1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Nunca vou deixar de te amar

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Nunca vou deixar de te amar


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Boa leitura! 😘

Capítulo 20 - Nunca vou deixar de te amar


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Nunca vou deixar de te amar

Pov Jin

Cheguei no hospital e fui informado de que o Namjoon estava em uma cirurgia. Se antes eu já estava preocupado, agora eu fiquei mais ainda.

Se algo acontecer com ele, eu nunca me perdoarei. Não me importo que ele me odeie, contanto que ele esteja bem.

...

Se passaram 5 horas e ninguém me informou de nada. Já estava ficando sem paciência quando o médico veio até mim.

-Você está com Kim Namjoon? -o médico pergunta.

-Sim. Como ele está? -falo me levantando da cadeira.

-Deu tudo certo na cirurgia. Ele vai ficar bem, só precisa descansar. -respiro aliviado. -E antes que pergunte, visitas só amanhã.

-OK. Obrigado doutor.

Me sinto aliviado. Que bom que ele está bem. Queria ficar aqui, mas preciso trabalhar.

Pov Hoseok

-O que aconteceu com o Jimin? -pergunto a Sehun.

-Ele foi preso também. Como ele não teve envolvimento direto com os crimes, provavelmente ele não vai ter uma pena tão grande quanto a dos outros. -Sehun explica.

-Você sabe onde Kim Taehyung está?

-Ele acabou de ser interrogado. Está na sala de espera.

-Por que ele foi interrogado? Vai acontecer alguma coisa com ele?

-Ele estava no local, então ele tinha que ser interrogado, mas não vai acontecer nada com ele. Ele não tem envolvimento nisso tudo. -solto o ar aliviado.

-Leva ele até a minha sala? Se eu  o chamar  provavelmente ele não virá.

-Tudo bem. -agradeço e Sehun sai voltando minutos depois com Taehyung.

Ele entra na sala e Sehun sai fechando a porta. Taehyung permanece parado na frente da porta me encarando sem reação. Seus olhos estavam vermelhos  e inchados denunciando que ele havia chorado. Fico sem saber o que fazer e o que dizer.
Me aproximo dele tremendo e com dificuldade por conta das muletas. 

-Taehyung eu... -não pude terminar a minha frase, já que fui atingido por um tapa em meu rosto desferido por ele. -Me desculpe.

-Nunca. -fala em um tom normal, porém repleto de raiva. -Eu te odeio. -meu peito aperta com tais palavras.

-Por favor, não diz isso. -sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto quando eu dou um abraço em Taehyung. Esse abraço o qual não foi retribuido.

-O Yoongi e o Jimin estão presos por sua culpa. E o Namjoon está no hospital, também por sua culpa. Eu entendo, erá o seu trabalho. Assim como se aproximar de mim para chegar até eles também erá o seu trabalho, mas fingir que gostava de mim e destruir o meu coração também fazia parte do seu trabalho?

-Eu nunca, nunca quis te machucar, Taehyung. Eu te amo. -sou acertado por mais um tapa.

-Para Jaehun! Não mente mais... Acabou o teatro. -ele começa a chorar, mas logo seca as lágrimas e fica com a expressão fria de antes. Seus olhos vão para o meu crachá. -Jung Hoseok. Esse é o seu verdadeiro nome? -assinto. -Bonito o nome. Nunca irei esquecer o dono dele, esse que eu amava e agora odeio. -essas foram suas últimas palavra antes de virar as costas para mim e ir embora.

Eu sabia que isso iria acontecer, mas não tinha noção de que seria tão doloroso.

No dia seguinte

Pov Jin

Vou logo cedo até o hospital. Chego no mesmo, me identifico e vou até o quarto do Namjoon. Chegando na frente da porta me dou de cara com Jinwoon e Hyosang. Eles provavelmente estão ali para garantir que o Namjoon não fuja. Cumprimento eles e em seguida entro no quarto.

O Namjoon estava deitado e logo que me vê se senta na cama. Vou a passos lentos até a sua cama ficando em pé ao seu lado.

-Você está bem? -por fim me pronúncio.

-Quem é você? -me assusto com a sua pergunta.

-Você não se lembra de mim? Eu sou o Chan.

-Não, esse não é o seu nome verdadeiro. Quem é você?

-Seokjin. Kim Seokjin. -falo olhando para baixo.

-Nome bonito. Combina mais com você.

-Namjoon, me perdoa.

-Pelo que? Por ter brincado comigo? Mentido para mim? Me usado? -da uma risada irônica. -Eu nunca vou te perdoar. Eu confiei em você e você traiu a minha confiança. Jogou tudo o que eu sinto fora. Mas tudo bem, eu sei que você estava fazendo o seu dever. Eu que fui  retardado por ter me apaixonado por você.

-Por favor Namjoon, não me odeie. -digo já sentindo lágrimas ameaçarem cair.

-Te odiar? -da outro riso. -Nem se eu quisesse. Mesmo depois de tudo, o que eu sinto por você não diminuiu nenhum pouco. Vou continuar apaixonado por você. E o seu castigo vai ser você saber que o cara que você despedaçou o coração está preso e tentando de todas as formas possíveis te odiar. Se é que você se importa.

-Não fala assim. -me jogo em seus braços para um abraço. Ao contrário do que eu pensei ele retribuiu o abraço. -Me perdoa Namjoon. Eu... eu gosto tanto de você... -já era impossível controlar o choro.

-Nunca vou te perdoar Seokjin, mas nunca vou deixar de te amar.


Notas Finais


Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...