1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Voltou e trouxe a confusão consigo

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Voltou e trouxe a confusão consigo


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Boa leitura!😘

Capítulo 27 - Voltou e trouxe a confusão consigo


3 meses depois

Pov Taehyung

Meus dedos entrelaçavam-se em seus cabelos enquanto nossas línguas travavam uma batalha para saber quem dominava. Seus toques são suaves e seus beijos doces. Nunca pensei que sentiria essas sensações com outra pessoa que não fosse Hoseok, mas eu estava enganado. Choi Minho faz sentir-me bem.

Se eu estou criando uma nova paixão? Eu espero que não.

5 meses depois


Aonde eu estava com a cabeça ao aceitar morar com a Tae? Olha, sinceramente, se arrependimento matasse... Se bem que é melhor aguentar os porres, festas e limpar a casa dela do que suportar minha mãe e o namorado dela.

Aqui estou eu nas minhas típicas manhãs de sábado limpando a casa enquanto a Yoon está se recuperando da resaca. O bom disso é que eu posso zuar com a cara dela.

Estava quase terminado, quando ouço a campainha ser tocada. Grito um "já vai" e me direciono até a porta. Ao abri-la, minha boca se forma em um grande "O".

-Hoseok? 

-Oi TaeTae. -fala dando o seu melhor sorriso. Aquele que eu tanto senti falta.

-O que faz aqui? Como soube onde eu estava? Por que voltou? Você voltou pra ficar? Você... -ele me interrompe rindo.

-Ei... Calma. Uma pergunta de cada vez.

-D-desculpa. -falo quase em um sussurro. -Quer entrar?

-Você... Quer ir na sorveteria aqui de perto?

-P-pode ser. -falei e logo saí sem dizer nada para a Tae. Eu estava tão curioso pra saber o que ele estava Fazendo ali, que eu não me importei com mais nada.

{..}

Pegamos nossos sorvetes e nos sentamos na parte de fora da sorveteria. Estava uma manhã ensolarada e o ambiente estava agradável.

-Então, pode começar. -falo.

-Me pergunte o que quer saber. Uma pergunta de cada vez, por favor. -sorri e logo após leva a colher que contém sorvete na boca.

-Como soube onde eu estava?

-O Jin me disse.

-E como o Jin sabe?

-Esqueceu qual função ele exerce?

-Seria incapaz de esquecer. -levo uma colher de sorvete até minha boca. -Por que voltou?

-Bom, não estava dando certo lá. Eu sentia saudades daqui, do Jin... E também eu não levo jeito para trabalhar no mesmo que o meu pai.

-Então você voltou porque estava insatisfeito?

-Não apenas por isso, mas por você também -engoli em seco.

-P-por mim? -ele assente.

-Temos muito o que conversar.

-Sabe Hoseok, você fez bem de ter ficado esse tempo fora. A sua ausência me fez pensar e refletir melhor sobre os acontecimentos. Então eu percebi que não tinha mais o porquê de te odiar ou odiar o Jin. A vida é curta de mais pra isso.

-Isso significa que...- me olha com esperança.

-Sim Hoseok, eu te perdôo. Só sentirei paz se eu fizer isso. Te perdôo de coração.

-Obrigado, obrigado, obrigado... -me da um abraço desajeitado. -Muito obrigado TaeTae. Você não sabe o quão aliviado e feliz eu estou. -desfaz o abraço.

Como eu me sinto com a volta do Hoseok? Bom, extremamente surpreso e confuso. Durante esse tempo que ele ficou fora -1 ano para ser exato- eu consegui esquece-lo e levar uma vida sem ele. Eu até me apaixonei de novo. Não estou namorando, pois ainda é cedo e acho que fiz bem em não aceitar namorar o Choi por enquanto, que com a volta do Hoseok, meus sentimentos ficaram mais do que confusos. Preciso falar isso pra ele.

-Sobre o nosso relacionamento...

-Sobre isso... Temos que conversar. Não voltei só por esses motivos.

-O que?

-Acho que o que vou te falar pode fazer você repensar em me perdoar. -congelei por um momento. -Eu voltei porque estava confuso e essa confusão não me deixava viver em paz.

-Como assim?

-Espero que não me odeie depois do que eu vou falar, mas eu preciso ser sincero.

-Fala logo.

-Eu fui embora porque além de eu não suportar ficar perto de você sabendo que você me odeia, eu também fui embora ao perceber que comecei a sentir algo por outra pessoa. -fala aparentemente nervoso.

-Por quem?

-Yoongi. -ficamos em um silêncio profundo.

Não sei se fico aliviado por estarmos na mesma situação, ou frustrado por ele gostar do Yoongi. Já que ele se abriu comigo, eu irei me abrir com ele também. Contei tudo referente ao Choi. Ele ficou ao meu lado esse tempo todo, sempre carinhoso, Gentil, amoroso, divertido...

-Então parece que estamos no mesmo barco. -ele sorri nervoso. -Você não me odeia? -pergunta.

-E como poderia? Você está sendo sincero e isso é bom. Como iremos resolver isso?

-Eu pensei que a melhor forma era me afastado, mas não é.

-E qual é a melhor forma?

-Eu não sei.

Algumas horas antes

Pov Yoongi

-O que faz aqui? -pergunto ao ser sentado na minha frente.

-Vim te visitar. -disse Hoseok.

-Voltou pelo Tae? -pergunto.

-Voltei por você. -riu debochado.

-Então pode ir embora.

-Se envolveu em brigas de novo? -fala passando a mão pelo meu rosto machucado.

-Pois é. Não me dou bem com ninguém aqui.

-Continua lindo. -fala afastando a sua mão do meu rosto.

-Fala logo o que quer.

-Sabe Yoongi, eu deveria te odiar. Você mexeu comigo de uma forma estranha, quando eu jurava amar alguém. Agora infelizmente eu já não sei se ainda o amo, ou o que eu sentia era amor. -fala em um tom triste. -Eu pensei que ficar longe de vocês me ajudaria a pensar melhor, mas tudo piorou. Então eu resolvi voltar.

-E por quê?

-Pra ver se eu coloco meus pensamentos no lugar e deixo essa confusão de sentimentos se resolver.

-Você não pode brincar assim com as pessoas, Hoseok. Você não pode brincar assim comigo e muito menos com o meu primo. Eu não vou deixar que você brinque com ele mais uma vez. -falo e ele abaixa a cabeça.

-Então o que eu deveria fazer? Sumir de novo só que dessa vez para sempre? Viver com essa angústia dentro de mim pra sempre? Me sentir um idiota por possuir sentimentos por duas pessoas? Eu não tenho culpa de sentir o que eu sinto. Lutei muito contra isso, mas não consegui parar de sentir.

-Então o que pretende fazer?

-Não sei.


Notas Finais


CALMA, CALMA... LARGUEM AS PEDRAS.

Drica, mas o que é isso? Também não sei o que estou fazendo.

E a votação? Pessoas do meu coração. Eu sei que talvez não seja justo com vocês, mas eu decidi cancelar a votação, porque os planos que eu tinha com aquela votação não vai mais acontecer. Eu ia pegar o casal mais votado, unir eles, unir o outro casal e tchau fanfic. Mas ai me brotou outra ideia que vai permitir a continuação da fanfic. Pode não agradar todos, então eu peço mil desculpas, mas... Espero realmente que gostem. PODEM COMENTAR, PODEM TACAR SUAS PEDRAS - apesar de que eu ficaria feliz se guardassem o ódio de vocês. 😂😂 ENFIM, FAÇAM O QUE TIVEREM VONTADE.

Não revisei, então perdoem os erros.

Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...