1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Amanhã

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Amanhã


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Voltei.

Boa leitura! 😘

Capítulo 18 - Amanhã


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Amanhã

Pov autora

Seokjin estava nervoso. Seu chefe havia o chamado para uma conversa. Jin o esperava Em sua sala. 

Logo a porta da sala foi aberta revelando um ser alto com um semblante sério. Seokjin levantou-se e se reverenciou para seu superior. Hyuk fez o mesmo e fez sinal para que Jin se sentasse, e assim ele o fez.

-O senhor deseja algo? -pergunta Seokjin apreensivo.

-Espere o Jung chegar, então falarei com os dois. -Seokjin assente.

Não demorou muito até Hoseok se juntar aos dois.

-Bom, como ambos já estão aqui, eu vou dar uma boa noticia. Já temos provas o suficiente para um mandato de prisão para Choi, Kwon, Park, Min, Kim e os outros. Ouçam o que vocês precisam fazer.

Seokjin e Hoseok ouviram atentamente as ordens de seu chefe. Ambos com tristeza, pois depois disso seria o fim. O fim do relacionamento com ambos os homens que eles gostam. E o começo. O começo de um possível ódio que eles receberiam das pessoas que moravam em seus corações.

Após a conversa terminar, Hoseok e Seokjin saíram do departamento com uma dor no coração. Amanhã acabará tudo.

-E agora Jin? -pergunta o mais novo com uma tristeza na voz.

-Agora acabou. -fala também triste. -É o nosso trabalho, não podemos fazer nada.

...

Hoseok foi até a casa do seu namorado. Chegando até a mesma foi recepcionado por Taehyung com beijos e abraços, o que fez Hoseok sentir seu coração se apertar e lágrimas surgirem. Ele não queria que aquilo que eles tinham terminasse. Durante tanto tempo Jung queria estar nos braços de Taehyung e quando por fim está, tudo termina rápido de mais. 

Hoseok estava lá por uma razão: terminar tudo com Taehyung. Ele não queria e, sabia que iria machucá-lo, mas isso era inevitável, iria acontecer mesmo sem Jung querer.

-Taehyung, precisamos conversar. -Hoseok diz.

-Ok, então entre. -Taehyung deu espaço para o mais velho entrar.

-Não posso. Tenho que ser rápido. -fala cabisbaixo.

-O que foi? -TaeTae pergunta preocupado.

Hoseok engole o choro e responde:

-Eu quero... Quero terminar. -fala rápido e Tae fica sem reação, mas com uma dor no peito, causado pela tristeza.

-O que? Mas por quê?

-Isso foi um erro. Eu... Eu sinto muito. Não quero te machucar, por isso tenho que terminar.

-Você já está me machucando. Então, pelo menos me diz o por quê.

-Você ficará sabendo logo. Me desculpe. -Hoseok fala e vira as costas, saindo dalí, ignorando a voz chorosa de Taehyung a chamar por si.

A dor em seu coração só aumentava, e não só por Taehyung, mas por Yoongi também. Hoseok não queria que o Min fosse preso, não queria ser uma decepção para nenhum dos dois. O Jung criou um carinho inexplicável pelo Min. Mais um que iria decepcionar. 

Longe dalí Seokjin estava a pensar na sua vida. Em pouco tempo ele conseguiu se apaixonar por um homem incrível, porém "proibido" podemos dizer assim. Sentia-se horrível por ter misturado o pessoal com o profissional, nunca tinha acontecido antes. Se sentia ainda pior ao lembrar-se de que ele fez Namjoon se apaixonar por si. Ele simplesmente iria jogar fora os sentimentos de alguém? Não tinha escolha.

Ele sabia desde o começo que seria assim. Mas não sabia que seria tão doloroso.

   


Notas Finais


Me desculpem os erros.

Beijos, tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...