1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Acidente

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Acidente


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Gente, essa foto da capa do capítulo..... Sem comentários😍😍😍😍

ME PERDOEM PELA DEMORA, MAS COMO EU JÁ HAVIA DITO ANTES, ESSA SEMANA FOI PUXADA PRA CARAMBA E EU FIQUEI SEM TEMPO.

Boa leitura!😘

Capítulo 12 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Acidente

Pov Seokjin (Chan)

Acordei ao lado do Namjoon. Ainda estávamos nús e cobertos pelo lençol. Eu estava abraçado nele e com minhas pernas em cima das suas. Ele dormia serenamente. Fiquei fitando o mesmo durante um tempo. Passei uma das minhas mãos em sua bochecha, depositando um carinho na mesma.

-Tão lindo. -sussurro.

-Você é mais. -ele diz ainda de olhos fechados.

-Ei. -dou um leve tapa em seu peito. -Você está acordado a quanto tempo?

-Há uma hora. -fala agora de olhos abertos. Sorri ladinho. -Eu fiquei vendo você dormindo. Você baba sabia?!

-...- limpo o canto da minha boca e ele ri. -Idiota. -tento levantar mas ele agarra a minha cintura me fazendo deitar ao seu lado novamente.

-Fica aqui comigo. -fala me abraçando.

-Eu preciso trabalhar, Namjoon. -falo.

-Hoje é domingo. -fala sorrindo. -Fica comigo. -faz biquinho. -Além do mais, eu sou seu patrão. 

-...- bufo. - Só mais alguns minutos. Já são 8h.

-Tudo bem. -abraça minha cintura. -Você é maravilhoso sabia? Em todos os sentidos.

-Sim, eu sei. 


-Convencido. 

-Realista. -corrigi. 

-Tem razão. -me beija.

Ficamos mais alguns minutos na cama, trocando beijos e carícias. Depois o Namjoon foi para sua casa e eu fui tomar banho.

....

Namjoon e Yoongi tinham saído e a casa ficou com metade dos empregados, já que era domingo. Então resolvi abrir de uma vez aquele cofre. É arriscado por ser de dia? É, mas eu vou tentar mesmo assim.

Fui discretamente até o escritório do Yoongi. Peguei as instruções que Sehun me deu e tentei abrir o cofre. Fiz tudo com cautela, não queria ativar o alarme de novo.

Após muitos minutos eu consegui abrir o tal cofre. Eu tinha razão, era uma sala cofre. Quando entrei na mesma, vi um arcenal com algumas pistolas e uma mesa grande. Tirei algumas fotos e enviei imediatamente para Sehun. Tentei abrir as gavetas da mesa, mas a mesma estava trancada. Consegui abrir com um clips de papel. Lá dentro continha pastas e nelas estavam escrito o nome dos " Chefões". Kwon Jiyong e  Choi Seung- Hyun. Tirei mais fotos e enviei a Sehun. Lá estava escrito também, sobre os compradores. Tinham dois em especial: JaeBum e Baekhyun.

Após ter tudo que eu precisava, saí da sala cofre, mas antes deixei tudo do jeito que estava antes de eu mexer.

...

Yoongi e Namjoon chegaram a pouco tempo. Yoongi pediu para mim levá-lo a um lugar. Queria mandar ele se foder, é domingo e eu to de folga, mas resolvi deixar quieto.

Esperei ele durante alguns minutos e depois ele apareceu. Entrou no carro e disse onde eu deveria levá-lo.

Enquanto Yoongi ficava concentrado em seu celular, eu ficava atento a estrada. Estava a uma velocidade média.

-Vai mais rápido. -Yoongi fala e assim eu faço.

Estava em uma velocidade consideravelmente alta. Uma curva se aproximava e quando tentei freiar, o freio falhou.

-Yoongi, o freio não tá funcionando! -falo desesperado pisando várias vezes no freio na esperança de que ele funcionasse.

-O que? -fala assustado. -Drog...

Antes que ele ou eu pudesse falar mais alguma coisa, um carro vinha em nossa direção, e ao tentar desviar e evitar uma batida, eu perdi o controle do carro e o mesmo caiu morro abaixo, o que fez o carro capotar. 

Minha visão ficou embasada. Só consegui ver o momento em que Yoongi se arrastou para fora do carro. Via tudo de cabeça para baixo, então notei estar de cabeça para baixo. Sangue escorria pelo meu rosto e de repente tudo ficou escuro.


Notas Finais


Desculpa os erros e mais uma vez, desculpem a demora.

Espero que tenham gostado.

Obs: eu odeio finais clichês, então saibam que eu posso fazer vcs se surpreenderam com o final. Ou não😁

Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...