1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden and irresistible

História Forbidden and irresistible


Escrita por: MissMayne

Fanfic / Fanfiction Forbidden and irresistible
Sinopse:
Liam e Zayn são irmãos. Zayn foi adotado meses antes de Liam nascer, Os dois sempre foram muito unidos e muito amorosos um com o outro. Mas e se um ciúmes possessivo começasse a crescer em Zayn? E se ele começasse a enxergar seu irmão de outra maneira? Será que existe alguma chance de Liam corresponder?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51.104
Favoritos 574
Comentários 225
Listas de leitura 40
Palavras 35.691
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry, Larry Stylinson, Nosh, Nosh Devoran, Ziam, Ziam Mayne

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
11
4.746
985
 
2
Videogames
9
4.006
1.049
 
3
The disastrous dinner (Or Stefany)
16
3.835
1.573
 
4
Where is Zayn?
18
3.822
2.870
 
5
The First Kiss
14
3.757
1.815
 
6
Can you do me a favor?
12
3.658
2.967
 
7
I delivered to you
17
3.728
2.699
 
8
Tell me everything
13
3.160
1.991
 
9
Is like a summer love
17
2.895
1.975
 
10
Jealous
16
2.769
2.552
 
11
Karen vs. Trisha
15
2.596
2.430
 
12
Im drunk... But I love you!
12
2.572
2.707
 
13
The story of our lives
16
2.421
2.341
 
14
The Date
5
2.118
2.033
 
15
Will you forgive me? (or truth)
9
2.005
1.895
 
16
Goodbye (I love you all)
21
2.039
3.552
 
17
Aviso - nova fic Ziam!
4
977
257

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SolMayne
Will you forgive me? (or truth)
Usuário: SolMayne
Usuário
LEITORA NOVA:
Olha vou resumir toda tua fic porque ela num único dia,simplesmente MARAVILHOSA/PERFEITA/ENCANTADORA,estou totalmente in love com ela de verdade.
A forma como vc tem escrito Ziam é simplesmente algo mágico,é lindo enche meus olhos de felicidades,desde de pequenos eles já se amavam e com a adolescência isso só foi confirmado,acho lindo a forma como eles se amam e cuidam um do outro.
Adorei a reação da Karen ao falar pra Trisha dos filhos,achei até justificável a forma como o Zayn tratou a Trisha,como ele falou ela errou uma vez ao entregar ele,só que depois ela continuou insistindo no erro ao entregar Saafa ao orfanato e se a Karen não tivesse adotado?
Muito fofo o casal Larry quando descobriu que o casal Ziam estavam juntos e a forma como eles apoiaram os meninos foi tudo linda,coisa de verdadeiros amigos mesmo.
Menina acredito que é a 1ºfic que leio de Top Niall,juro nunca encontrei fic onde o Niall é o ativo e o Josh passivo,juro fiquei mega surpresa com isso,acho que me acostumei tanto em ver ele sendo passivo que foi até estranho ler ele como ativo,+ vc escreve bem e ficou simplesmente maravilhoso.
Nossa tava com uma raiva imensa do Max,pois eu também tava achando que ela tinha feito essa monstruosidade com o pobre garoto,+ ainda bem que foi o mal comido do Nathan que não suportou o fim do namoro e armou pra cima do coitado do Max,eu não suporto TW + gostei de saber que um cara que o Zayn namorou não era esse lixo de pessoa e que bacana que ele está namorando o Dave,até o Max não estranhou em ver o Zayn com o Liam que fofos gente.
Enfim vc escreve muito bem e adorei ter encontrado tua fic,tinha favoritado ela e só hoje fui ler e li tudo num dia e me surpreendi por uma fic tão fofa como essa.Parabéns
Postado por MinStell
Will you forgive me? (or truth)
Usuário: MinStell
Usuário
Larissa eu estou em choque,nunca imaginei uma coisa dessas,fiquei com dó do Max cara e do tal Dave tbm,e eu aki odiando ele e o coitado foi uma vítima,maldito Nathan e o pior Dona Larissa é q eu ñ sou fã de TW,só curto algumas músicas, só q eu simplesmente AMO o Nathan aí tu coloca ele de vilão na história e fere meus feels sua desnaturada hum.Foi bom o Max ter contado,na vdd ele tinha q ter contado antes teria polpado muito sofrimento,mas o pior já passou,ele ta feliz com o Dave,desejou felicidades a Ziam,ninguém mais vai atrapalhar e vamos todos ser felizes u.u É horrível fic assim q no final ele tem q seguir seus caminhos depois da formatura pq eles sofrem e tals e me lembra q eu me formo esse ano e ñ faço ideia do q eu faço da minha vida e de como ficam os meus amigos,mas deixa ainda tenho um tempinho pra pensar.Bom to trite pq ta acabando mas já to ansiosa pela fic Lilo e Dona Larissa tu ainda ñ me mandou a sinopse Ziam to esperando minha filha agiliza u.u E ñ some de novo viu ou eu vou sair daki de Minas e ir atrás de vc em São Paulo hum at´o/
Ziamkisses
Postado por MilkyBunny
Will you forgive me? (or truth)
Usuário: MilkyBunny
Usuário
LARIII RAINHA VOLTOU PRA FICAR!

Sério ahsuhsjahsh para de se martirizar, todos os capítulos estão perfeitos, e eu gostei do Max não ter tido culpa

AI LIAM E NIALL NÃO PODEM SE SEPARAR NA FACULDADE, ELES SÃO TIPO BESTS FRIENDS FOREVER, LORDE E TAYLOR, SELENA E DEMI D:'

Ansioso pelo próx gata, bjs <3
Postado por CakeOfCarrot
Will you forgive me? (or truth)
Usuário: CakeOfCarrot
Usuário
Princesaaaaaaa!!!!!! Finalmente você voltou!!!! Tava com saudades suas, poxa.
Nem entra mais no face, e se entra, nem fala mais comigo. Estou ficando magoada.
Mas, não estou aqui para falar sobre o fato de você ter me abandonado não é? Estou aqui para falar sobre esse capitulo. Então vamos lá.
Cara, MAX <3 amooooooo demais esse careca <3 Os meus minos sendo badboys é algo tão :::::::: <3 (Mesmo eles tendo sido uns babacas tremendos.)
Não ouse voltar a dizer que este capitulo ficou ruim. Ele ficou perfeito. Você não tem ideia do quando eu o-amei.
Tadinho do Max e do Dave ._. Mais o que importa é que vocês estão bem, e juntos <3
Zee você foi muito mal em não ter ouvido a explicação dele, mais é assim mesmo, quando estamos com raiva agimos sem pensar. Já passou. Agora tudo esta bem, ele te perdoou. Você não tem que se preocupar com isso.
Liam, dê apoio ao Zayn, abrace-o 24 horas por dia e diga que o-ama toda hora. E disso que ele precisa pra esquecer o que aconteceu.
Max, pequeno, você me deixa orgulhosa até em uma fic. Como pode isso? Ah, que atitude linda que você teve de perdoar o Zayn, mesmo ele tendo te feito sofrer não tendo deixa-lo se explicar.
Dave, que otimo que você insistiu para que max conversasse com Zayn. \o/
Eu shippando Mave (ou Dax).
Ahhh garotos, não se preocupem. Eu sei que minha princesa vai ser boazinha e vai deixar vocês todos juntos no final. Eu sei disso.
Aahh cara.
Eu não posso acreditar que a fic já está chegando ao fim. Isso me parte o coração. De verdade. Vou entrar em luto quando ela acabar. Mas, tudo bem. A proxima fic será tão perfeita o quanto essa o que vai amenizar o meu luto.
Bom, é isso. Até o proximo. Continua logo. E, Volta a falar comigo.
Te amo Xx
Postado por MinStell
The Date
Usuário: MinStell
Usuário
LARISSA VC VOLTOU SUA LIAMDA,vc sumiu achei q tinha sido sequestrada pelo seu namorado u.u q bom q voltou e parabéns 1 mês q fofo *-* tudo de bom viu.
Ai esse cap me deixou sem palavras eu chorei foi muito fofinho <3 o Liam levando o Zayn no cinema,eu tbm sempre quis ficar naquela sala e cara filme antigo,eu sou completamente apaixonada por filmes antigos <3 e pra piorar ainda mais meus feels,teve declaração na London Eye aí q acabou msm com my heart.Vish tava tudo perfeito e tem q chegar alguém pra atrapalhar,meu palpite é:ou é a Danielle pq nessas horas sempre vem a ex encher o saco,mas como o Liam ficou bravo acho q é o Max,pq me lembro dele querendo ir atrás do Zayn,mas ñ tem a mínima chance de acontecer algo q ñ seja outro soco na cara dele então... Posto logo o próximo pelo amor da pizza portuguesa q to comendo u.u até o/
Ziamkisses