1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Cartas

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Cartas


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Demorei muito para atualizar. Não era a minha intenção demorar tanto, mas o bloqueio criativo me atingiu em cheio. Fiz esse capítulo rápido só para não deixar tanto tempo sem postar.

Feliz ano novo para todos vocês. Obrigada por tudo. ❤😘❤😘❤😘❤😘❤😘❤😘❤😘

Boa leitura! 😘

Capítulo 24 - Cartas


Pov Jin

Três meses. Fazem três meses que não falo e nem vejo o Namjoon. Toda a vez que eu deito na minha cama e fecho os olhos eu lembro das palavras que Namjoon me disse no hospital. Ele estava certo, saber que o homem que me ama e que eu estou completamente apaixonado está preso por minha culpa é, sem sombra de dúvidas um castigo para mim. Já que eu não posso vê-lo - primeiro porque eu fui proibido pelo Hyuk e segundo porque ele não quer - eu envio cartas pra ele. Pra falar a verdade eu nunca sei o que escrever nessas cartas, então eu falo como eu me sinto culpado e um lixo por tudo isso. Provavelmente ele nem lê, mas do mesmo jeito eu continuo enviando.

Pov Namjoon

Hoje eu recebi mais uma carta do Jin. Será que ele não sabe que fazendo isso ele só me machuca mais? Todas as cartas que eu recebi até agora eu tenho rasgado e jogado fora. Já pedi que quando as cartas viessem que eles não me entregassem e sim jogassem elas fora, ou devolvesse a quem escreveu, mas por algum motivo eles  continuavam a me  entrega-las.

Fico encarando o envelope em minhas mãos pensando se dessa vez devo abri-la ou fazer que nem as outras, jogar fora.  Jogo ela em qualquer canto daquela cela e me jogo na cama bufando.

Após alguns minutos pensando eu resolvo ler a bendita carta.

Carta:

"Oi Namjoon, sou eu de novo. Pra falar a verdade eu nem sei se você está lendo as cartas que eu envio. Provavelmente não, mas eu continuo a escreve-las, pois tenho esperança que você leia. Está cada dia mais difícil viver com essa angústia e com essa culpa. Está a cada dia mais difícil viver sem você. Eu sinto a sua falta, sinto culpa e sinto medo. Tenho medo de  que você nunca me perdoe. Eu nem durmo direito, mas não me queixo, tudo isso eu mereço por fazer você, Yoongi e Jimin sofrerem. Era o meu trabalho, eu fiz um juramento, mas nunca pensei que iria me apaixonar. Nunca deveria ter me aproximado de você. Eu deveria ter negado, não deveria ter aceitado esse caso. Eu posso pedir perdão, e mesmo que você nunca me perdoe, eu não vou deixar de dizer o quão arrependido estou e, mesmo que nunca me perdoe você continuará em meu coração. Eu sinto muito por tudo.

Jin."

Após ler a sua carta eu fico a pensar. Mesmo que eu esteja desapontado, decepcionado e de coração partido eu não posso deixar que o Jin fique se sentindo culpado por ter cumprido o seu trabalho. Nós merecemos isso, afinal, nós cometemos um crime e ele apenas cumpriu com o seu juramento. Mas o que eu posso fazer para poder me comunicar com ele? Eu posso falar com o Taehyung. Agora que ele está passando um tempo com a Yoon ele vem nos visitar com mais frequência. Vou pedir que ele fale com o Jin por mim.

Ah, como eu estou com saudades do seu cheiro, de ver seu sorriso, da sua comida. Ele faz falta. Ainda não sei como pude me apaixonar tão rápido e ainda por cima por um homem. Jin é realmente muito especial.

-Meu Jinnie. -sorrio ao lembrar dele. -Meu erro.


Notas Finais


Desculpa os erros, pelo horário eu acabei não revisando, pois estou com um soninho...

Beijos, Tchau!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...