1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden >
  3. P r o l o g u e

História Forbidden - P r o l o g u e


Escrita por: psych0skull

Notas do Autor


Oi migos! Antes de lerem o prólogo deem uma olhada aqui nas notas do autor, são coisas que devem saber. Certo?


❀ A história é narrada pela personagem principal, Florence Roberts.
✿ Todos os integrantes da 5sos participaram da história.
❀ Essa será a capa da fanfic por enquanto, não sei vão haver alterações.
✿ A mesma coisa é com a aparência de Florence, por enquanto se assemelha a Maia Mitchell, mas pode mudar a qualquer momento.
❀ Os meninos da 5sos não pertencem a mim, infelizmente, mas suas personalidades sim.
✿ Florence pertence inteiramente a mim.
❀ A fanfic ainda não tem um trailer.
✿ Florence possui Filofobia, que é o medo de amar, o medo de sentir. Pesquisei bastante sobre o tema e espero saber descrever o estado metal da mesma.
❀ A atualização dos episódios não depende de comentários e favoritos, porém, ficaria imensamente grata com a opinião de vocês.
✿ Venho programando essa história a um bom tempo e espero dar continuidade.

Capítulo 1 - P r o l o g u e


Fanfic / Fanfiction Forbidden - P r o l o g u e

- P r o l o g u e -

Filofobia é o medo irracional de amar alguém. Em casos mais graves, pode abranger também o amor pelos amigos e familiares

A filofobia não é o nervosismo normal que ocorre quando a pessoa se apaixona por alguém. Não são simplesmente borboletas no estômago. O medo é tão intenso que desencadeia vários mecanismos de defesa. Essas pessoas expressam desconforto, nervosismo e ansiedade quando ficam expostos a situações que possam criar algum tipo de vínculo ou afeto.

Se preocupar dói. Sentir dói. Amar dói. E o que mais dói dentre todas essas coisas citadas, é o medo de sentir-las. É o medo se apegar as pessoas, o medo de depender delas, o medo de ser abandonado por elas; é o medo de sentir medo. Se apegar demais, depender demais, sentir demais, amar demais é o meu maior medo.

– Não pense, apenas aja. Permita se sentir humano. Pense no seu pai, ele precisa de você, precisa que você sinta algo. – dizia minha  psicóloga em toda consulta semanal.

Eu tenho medo do fracasso, tenho medo de não ser o bastante, de ser imperfeita, tenho medo do agora. Não é frieza, não é orgulho, é medo de se decepcionar, é medo de sentir.

Meu coração já foi despedaçado por alguém que jamais imaginei tal feito. Por alguém que sempre esteve tão presente e ao mesmo tempo tão ausente. Ela era meu exemplo de pessoa, minha heroína, que deixou a mim e meu pai.

Eu só queria poder me permitir sentir


Notas Finais


❀ Sugestões, dúvidas ou opiniões, tratar pelos comentários ou mensagens.
✿ Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...