1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Prólogo

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Prólogo


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Oiie! Bom essa é a minha segunda tentativa de fazer uma fanfic do BTS, a primeira eu não gostei do resultado então decidi deixar pra lá.


Boa leitura. 😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Prólogo

 Seokjin preencheu o interior de seu copo com café preto e sem açúcar, do jeito que gostava. Correu apressadamente até seu carro se atrapalhando todo no processo. Estava atrasado, logo em seu primeiro dia de volta ao trabalho depois de um curto período de férias.

Ao chegar na agência, correu até a sala de seu chefe, mas antes que pudesse adentrá-la, alguém lhe chamou a atenção. 

- Não acredito! - disse mais alto do que imaginou que sua fala sairia, logo se censurando ao perceber que diversas pessoas passaram à prestar atenção em si. - Hoseok? É você mesmo? - o dito correu até o Kim lhe abraçando de imediato. 

-Hyung! Que saudades! 

Seokjin e Hoseok eram amigos desde que se conheceram na academia de polícia. Não demoraram para se tornarem amigos próximos e mesmo depois de tanto tempo ambos continuavam inseparáveis.

-Quando voltou dos Estados Unidos? É por que não me avisou? - quase que instintivamente Seokjin deu um tapa no braço do Jung.

-Queria fazer surpresa, seu grosso. - falou passando a mão no local atingido. - Sem falar que meu caso veio para cá, ou seja, jurisdição coreana e se eu quisesse continuar nele teria que voltar. 

-E o que tem de tão bom nesse caso que te fez se mudar para o outro lado do mundo? - Hoseok deu uma risada constrangida coçando sua nuca.

- Bom, você vai ficar sabendo logo. Sihyuk está nos esperando, vamos trabalhar juntos! -a animação do Jung era visível e acabou contagiando à Seokjin também. Seria ótimo trabalhar na companhia do amigo.

- O que fazem parados aí? Já deveriam ter entrado a muito tempo. - o Kim e o Jung se assustaram com a fala repentina, se curvando logo em seguida ao notar ser seu chefe ali. Se desculparam e logo entraram na sala do Bang sentando um ao lado do outro de frente ao mais velho.

- Bom, Seokjin, você é um dos meus melhores homens e eu quero parabeniza-lo mais uma vez pelo seu último caso. - Seokjin agradece brevemente permitindo que o chefe continuasse a sua fala. -Então, o caso de Jung Hoseok está cada vez mais complicado e com a volta dos envolvidos para a Coréia do Sul, em Busan, complicou ainda mais o andamento, já que há varias perguntas sem resposta que ficaram nos Estados Unidos. Sendo assim, resolvemos mandar ajuda para o Hoseok, ou seja, você. -O Kim sorriu por dentro ao  saber que iria trabalhar com Hoseok, porém, permaneceu sério por fora. -Aqui está o perfil dos suspeitos e as informações colhidas por Hoseok. -me estendeu uma pasta com várias folhas e algumas fotos. -Você vai se infiltrar sendo Choi Chenyong e será segurança de Kim Namjoon e Min Yoongi. 


Abri a pasta e dei uma olhada nas fotos e em uma folha a qual estava informando o perfil dos suspeitos.

Nomes: Min Yoongi, Kim Namjoon e Park Jimin. 

-Há outros suspeitos, mas quero que cuidem apenas desses. -continuou o chefe. - Segundo informações, Kim, Min e Park contrabandeiam  drogas dos mais diversos tipos para o exterior, mas nunca conseguimos provas o suficiente para realmente incriminá-los. Temos suspeitas de que eles são apenas fantoches de alguém e precisamos descobrir quem são os fornecedores. Esse é o trabalho de vocês. Seokjin... - Sihyuk chamou fazendo com que o Kim desviasse o sua atenção das pastas para o chefe. - Hoseok irá lhe por a par de tudo. Eu espero um relatório diário com todas as informações colhidas. Por enquanto é só, podem se retirar. - E assim fizeram.

Foram até a sala de Seokjin podendo ficar mais a vontade para conversarem.

-Então, sabe que odeio papéis. Me conta quem são. - Seokjin tira seu casaco o pendurando e logo se jogando em sua cadeira pondo os pés em cima da mesa e bebendo seu café. Hoseok se sentou de frente para o amigo soltando um longo suspiro em seguida.

- Kim Namjoon e Min Yoongi são irmãos, embora Yoongi seja adotado. Yoongi tem 26 e Namjoon 24. Park Jimin é um amigo íntimo da família, 24 anos. Ele cuida da empresa do Kim e do Min, é quase como um dos donos, já que está mais presente nos negócios que os próprios. Parece que o Park é o responsável por encobrir Namjoon e Yoongi para que ninguém descubra o que ambos fazem.

- Ele é bom nisso, já que não possuímos nenhuma pista relevante. 

-Obrigado por me chamar de incompetente. - Hoseok jogou uma pasta no amigo que quase derramou café em sua camisa.

- Não foi o que eu quis dizer, mas agora é. - Hoseok revirou os olhos rindo em seguida. - Eu serei o segurança. - afirmou. - E você quem é?

- Amigo de Kim Taehyung. - o Jung falou com pesar, mas tal coisa passou desapercebida por Seokjin.

- E quem é esse? 

- Primo do Namjoon e do Yoongi. Eles são inseparáveis, então para não gerar suspeitas e para que eu não me envolvesse de início tão diretamente com os irmãos, eu me aproximei do Taet... do Taehyung e agora posso ter contato com eles, frequento a casa... sou quase como um amigo íntimo da família, tanto que eu fiz parecer que a ideia de eu voltar para a Coréia fosse do Taehyung, não minha.

- Olha só! Retiro o que eu disse, você é esperto. - Hoseok sorriu, embora fosse um sorriso triste. - E esse Taehyung mora com os primos?

- Mora. A mãe dele meio que não 'tá nem aí para ele. Os primos são quem cuida dele.

- E ele está envolvido em tudo isso? 

- Não! - respondeu rapidamente. - Ele não faz ideia no que os primos se meteram.

- Bom, com essa descrição nem parece que são criminosos. Mas enfim... - se pôs sentado adequadamente. - Vamos começar a trabalhar.



Notas Finais


Gente, é muito importante que comentem pra mim saber o que acharam mesmo sendo só o primeiro capitulo e não contendo muita coisa. Preciso saber, continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...