1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Taeyoon

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Taeyoon


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Gente, eu fiz esse mini capítulo, porque eu quero pedir desculpas pela demora que está tendo. Esses últimos dias não estão sendo muito bons pra mim. Eu espero que entendam. Os problemas estão ajudando para a falta de criatividade e até a falta de vontade de escrever (apesar de eu amar escrever). Prometo que tentarei ao máximo não demorar tanto. Eu até tinha prometido que não demoraria a atualizar, mas os problemas chegam quando menos esperamos. Mas eu logo resolvo tudo e continuo normalmente tudo. Espero que compreendam.

A nova personagem eu criei graças a lida da ~TaahMoura. Ela me deu uma ideia na minha outra fanfic, mas eu acabei trazendo essa ideia para essa fanfic. (Desculpa não ter te avisado antes Taah e, eu espero que não se importe de eu ter feito nessa fanfic e não na outra.)

Boa leitura!😘

Capítulo 23 - Taeyoon


Pov Taehyung

Uma semana se passou. Eu não pude ir visitar o Nam, o Yoongi e o Jimin, pois minha mãe não permitiu. Sinto saudades deles e também... Também sinto falta do Hoseok.

Faço um sanduíche e me sento na cadeira. Começo a comer enquanto o silêncio se faz presente, silêncio o qual foi interrompido por alguém batendo forte na porta. Não sei porquê bater assim, até porque tem campainha.

-Já vai! -grito e a pessoa continua batendo freneticamente na porta. -Eu já disse que...-paro de falar ao abrir a porta e dar de cara com alguém que realmente fiquei feliz de ver. -Taeyoon! -falo abraçando-a.

-TaeTae! Ai que saudade que eu tava de você priminho.

-Eu também! Por que demorou pra vir me visitar? -falo fazendo um biquinho manhoso.

-Aigoo... Eu queria vir antes, mas sabe como é. -assinto. -Então?

-Então? -repito demonstrando desentendimento.

-Não vai me convidar pra entrar?

-Oh.. Me desculpe. Entre. -dou espaço e ela entra já se sentando no sofá.

-Como vão as coisas?

-Mais complicadas do que imagina. -suspiro sentando ao seu lado.

-Fala isso por causa do Nam, Jimin e Yoonie?

-Você já sabe?

-A nossa família inteira já sabe. -bufo.

-O que faz aqui? Não devia estar em Páris?

-Deveria, mas vou ficar um ano aqui.

-Por que? Não que eu não queira.

-Porque eu quero passar um tempo com o meu priminho. -aperta as minhas bochechas.

-Ya! Pare. -reclamo e ela para em seguida me mostrando a língua. -Infantil como sempre.

-Falou o adulto. Tá, mas aceita morar comigo durante esse tempo que eu estou aqui?

-O que?

-Aceita ou não?

-Eu gostaria, mas a minha mãe...

-Ela não liga, e você sabe.

-É, infelizmente eu sei. -ela olha pra mim esperando a resposta. -Aigoo... Sei que vou me arrepender, mas OK. Eu aceito. -ela me abraça forte.

-Vá arrumar as suas coisas.

-Mas...

-Vai logo menino! -me empurra escada a cima.

Taeyoon é minha prima. Ela mora em Páris por causa do seus amigos inseparáveis. Faziam dois anos que não a via. Vai ser bom passar um tempo com ela, longe da minha mãe e do meu padrasto. Assim eu não vou mais me sentir tão sozinho. Aposto que a minha mãe não vai se importar de eu passar um ano com a Tae (minha mãe e a sua irmã resolveram chamar ambos de Tae. Vai entender) Ela é mega divertida. Sei que vai me fazer bem estar com ela.


Notas Finais


Desculpem os erros.

Beijos, tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...