou ficar enchendo linguiça e só queria falar que essa foi uma das melhores EunHae que eu já li *333*

Então, bjos bjos e ate outra fic sua <333
Postado por wh3unhaecry
More Than Words
Usuário: wh3unhaecry
Usuário
Eu to sensível, sinceramente... Eu não sei o que dizer. Na verdade, eu nunca sei o que dizer. Eu gostei tanto tanto tanto tanto de forbideen, meu deus, eu não sei jidjadojiojda só sei que pensar em toda a história até aqui me faz ter uns arrepios gostosos e eu só queria dizer que meu deus muito obrigada por compartilhar isso, porque eu não sei, essa fic eu n sei eu n sei eu n sei aopdkaosd socorro, desculpa. Só queria deixar registrado quão maravilhosa forbidden foi <3
Postado por claritas
More Than Words
Usuário: claritas
Usuário
Oi amor <3

Eu lhe prometi que faria um comentário especial pra Forbidden né? Eu peço desculpas pela minha demora, mas eu tava esperando simplesmente aquele momento que eu veria a fic e me bateria aquela inspiração momentânea (que no caso foi agora em plena uma e meia da manhã)

Sabe, acho que uma das coisas mais importantes pra mim nesta fic não foi nem o enredo (a qual por mais comum que seja, você deixou ele simplesmente magnífico), mas sim a escritora. Eu li uma certa, e em um certo lugar que não lembro, que os livros muitas vezes são os espelhos da alma dos escritores, onde em cada linha ou palavra, você consegue enxergar o que o autor sentiu ao escrevê-las. Aquilo ficou marcado em mim, e eu percebi o quanto está história me lembra você. Não a parte de um aluno que se apaixona por um professor, mas sim dos sentimentos que eles carregam. Você Joe, na minha opinião, é uma garota de ouro, preciosa, e coberta de sentimentos puros. Você pode até ter seus defeitos, assim como o Donghae e o Hyukjae tiveram na fanfic, mas ninguém pode dizer que você é uma pessoa sem sentimentos, fria.

Eu não sei se eu to escrevendo direito o que eu deveria dizer, mas pra mim você é uma garota corajosa, que se deixa levar por sentimentos fortes, e eu lhe admiro muito por isso. Tipo, mesmo. Eu sei o quanto você se machucou com algumas pessoas, e como ficou triste ao ver algumas até desfavoritando a fic, levando a estória tbm para algo pessoal (que é completamente fútil). Mas nossa cara, você continua aí, firme, encerrando a fic com esmero, nem sentindo falta dos menos 5 favoritos que você levou, e recebendo das pessoas que realmente lhe admiram (como escritora) e lhe amam (como amiga). Eu me sinto nos dois termos.

Eu não vou dizer muito o que eu acho desse final, porque são poucas as palavras que sobram para descrevê-lo. Acho que foi doce, o doce sabor de dever cumprido. Bom. Lindo. E a fanfic em si, acho que você já cansou de me ouvir lhe cobrar de atualizações ou de spoilers que eu necessitava ouvir, só pra não ter que esperar entre bad boy ou forbidden. Ela é linda beterraba.

Eu lembro de algumas vezes que você me disse que iria desistir da fic, e o quanto eu dizia pra você parar de ser tão rapariga e continuar a escrever (coisa que eu nem deveria cobrar, já que mais atolada que eu em atraso, vishi q). E hoje, e também no dia que você postou esse último capitulo, eu fiquei feliz por você ter conseguido finalizar Forbidden. Feliz não pela estória ter tido um fim, mas por você ter dado um fim nela, ainda com um monte de gente que prefere lhe criticar, sem nem ao menos conhecê-la de fato.

Acho que eu não tenho mais o que escrever, mas eu queria terminar dizendo que eu te amo, que você é uma pessoa incrível. Só continue sendo assim, gostando de eunhae e escrevendo coisas maravilhosas, sendo forte e ignorando o que deve ser ignorado, que eu já me sinto bem.

With love, cal <3
Postado por Sufia
More Than Words
Usuário: Sufia
Usuário
Oi!
Fico feliz por não teres desistido desta fanfic, que eu sempre acompanhei e acho tão boa!
Sou sincera, tenho dificuldade em ler fics EunHae porque caem sempre no mesmo, são sempre as mesmas que se encontram aqui pelo site, mas esta surpreendeu-me pela positiva!
Gostei muito do final e adoro a 'More Than Words', é linda *-*
Obrigada por esta fanfic! Espero que 2015 traga tudo de bom para ti!
Bj :)

P.S - Acho que nunca tinha referido, mas sou Portuguesa, por isso espero que isso não cause confusão na linguagem, tenho sempre medo disso ^^