História Forbidden Fruit - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mela, One-shot, Original, Yuri
Exibições 53
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Orange, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoas.

Tenho duas fanfics prometidas pra postar? Tenho sim. But, Forbidden Fruit foi um surto de inspiração da madrugada. E então apenas escrevi. Também é minha primeira vez com o Yuri, mesmo que não seja nada explícito. Eu iria colocar em uma categoria, mas no final como ficou como original mesmo(MeLa pros íntimos.q)

Como sempre agradeço a mana Jess(@imwriter) por ter betado <3

E, logicamente eu teria que dedica a minha Babysshi Lola(@oeloum). A quem prometi um yuri a séculos/semanas atrás. Aqui está, darling~ Espero que goste <3

Boa leitura.

Capítulo 1 - Único; Sin.


Fanfic / Fanfiction Forbidden Fruit - Capítulo 1 - Único; Sin.

Mesmo que teus lábios sejam tão macios, viciantes e magnetizados com os meus, mesmo que prová-los seja tentador para mim, e teu gosto adocicado permaneça vagamente na minha memória, me impulsionando a selar-los com os meus, eu não farei.

Porque ousar saciar meu desejo contigo é um pecado mortal.

Mesmo que teu pescoço alvo esteja pedindo para ser marcado por mim com chupões, mordidas e beijos, e minha consciência me diga para aproveitar a pele leitosa. Eu irei me contentar.

Porque marcá-la seria o maior pecado de todos.

Mesmo que minhas mãos experientes queiram lhe tocar, adentrando sua intimidade e aos poucos  sentir seu deleite vindo vagarosamente enquanto me puxa mais para si, eu não farei.

Porque consumi-la dessa forma seria meu pecado libertador.

Mesmo que seus gemidos soem como uma bela melodia diabólica para mim e adentre meu ouvido me deixando num estado de puro êxtase apenas com isso, eu não avançaria.

Porque eu estaria a escutar o diabo.

Porém, agora que repenso, eu já o fiz. Já lhe beijei, lhe marquei e já me aproveitei do teu deleite enquanto me viciava nos gemidos roucos e manhosos que saiam de tua boca. Já cometi o maior pecado. Afinal eu estou aqui para suprir seus desejos, como a digna pecadora que sou.

Como o brinquedo perfeito que sou.

Sendo você um fruto proibido eu deveria seguir por outro caminho. Mas como deveria agir se já cai em seu poço de escuridão? Como deveria agir se minha alma já lhe pertence? Já me convenceste a provar seu gosto doce novamente.

Então, lentamente caminho até seu corpo repousado na cama e com mãos firmes puxo a coleira presa em seu pescoço, um sorriso carregado de malícia se forma na minha face quando passo meu indicador por seus lábios rosados e entreabertos. Puxando seus fios pretos erguendo sua cabeça, me permitindo viajar nas íris castanhas compostas por pura luxúria.

“Vamos brincar um pouco.”

E como resposta arranhou minha nuca, causando um arrepio permanente por todo o meu corpo. E então eu lhe beijei, marquei e o fiz como bem entendi. Porque, apesar de ser um fruto proibido, você é meu fruto proibido, querida.

E então me permitir pecar novamente. Não fazia diferença, não importava mais, afinal.

Se eu já estava no inferno, por que não abraçaria o diabo?


Notas Finais


Obrigado a quem leu até aqui, espero que tenham gostado.

Mais originais:

Sucker For Pein[Angst]: https://spiritfanfics.com/historia/sucker-for-pein-6539066

Uh~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...