1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Eu te perdôo

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Eu te perdôo


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Boa leitura!😘

Capítulo 26 - Eu te perdôo


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Eu te perdôo

Pov Jin

Carta:

"Oi Jin. Não sei ao certo como começar a escrever o que eu quero te dizer. Eu li a sua carta, apenas a última que você enviou. Eu não li as outras por dois motivos. 1° eu estava magoado com você.  2° Eu não queria me machucar mais. Ficar longe de você e saber que você me enganou está sendo bem doloroso, mas seria mais doloroso manter contato com você mesmo sendo apenas através de cartas, por isso eu não lia. Mas após ler a sua última carta eu pensei bem em tudo o que aconteceu entre a gente. Você chegou do nada e pôs em dúvida a minha sexualidade com esse seu sorriso e olhos Lindos. Dizem que não existe alguém perfeito, mas em questão de beleza existe sim e esse alguém se chama Kim Seokjin. Então em pouco tempo você me mudou. Eu me apaixonei, coisa que a anos não fazia e ainda por cima eu me apaixonei por um homem. Você não tem noção o quão louco eu fiquei quando me pegava pensando em você, em seus lábios junto aos meus. Nunca pensei em ficar com alguém do mesmo sexo, mas você me mudou. Foi tudo tão rápido que as vezes eu me pergunta se eu não estou em um sonho. Você chegou, eu me apaixonei, você se foi e me deixou te amando. Mas como eu disse, eu fiquei pensando em tudo que aconteceu e na sua carta. Jin, por que está se culpando? Por que eu estou te culpando? Você estava apenas fazendo o seu trabalho e eu mereço estar onde estou. Eu não me importo de estar aqui, só não consigo lidar com o fato do Yoongi e do Jimin estarem aqui também. Eu fiz de tudo para proteger o Yoongi e, agora eu sinto que falhei ao vê-lo preso. E o Jimin, aquele moleque intrometido. Ele é praticamente uma criança, havia acabado de se declarar para o Jungkook. Ele sempre cuidou da minha emprensa como se fosse a dele. Ele fez o que fez por amor a mim e ao Yoongi. No começo eu sentia raiva de você, mas não por eu estar preso, mas sim pelos dois estarem presos e por eu ter acreditado em um sentimento falso. Seokjin, eu não quero que se culpe por ter cumprido o seu dever. Não quero que perca noites de sono por isso. Eu não quero saber que estás sofrendo por minha causa, então eu quero que saiba que eu te perdôo. Eu já havia te perdoado a muito tempo, porém meu orgulho não deixou que eu te falasse, até porque eu ainda estava magoado. Eu te perdôo de coração e só te peço algumas coisas em troca. Não me envie mais cartas, não perca noites de sono, não se culpe por mais nada, viva a sua vida como se eu não existisse. Por favor, fique bem. O que eu vou dizer a seguir não é para te deixar com peso na consciência, bem pelo contrário, é para tirar um peso de mim. Jin, eu te amo. Nada do que aconteceu diminuiu o que eu sinto por você e é por isso que não quero que você fique mal. Eu me odeio todos os dias por nutrir sentimentos por você, pois isso só me deixa mais pra baixo. Não sei se o que você dizia sentir por mim era real ou não, mas ouvir as palavras que você me dizia, me lembrar dos seus toques, tudo isso me da um pouco de felicidade no meu dia. Se quando eu sair daqui e por alguma brincadeira do destino eu te encontrar novamente, eu espero te ver bem, casado e com dois filhos. Você me disse que quer adotar um casalzinho. Se você ficar feliz, eu fico feliz e mesmo sem noticias suas eu vou pensar que tudo que eu pedi, você tenha feito. Se cuida.

-Namjoon."


-É real Namjoon, tudo o que eu disse, tudo o que eu sinto é real. -falo para mim mesmo já com lágrimas nos olhos.

Essa carta em certo ponto tirou um peso das minhas costas, mas mesmo assim eu ainda não consigo fazer as pazes com a minha consciência.

Quando você sair Namjoon, eu não vou estar casado e nem ter filhos. Eu vou estar te esperando para tentar me redimir e ficar com quem eu amo.

Pov Jungkook

Está sendo tão difícil levar a vida sabendo que o amor da minha vida está preso. E o pior é que eu nem se quer posso ir visitá-lo, pois eu passo grande parte do meu tempo me dedicando a faculdade e também porque meus pais não me deixam ir visitá-lo. Eu prometi pra ele que eu ia esperá-lo e é isso que eu vou fazer, mas algo me diz que quando ele sair não vai ser nada fácil para nós dois. Primeiro porque meus pais não concordam com o fato de eu ser homosexual, e segundo que eles não querem nem ouvir falar do Jimin. Eles dizem que não querem o filho deles envolvido com  um criminoso. Bom, meu pai diz isso, já a minha mãe gosta muito do Jimin, pois a mãe dele e a minha são muito amigas. E, apesar da minha mãe não concordar com a minha sexualidade, ela respeita e apóia eu e o Jimin. Enfim, ela é toda confusa. Só sei de uma coisa: eu não vou desistir do Jimin, não importa as consequências.


Notas Finais


Gente, papo sério. 😂😂 Quando eu comecei a fanfic eu queria fazer Vhope, mas como eu sou trouxa eu quis misturar Yoonseok no meio pra arranjar discórdia, mas quem acabou confusa entre Vhope e Yoonseok foi eu😂😂 Então eu pensei: por que não deixar as/os leitores decidirem. Então está nas mãos de vocês. Vocês querem Yoonseok ou Vhope? Por favor não me deixem no vácuo, eu preciso saber.

~ATUALIZAÇÃO: VOTAÇÃO CANCELADA

É isso, espero que tenham gostado. Desculpa os erros.

Beijos, tchau! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...