História Forbidden love - Namjin (Vhope, Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Suga, Vhope, Yoonseok
Exibições 309
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie! Bom essa é a minha segunda tentativa de fazer uma fanfic do BTS, a primeira eu não gostei do resultado então decidi deixar pra lá.

Isso é um teste, dependendo do resultado eu continuo, se não eu vou parar de escrever.

Boa leitura. 😘

Capítulo 1 - One


*Pov Seokjin *

Acordei com o barulho do despertador. Era 6h da manhã, tomei um banho me vesti e fui em direção ao meu trabalho. No caminho peguei um café numa cafeteria próxima da minha casa e um sanduíche.

Oi, meu nome é Kim Seokjin, tenho 25 anos e sou espião. Moro sozinho e meus país morreram quando eu era jovem. Tenho apenas um amigo, mas ele me faz sentir como se não precisasse de mais ninguém além dele. Ele é dois anos mais novo que eu, mas trabalhamos no mesmo setor. Ele está em um caso faz uns 3 meses nos EUA e eu terminei um semana passada, por isso peguei folga de uma semana. Mas agora estou de volta a ativa.

-IAE Jin! -Hoseok grita ao me ver entrando no departamento.

-Hobi? O que faz aqui? -pergunto após dar um abraço nele. -Você não estava nos EUA?

-Estava, mas o meu caso veio pra Busan. -Hoseok disse.

-Como assim? -pergunto não entendendo.

-Vem, o Senhor Hyuk está te esperando, ele vai te explicar tudo direito. -fala e me guia até a sala do Senhor Hyuk.

Hoseok bateu na porta e entramos após ouvir um entre do chefe. Nos reverenciamos em sinal de respeito e o Senhor Hyuk fez o mesmo, logo fazendo sinal para que sentássemos e assim fizemos.

- Bom Seokjin, você é um dos meus melhores homens e eu quero parabeniza-lo mais uma vez pelo seu último caso. -eu agradeço e ele procede. -Então, o caso do Jung Hoseok está cada vez mais complicado e com a volta dos envolvidos pra Coréia do Sul em Busan complicou ainda mais o andamento do caso já que tem varias perguntas sem resposta que ficaram nos EUA. Então resolvemos mandar ajuda para o Hoseok, ou seja, você. -dei um sorriso por dentro por saber que iria trabalhar com o Hobi, porém permaneci sério por fora. -Aqui está o perfil dos suspeitos e as informações colhidas pelo Hoseok. -me estendeu uma pasta com várias folhas e algumas fotos. -Você vai ficar mais próximo do suspeito sendo o seu motorista.
Abri a pasta e dei uma olhada nas fotos e em uma folha a qual estava informando o perfil dos suspeitos.

Nomes: Min Yoongi e Kim Namjoon.


Notas Finais


Gente, é muito importante que comentem pra mim saber o que acharam mesmo sendo só o primeiro capitulo e não contendo muita coisa. Preciso saber, continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...