1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Beijo?

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Beijo?


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Boa Leitura! 😘

Capítulo 9 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Beijo?

Pov Seokjin (Chan)

Aqui estou eu, dirigindo até um parque de diversões. Sinceramente eu não sei como um motorista aguenta ficar perambulando para lá e para cá todos os dias, levando e buscando seus chefes.

Cheguei no parque e estacionei o carro. Todos saíram. Taehyung estava animado junto com um outro garoto que nunca vi antes e, Hoseok estava ao seu lado com uma cara triste. Odeio vê-lo assim, mas o que posso fazer? Jimin estava com Namjoon e com o Yoongi.

Todos estavam se afastando do carro, então eu fechei os olhos e respirei fundo. Fiquei pensando sobre o trabalho e em  Namjoon, por uma razão desconhecida, até ouvir alguém batendo de leve na janela do carro. Era o Namjoon.

Abro a porta e saio, ficando de pé na sua frente.

-Algum problema? -pergunto.

-Não, nenhum... É que... Você quer vir junto? -pergunta coçando a nuca.

-Ir junto? -pergunto sem entender.

-No parque. Quer vir? -pergunta

-E-eu?

-Sim. Se eu bem conheço os meninos, nós não sairemos tão cedo daqui e, vai ser entediante pra você ficar nesse carro. -eu olho pra ele sem responder. -Eu pago. Vem?

Recuo um pouco mas respondo que sim.

...

Ok, nós dois parecemos umas crianças de 5 anos brincando em um parque de diversões. Eu desfoquei completamente do meu trabalho e curti cada minuto naquele parque junto com o Namjoon. E eu estava gostando da sua companhia. Quando eu estou perto dele eu sinto uma coisa no meu peito, algo queimando por dentro. Poderia dizer que é ódio, mas se fosse por que eu queria estar com ele a cada minuto? Se sentimos ódio de alguém nós queremos distância delas, não ao contrario. E o mais importante: por que sentiria ódio de Kim Namjoon? Desde quando eu o conheci a alguns dias atrás, ele foi gentil e educado, talvez isso tenha feito eu me atrair por ele. Claro que as suas covinhas ajudaram. Não posso dizer que estou gostando dele, até por que isso seria inaceitável, mas também não posso dizer que não sinto uma atração por ele. É cedo de mais pra possuir um sentimento intenso como a paixão ou um mais sério e importante como o amor. Mas eu não posso negar: me sinto atraido por Kim Namjoon.

Pov Namjoon

E cá estou eu e Chan em uma montanha russa. Dei risada dos gritos do Chan. Uma hora ele segurou a minha mão e a apertou com força. Sério, ele realmente estava com medo?

Após sairmos do brinquedo, Chan apoiou-se em uma mesa que tinha ali perto.

-Chan, você está bem? -pergunto preocupado.

Ele não respondeu, apenas virou-se  para mim e eu o vi gargalhar. Não entendi o porquê, mas comecei a gargalhar junto.

-Eu não acredito que fiquei com medo disso. -falou contendo a risada, mas acaba rindo de novo.

Eu fico o observando. Se tornou comum isso nos últimos dias. Ele estava com seus cabelos bagunçados e sua franja caída sobre seu rosto. Seu rosto tão delicado, pele delicada, um sorriso lindo e seus lábios...

Ele parou de rir e olhou para mim sério. Tombou um pouco a cabeça para o lado e perguntou se eu estava bem.

-Me desculpa... -falo e antes que ele pudesse dizer algo eu tomo seus lábios para mim.

Segurei em sua nunca com uma mão e com a outra sua cintura. Pedi passagem com a língua e me decepcionei ao não ser correspondido. E porquê ele me corresponderia? Eu nem se quer sei se ele é gay. Porra! Até dois minutos atrás eu achava que não era gay. Me afatei dele de vagar. Ele olhava para baixo sem expressão.

-Me desculpe. -falo.

-É... É melhor eu esperar no carro. -fala e vira as costas se afastando de mim.

-Droga! -praguejo e me sento em um banco que tinha ali.

Que merda que eu fiz?

Pov Seokjin (Chan)

Ele me beijou? Não acredito. Kim  Namjoon me beijou? Só pode ser que o universo tá brincando comigo.

Caminho a passos largos até o carro que estava no estacionamento e adentro o mesmo. Encosto as costas no banco e respiro fundo com os olhos fechados. A imagem do Namjoon se aproximando de mim e me beijando rondou a minha cabeça. Ao perceber que tocava meus lábios com as pontas dos dedos e sorria, dou um leve tapa na minha face.

-Você não pode... Tá me ouvindo Kim Seokjin? Você não pode gostar dele. -Brigo comigo mesmo.

Pov Taehyung

-Vamos no teleférico? -perguntei animado.

-Eu apoio. -disse Jungkook

Fomos até o teleférico.

-Vamos os 4 juntos. -disse Jimin.

-Não. Vocês dividem com aquelas pessoas que eu e o Jae vamos sozinhos. -falo piscando disfarçadamente para o Kook e ele sorri puxando o Jimin.

Jungkook sabe da minha paixão pelo Jae e também sabe que eu resolvi me confessar hoje. Jae é tão carinhoso comigo, tão divertido e fofo. Daria tudo para que os meus sentimentos fossem recíprocos.

Entramos no teleférico e sentamos um do lado do outro. Jae olhava tudo lá fora atentamente sem dizer uma palavras. Minutos depois eu respirei fundo e tomei coragem.

-Jae. -falo meio receoso.

-Sim. -responde e olha para mim.

-Eu preciso te falar uma coisa.

-Então fala.

-Promete que não vai ficar bravo depois? -pergunto

-Claro. Não teria como ficar bravo com você. -fala e eu dou o meu famoso sorriso quadrado.

-Jae... Eu.... É... Não sei como te dizer isso. -falo olhando pra baixo. Ele segura a minha mão e diz "pode falar", mas eu não falei, eu fiz. 

Peguei em sua nuca e o puxei para um beijo. Um beijo o qual eu me surpreendi ao ser correspondido. Nunca estive tão feliz.

Pov Hoseok (Jae)

Eu correspondia ao beijo. Não deveria, mas eu imaginei tanto isso que eu acabei me deixando levar. Eu me deixo levar até de mais. O beijo era calmo e tão bom. Mas ao me lembrar do porquê de estar ali - o meu trabalho- eu interrompi o beijo me afastando dele. Ele tinha uma expressão confusa.

-Jae, eu gosto de você. -fala olhando para baixo. Sinto meus olhos marejarem. -Eu gosto de você a muito tempo.

Como eu queria poder dizer que eu também gostava dele, que eu o queria, mas não posso.
Apenas derramei lágrimas e mais lágrimas.

-Hyung, por que está chorando? -Tae pergunta levantando meu rosto e fazendo-me olhar para si.

-Eu... Eu não quero te machucar. -falo.

-Você nunca faria isso, hyung. Se você não me corresponde, tudo bem. Apenas continue sendo meu amigo. -aquelas palavras me fizeram chorar ainda mais e agora soluçava de tanto chorar. -Hyung, não chora. -ele me abraça. -Tá tudo bem. -não, não está!

Como ele vai ficar quando souber que eu me aproximei dele por causa do meu trabalho? Ele nunca me perdoará por ter mentido pra ele e por estar ali para prender seus primos.

Eu me apaixonei pela melhor pessoa do mundo, mas essa pessoa vai me odiar quando souber a verdade.


Notas Finais


Link da minha outra fanfic -Namjin

https://spiritfanfics.com/historia/sua-voz--namjin-6887381

Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...