1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Saudades

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Saudades


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Fiquem um pouco com Vhope.

Boa leitura!😘

Capítulo 25 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Saudades

Pov Taehyung

Volto para a casa da minha prima -que por enquanto também é minha- logo após encontrar Seokjin. Ontem fui visitar os meninos e o Nam Hyung pediu para mim entregar uma carta para Seokjin. Eu não queria, mas levei em consideração que o pedido era do Nam.

Chegando em casa vejo um monte de gente pelo jardim e dentro de casa. Taeyoon estava Fazendo outra festa. Desde que eu estou morando com ela é festa quase toda a semana. Eu até gosto, isso me distrai.

Entrei na casa e logo peguei uma bebida na geladeira, seguida por outra, outra e outra. Já estava tudo começando a girar, então fui até a parte de fora da casa me sentando no gramado na parte mais afastada da casa. Fiquei pensando em varias coisas, e com essas coisas me refiro a Jung Hoseok. Tá, eu sei que faz tempo que ele foi embora, um mês e meio para ser exato. Pode não parecer muito, mas para mim é. Não consigo esquecer ele e nem as coisas que ele me disse. Eu ainda estou muito magoado com ele, mas daria tudo para pelo menos ouvir a voz dele. Então, porquê não ligar para ele? Provavelmente eu irei me arrepender quando o efeito da bebida passar, mas agora eu não me importo. Pego meu celular e ligo para Jung Hoseok.

-Alô? - Sua voz saiu rouca e lenta. Com certeza estava dormindo.

-Hoseok?

-Taehyung? -pareceu surpreso. -Aconteceu alguma coisa?

-Sim.

-O que? -de surpreso passou para preocupado.

-Tenho saudades suas. -falo e ele fica em silêncio. -Não vai falar nada?

-Não sei o que dizer. Isso me pegou de surpresa. -fala e eu começo a rir.

-Idiota. -continuo rindo. -Por que foi embora? Ahn? Por que me deixou? -dessa vez a minha voz saiu manhosa.

-Você está bêbado?

-Se eu disser que sim você volta pra me levar para casa e preparar um café para mim que nem daquela vez que eu briguei com a minha mãe e bebi feito um louco?

-Taehyung, você sabe que eu não vou voltar.

-Nem se eu estiver sozinho? Você falou pra mim na praça que você ia cuidar de mim, que ia enxugar as minhas lagrimas quando eu chorasse. POR QUE MENTIU? -grito.

-Você me afastou. Sei que a culpa foi minha, mas era mais fácil ficar longe do que perto de você.

-Eu te odeio. -falo e ele ri em um tom triste.

-Eu sei. Vou desligar agora. Fique bem.

-Não desliga! Me diz que vai voltar.

-Tae... -intertompo ele.

-Diz!

-Você me perdoa? Vai ficar comigo mesmo sabendo que seus primos e seu amigo estão presos por minha culpa? -pergunta e eu não respondo. -Viu, você não pode me perdoar e eu não posso voltar. Tchau Taehyung, fique bem. -fala e desliga em seguida.

Que droga! Por que eu tenho que ser tão orgulhoso? Custa perdoa-lo?

-Aish! -me jogo no chão de barriga para cima. O céu é tão lindo, a noite cheia de estrelas.

Fiquei um bom tempo admirando a beleza do céu noturno até pegar no sono ali mesmo.


Notas Finais


No próximo capítulo vai ter a carta que o Nam deu para o Jin.

Beijos, Tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...