1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. O amor me move

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - O amor me move


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Boa leitura!😘

Capítulo 28 - O amor me move


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - O amor me move

Três anos depois

Pov Jimin

Felicidade. É isso o que eu estou sentindo nesse momento. Até que enfim eu estou livre daquele lugar horrível. Saí mais cedo por bom comportamento. E eu pensei que iria ficar 10 anos preso... Mas mesmo assim, quatro anos ainda são quatro anos da minha vida que foram desperdiçados naquele lugar horrível. Mas enfim, não vou mais falar disso, até porque isso ficou para trás.

O Kook não sabe que eu saí, eu quero fazer uma surpresa pra ele. Soube que ele se formou em artes. E soube também que ele me esperou, não ficou com ninguém durante esses 4 anos. Ah... Como eu amo esse menino.

[...]

Pedi ajuda pro TaeTae, queria fazer uma surpresa pro Kook. Depois de muitos abraços e de falatórios do Taehyung sobre o quão feliz ele estava pela minha liberdade, ele me ajudou a preparar uma surpresinha pro Kook.

Não iriamos fazer na minha casa, se não ficaria meio óbvio, então resolvi pegar a casa do Yoongi emprestada. Como eu tenho a chave não é considerado invasão.

[...]

Estava tudo preparado. É algo clichê, porém muito bonito. Espero que o Kook goste, e espero que o que ele sinta por mim não tenha mudado.

Pov Jungkook

Eram 21:34 quando o Taehyung veio até minha casa alegando ter que me mostrar algo importantíssimo. Um cachorro latindo é importante 'pro Taehyung, então não achei que viria grande coisa pela frente, mas resolvi ir já que se não fosse eu seria arrastado de qualquer jeito.

Pegamos um táxi e na metade do caminho o Tae cobriu os meus olhos com uma venda. Quando o táxi parou o Tae me guiou até não sei aonde. O que esse menino está aprontando?

Depois de alguns minutos nós paramos de andar e o Taehyung me soltou.

-Tae o que é isso? -pergunto e não ouço nada como resposta. -Taehyung, eu vou tirar a venda. -faço mensão de tirá-la, mas sou impedido pom alguém colocando a sua mão sobre a minha. Esse não era o Taehyung, a mão era menor, até parecia a mão do... Jimin! -Quem está aí? Taehyung para de brincar. -Sinto uma respiração perto do meu rosto, de imediato eu tiro a venda.

Não pode ser!

-Jimin?

-Oi Kook. -fala dando seu sorriso que faz seus olhos sumirem.

Não penso duas vezes, pulo em seus braços abraçando-o já com lágrimas nos olhos.

-Isso é real? Você está aqui comigo de novo? De verdade?

-Sim Kook, eu estou aqui, de verdade e não vou mais te deixar. -aperto ainda mais o abraço. -Senti tanto a sua falta.

-Quando saiu? -pergunto Desfazendo o abraço.

-Hoje de manhã. -fala e eu dou um tapa em seu braço. -Aii... Por que me bateu?

-Porque você foi direto falar com o Taehyung ao invés de vir até mim.

-É porque eu queria fazer uma surpresa. -fala e aponta para trás de mim.

Ao me virar me deparo com uma mesa de dois lugares com dois pratos, talheres, taças e velas em cima. No chão tinha algumas pétalas de rosa. Reconheci o lugar, era a casa do Yoongi. Lá de cima dava para ver A cidade noturna. A visão era linda.

-Você preparou tudo isso? -pedi me virando pra ele.

-Uhum. O Tae e o amigo dele ajudaram a escolher as coisas.

-O Minho? -assente. -Olha, estou surpreso, não sabia que você fazia o tipo romântico.

-Por você eu faço tudo, até o papel de um bobo apaixonado. -fala me fazendo rir. -Gostou?

-Eu amei, tá tudo muito lindo. -falo e em seguida selo nossos lábios em um pequeno selinho. -Obrigado.

-Obrigado você por não me deixar. -sela nossos lábios mais uma vez.

É tão bom senti-los junto a mim novamente. Ah...como eu senti saudades deles. Pede passagem com a língua e eu cedo sem cerimônia alguma. Nossas línguas exploravam ambas as bocas. Uma de minhas mãos foi em sua nuca e a outra em seus cabelos dando leves puxões em seus fios, enquanto as suas mãos repousavam em minha cintura dando leves apertadas. Nos separamos pela falta de ar.

-Ah como eu senti saudades! -Jimin disse ofegante.

-Eu também. Promete que não vai mais fazer essas coisas e que não vai me deixar?

-É claro que prometo. Eu nunca mais vou me afastar de você, nunca mais vou fazer essas besteiras, eu nunca mais vou te deixar. Eu te amo Jeon Jungkook, mais do que possa imaginar. -fala e logo inicia outro beijo.

Eu já disse o quão bom são os beijos de Park Jimin? Se nunca falei fique sabendo que é a oitava maravilha do mundo.

-Eu também te amo Chimchim. -ele sorri.

-Vem, vamos jantar. -me guia até a mesa e puxa a cadeira para que eu me sente.

-Park Cavalheiro Jimin? Gostei. -falo rindo.

- Garçom. -chama um tanto quanto debochado e eu entendi o seu tom de deboche quando o Taehyung entrou bufando e começou a servir o nosso jantar. -Obrigado.

-Vá se ferrar. Eu não estou sendo pago. -Tae diz e logo sai bufando.

-Tadinho, você obrigou ele?

-Digamos que sim. -ele ri.

Começamos a comer e a colocar o assunto em dia.

Eu senti falta de tudo no Jimin. Sua voz, seu sorriso, seu cheiro, seus toques, seus beijos, seus abraços... Enfim, tudo em Park Jimin é maravilhoso e me fez uma grande falta. Eu amo o Jimin, e a felicidade que estou sentindo em vê-lo livre é tão grande que não existe palavras para descrever.

Terminamos o jantar e fomos até a casa do Jimin. Lá assistimos um filme no quarto dele. Ele me abraçava enquanto fazia carinho em meus cabelos. Era disso que eu precisava, um momento carinhoso desse com o cara que eu amo.

-Obrigado por me esperar. -ele diz quase em um sussurro.

-Como não esperaria? Eu preciso de você, então é lógico que iria te esperar. Nem que fosse 20 anos ou até 50. Nem que fôssemos velhos, eu continuaria te amando e te esperando. -termino de falar e ele me beija carinhosamente.

Logo o beijo calmo fica afoito e necessitado. Eu fiquei por cima dele com as mãos apoiadas uma em cada lado de seu corpo na cama enquanto suas mãos firmes se encontravam na minha cintura. Logo os meus beijos passaram para o seu pescoço dando leves mordidas e sucções que com certeza ficará marcado. Logo tirei a minha camisa e a dele em seguida.

-Por quê tanta presa? -pergunta sorrindo.

-Já perdi tempo de mais. -falo e volto a beijá-lo.

[...]

Pov Jimin

Fico observando o Kook dormindo. Parece um anjo. Sua franja grudada na testa por conta do suor, sua boca entre aberta, a sua respiração agora calama, seu peito desnudo... Eu senti falta disso tudo. Jungkook fez-me apaixonar perdidamente por ele. Eu tive sorte de tê-lo ao meu lado. Outra pessoa em seu lugar teria seguido a sua vida e me deixado. Aliás, eu sou um ex presidiário, porquê alguém iria me querer? Mas ele me quis. Ele me apoiou, ele me esperou, ele não me julgou. Eu devo agradecer muito por tê-lo ao meu lado. Farei de tudo para nunca mais mágoa-lo e deixa-lo. Ele é uma das pessoas mais importantes para mim, se não a mais. Eu o amo de todo o meu coração e estarei junto a ele para o que der e vier, assim como ele estará ao meu lado em todas as circunstâncias, porque o amor faz isso. Amar é confiar, é apoiar, é estar junto a pessoas que ama nos momentos difíceis, é respeitar, é esperar. E sem sombra de dúvidas eu sou movido pelo amor que eu sinto pelo Jungkook.


Notas Finais


Gente, esse provavelmente é o última vez que Tem um capítulo levado apenas para o casal Jikook, porque essa fanfic vai ter só mais dois capítulos e eu farei a segunda temporada. Sobre a segunda temporada eu irei falar mais pra frente. Mas eu tenho umas idéias e eu espero que fique legal.


Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...