1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Sentimentos

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Sentimentos


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo.

Quero agradecer os favoritos e os comentários, sério, eu amo vocês❤

Espero que gostem 😘

Capítulo 7 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Sentimentos

Eram oito horas da manhã quando Seokjin deixou os irmãos Kim e Min em sua empresa. O mais velho inventou qualquer desculpa esfarrapada para que pudesse ir até a agência. Hoseok estava lhe esperando para que pudessem conversar com o chefe do departamento, juntos. 

Quando chegou, cumprimentou a secretaria Hwa e rumou até sua sala onde encontrou o melhor amigo sentado no sofá mexendo em seu celular. 

- Até que enfim! Pensei que não viria. - diz guardando seu celular e se pondo de pé.

- Desculpa. Tive que levar Namjoon e Yoongi até a empresa deles. 

- Tá bom. Vamos logo acabar com isso. - impaciente, Hoseok rumou até a sala no fim do corredor, o escritório de Sihyuk, seu chefe. Seokjin ia logo atrás, caminhando distraído, o que fez com que trombasse em Hoseok quando esse parou repentinamente em frente à sala de Sihyuk. 

- O que foi? 

- O que eu vou dizer a ele? - perguntou mais para si mesmo do que para Seokjin. - "Desculpa senhor, mas eu estou tendo sentimentos pelo primo dos suspeitos que estamos investigando" - diz em um tom falso de graça. - Não, não! Melhor ainda! Que tal eu dizer a ele que transei com o próprio suspeito? 

- Hoseok, se acalma por favor. - Seokjin pôs uma mão sobre o ombro do amigo tentando acalmá-lo. - Isso só vai... - Seokjin parou de falar quando repentinamente a porta a sua frente se abriu revelando um chefe com uma cara nada boa. 

- Entrem os dois. - Hoseok fechou os olhos com força se amaldiçoado por perder o controle e ter se entregado daquela forma. Seokjin temeu pelo amigo, mas fez o que foi mandado em silêncio. Ambos sentaram-se de frente para Sihyuk após o próprio se sentar em sua cadeira ainda com a expressão séria. - Senhor Jung, há algo que queria me falar? - Hoseok respirou fundo antes de responder olhando o chefe nos olhos. 

- Eu gostaria de ser retirado do caso, senhor. Temo que a minha presença só vai atrapalhar as investigações porque eu... - deu uma breve pausa antes de continuar. - Porque eu estou desenvolvendo sentimentos por Kim Taehyung, o primo dos irmãos.

- Foi com ele que teve relações? - perguntou como se não fosse nada, constrangendo Hoseok. 

- Não senhor, foi com... Min Yoongi. - Seokjin notou o olhar surpreso do chefe. Olhar esse que em poucos minutos se tornou malicioso. 

- Isso é... um tanto impressionante devo dizer. Min Yoongi é alguém difícil de se desvendar e de se aproximar, mas você conseguiu isso. 

- Senhor, eu...

- Continue. - interrompeu Hoseok. - Quero que continue se aproximando dele, nem que para isso você tenha que dormir com ele. Faça ele confiar em você, ou simplesmente ter interesse e descubra tudo o que puder. Esse caso está demorando mais do que o previsto e assim como vocês, eu tenho que cumprir regras e prazos, então, vê se resolvam isso logo sem se preocuparem com o método que usarão para isso.  

- Senhor, eu peço que reconsidere, por favor. - Seokjin intervém pelo amigo. Sentou a rigidez do homem ao seu lado, por isso pôs uma mão em sua coxa por baixo da mesa lhe tranquilizando, ou pelo menos tentando.

- É a minha decisão final. - diz autoritário.

- Então eu me demito. - Seokjin se assustou. Demissão? Entendia o lado do amigo, mas aquilo não era de mais? Ou será que seus sentimentos por Taehyung eram maiores do que imaginava?

- Para ser bem sincero eu me perguntei quanto tempo demoraria para termos essa conversa. Confesso que demorou mais do que o estimado por mim. - Hoseok abaixou a cabeça sabendo exaramente do que Sihyuk se referia. - Nos últimos 5 casos em que você trabalhou, dois você continuou até o fim. Você não nasceu para esse emprego, Senhor Jung. Eu que estou lhe dando mais uma chance, agarre- a ou perca todas as oportunidades que eu poderoa lhe oferecer, porque se você sair, ninguém mais vai te contratar, já que todos sabem do seu problema de separar o pessoal do profissional. - Seokjin não se surpreendeu da forma fria que seu chefe proferia aquelas palavras, mas Hoseok sentiu- se mal de repente. - Então, o que me diz? - Hoseok ponderou. O que faria sem aquele emprego? Sihyuk estava certo, sua "má" reputação era conhecida entre seus companheiros de equipe e de outras agências, seria difícil conseguir emprego em sua cidade ou em cidades vizinhas. Frustrado, se deu por vencido. Não tinha escolha, a final.

- Está bem. -aperto os punhos.

-Ótimo. - Sihyuk sorriu satisfeito. - Espero um relatório até o final do dia. Agora, se retirem. - após se reverenciarem, ambos seguiram até a sala de Seokjin que era mais usada por Hoseok do que a sua própria. Logo que entrou, o Jung se jogou no sofá suspirando frustrado. 

- Eu sinto muito. - Seokjin diz após entrar na sala fechando a porta para que pudessem ter mais privacidade. 

- Não se preocupe, eu vou ficar bem. Tá na hora de eu parar de agir como um amador e agir de forma mais profissional. 

- Não é bem assim, Hoseok. Você não pode mudar de noite para o dia e se você gosta mesmo desse garoto... tudo se complica ainda mais. - Seokjin se senta ao lado do amigo pegando em sua mão para confortá-lo. Sabia que o Jung era sentimental de mais apesar de muitas vezes não demonstrar os sentimentos ruins. 

- Só que eu não tenho outra escolha. No final, eu vou machucar e vou sair machucado de qualquer forma. - Seokjin ia responder, mas o toque do celular de Hoseok os interrompeu. O Jung suspirou ao ver quem estava ligando. 

- Você não precisa atender. 

- Preciso sim. Quanto mais rápido terminarmos isso, melhor.

- Tá bem. Eu vou ir, tenho que buscar aquele dois. Te vejo mais tarde. Qualquer coisa me liga. -Hoseok assentiu antes de Seokjin sair da sala atendendo a ligação logo em seguida.

- Oi Taetae.

- Demorou 'pra atender. - Hoseok sorriu triste. A voz manhosa de Taehyung provavelmente vinha acompanhado de um bico birrento que o Jung conseguia imaginar com detalhes. 

- Me desculpa, estava ocupado. 

- Tá bom, dessa vez passa. Estou indo até o seu hotel para te buscar. Vamos lá em casa, tem alguém que eu quero te apresentar. 

- Não estou no hotel Tae e tô muito ocupado hoje. Deixa para uma próxima, tá bom? 

- Não! - diz chateado. - Hoje! Me diz onde você está que eu vou te buscar. Por favorzinho, Jaejae! Por mim! - Hoseok se amaldiçoou por mais uma vez deixar os sentimentos lhe dominarem mais do que a razão. 

- Está bem, eu vou. Mas vou sozinho, não precisa me buscar, eu estou perto de qualquer forma.

- Eba!! - a animação era perceptível em sua voz o que fez com que Hoseok desse um leve sorriso. - Se você chegar antes que nós por favor nos espera, não vá embora. 

- Tá bom, pode deixar.


...


Yoongi estava sentado no sofá da sala assistindo a um filme para enganar o tédio, algo que não lhe foi de muita ajuda. Havia voltado mais cedo da empresa, não estava com paciência para lidar com toda a burocracia que envolvia dirigir uma empresa. Resolveu deixar tudo para Namjoon pelo menos por aquele dia. 

Cansado e sem vontade de terminar o filme, resolveu ir para o seu quarto. Porém, antes que chegasse às escadas, Yoona apareceu na sala com dois homens atrás de si. Yoongi os encarou seriamente odiando o sorriso debochado que ambos carregavam consigo.

- Senhor Min, esses homens disseram que o senhor os está esperando. 

- Certo, obrigada Yoona. Pode se retirar agora. - a moça se reverencia e em seguida deixa a sala. - O que fazem aqui?

- Você sabe muito bem o que fazemos aqui. Seu prazo acabou faz muito tempo, Yoongi. Falamos o que iria acontecer caso não pagasse o que deve ao Choi e ao Kwan. 

- Eu já falei que vou pagar essa merda, só preciso de mais tempo, Taeyang.

- Seu tempo acabou. - dito isso, tanto Taeyang quanto seu parceiro Daesung sacaram suas armas apontando para Yoongi. Quase que de imediato, o Min fez o mesmo apontando sua arma para os homens que estavam a dois metros de distância. 

- Saiam daqui agora ou eu vou atirar! - Yoongi diz sério. 

- Somos em dois e você em apenas um. O máximo que você consegue é se matar. - Daesung zomba.

- Posso até morrer, mas eu ainda consigo atirar em um de vocês antes disso. Querem mesmo arriscar?

- Você sabe que não tem coragem. Da última vez o Taeyang que teve que terminar seu serviço.

- Não duvide da capacidade de um homem quando ele ou sua família estão sendo ameaçados. Agora uma última vez: saiam daqui.

- Viemos te dar um aviso, Yoongi. Só vamos embora que você entender. - Taeyang destrava a arma.

 - Eu já disse que vou pagar, merda! Eu só preciso...

- De tempo. - Taeyang completou a frase revirando os olhos. - Isso já não engana mais ninguém. O que acha Daesung, na perna ou no ombro? - Taeyang aponta para a perna do Min e logo após mira no peito do mesmo.

- Não acho que deveríamos desperdiçar nossas balas nele. Que tal no irmão? Ou talvez no primo, quem sabe. 

- Calem a boca! - Yoongi grita vermelho de raiva destravado sua arma. - Eu juro que acabo com vocês se qualquer coisa acontecer com eles! O negócio de vocês é comigo, não com eles. 

- Mas parece que da forma que estamos agindo você não está nos levando a sério. Alguém precisa servir de exemplo para que você possa entender que aqui, ninguém brinca. - Taeyang deixa o sorriso debochando para uma expressão séria e fria estampar seu rosto.

- Vocês não...

- Taehyung, você está aí? - a frase de Yoongi foi interrompida por uma voz que ele conhecia muito bem. Seu corpo se arrepiou com aquilo, não queria que ninguém se machucasse por sua culpa. 

Hoseok não ouviu resposta alguma, então se dirigiu até a sala com a intenção de esperar Taehyung por lá. Porém, ao entrar no cômodo seu corpo se arrepiou. Deu um passo para trás encarando assustado os dois homens apontando uma arma para Yoongi e o mesmo fazendo igual. Era detetive, já teve que passar por coisas parecidas, porém, naquele momento estava entre criminosos sem proteção alguma. 

- Olha o que temos aqui! - Taeyang encara Hoseok com o sorriso debochado retornando. - Vem aqui gracinha. - Hoseok deu mais um passo para trás. Olhou para Yoongi que não desviava seus olhos de Taeyang. 

- Eu... Eu vou embora. - se virou prestes a sair da casa. Iria ligar para sua agência e reportar tudo, porém, Taeyang foi mais rápido o puxando pelo braço logo abraço seu pescoço fazendo pressão para que não se movesse enquanto uma arma era apontada para sua cabeça. 

- Para que a pressa? Você acabou de chegar. - Daesung diz alisando o rosto do Jung. 

- Por favor, me deixem ir. Eu não vi nada, prometo não conta a ninguém. - começou seu show. Tinha que demonstra que nunca havia passado por algo do estilo antes, por mais que fosse mentira. 

- Oh, não se preocupe, você não irá contar a ninguém de qualquer forma. - Taeyang ri zombeteiro. - Então Yoongi, o que acha? Você escolhe, um tiro na perna ou no ombro? Ou será que eu dou um na cabeça e termino logo com isso? - Taeyang passa o cano da arma pela lateral da cabeça do Jung.

- Faça o que quiser, eu não me importo. - Yoongi diz dando de ombro fazendo Hoseok começar a sentir medo de verdade. 

- Tem certeza? - Yoongi fica em silêncio. - Bom, está bem. Na cabeça então.

- Yoon-Yoongi! - Hoseok olha para Yoongi pedindo que o mesmo pudesse ver em seus olhos o quão assustado estava e que de alguma forma tivesse compaixão e o ajudasse a sair daquela situação. O Min era sua única salvação a final de contas. - Yoongi por favor. - O olhar do Min vacila e acaba encontrando o olhar assustado do Jung, que para si se chamava Jaehyun. - Me ajuda, por favor. - ao olhar a expressão do Jung, Yoongi sentiu algo que não pôde decifrar o que era, mas o sentimento que veio a seguir, esse sim ele conhecia. 

Medo.

 Voltou o olhar para Taeyang e viu o dedo do mesmo se aproximando do gatilho, quase que de imediato travou sua arma e a jogou no chão. 

- Está bem! Eu já entendi! Vocês não estão de brincadeira e meu tempo acabou, eu entendi. Tá legal? - suspirou. - Mas agora eu não posso fazer nada, eu juro. Não tenho grana, mas eu vou conseguir! Porra, cada vez mais vocês aumentam os juros, como querem que eu pague desse jeito?

- Se vira. - Daesung ri.

- E eu vou, só... só não envolvam quem não tem nada a ver com isso. Não sejam tão baixos a esse ponto. 

- Você nos obrigou a isso. - apontou para Hoseok com a cabeça. Yoongi olhou novamente para Hoseok que tremia no lugar, imóvel. 

- Pode soltar ele agora, já disse que vou dar um jeito. Podem confiar. - volta a ficar sério. 

- Está bem. - Taeyang afasta a arma da cabeça de Hoseok deixando com que o mais novo respirasse novamente. - Uma pena, estava gostando da companhia. - Taeyang passa o nariz pelo pescoço do Jung fazendo Yoongi apertar os punhos com raiva e deixando o Jung furioso por dentro, mas se controlou. Não queria estragar seu disfarce. Logo após, Taeyang empurrou Hoseok em direção ao Min que prontamente pegou na mão do Jung o colocando atrás de si protetoramente. 

- Pensei que havia dito que não se importava. - Daesung diz guardando sua arma novamente.

- Não me importo. É que o tapete é caro. - sorriu com falso deboche. Taeyang gargalha acompanhado por Daesung.

- Da próxima vez eu vou concretizar minhas intenções. Espero que não precise de uma próxima. - dito isso, ambos deixaram a casa fazendo tanto Hoseok quanto Yoongi respirarem aliviados. 

- Você tinha que chegar logo agora? - Yoongi se vira para Hoseok irritado.

- O que acabou de acontecer? - Hoseok perguntou fingindo- se de assustado.

- Nada que te importa. - diz grosseiro. Ao notar que ainda segurava a mão de Hoseok tratou logo de soltá-la agressivamente. Caminhou em direção às escadas, mas Hoseok o impediu segurando em seu braço.

- Por que... por que você me ajudou? - Yoongi parou ficando em silêncio por alguns segundo e sem se virar para o Jung, respondeu.

- Porque eu me importo. - e subiu para o seu quarto deixando um Hoseok atordoado para trás. 



Notas Finais


Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...