1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Fica comigo?

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Fica comigo?


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


1,2,3, girl... (Quem entendeu, entendeu😂🌚)

Presentinho para vocês.

Boa leitura! 😘

Capítulo 11 - Fica comigo?


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Fica comigo?

Pov Namjoon

Tomei um banho e fiquei deitado na minha cama até escurecer. Eram quase oito horas da noite. Não parava de pensar no selar que eu e o Chan trocamos. Não vim com eles do parque, pois quis pensar um pouco sobre o ocorrido. Ok, eu definitivamente sou gay ou bi, e estou gostando do Chan. Ele é lindo, tem uma aparência delicada e atraente. Os lábios dele são grossos em um tom rosado e macios. Eu quero muito senti-los de novo, mas pelo jeito ele não pensa da mesma forma que eu. Preciso falar com ele e me desculpar. É isso que vou fazer agora.

Me levantei, troquei de roupa e arrumei meus cabelos.

Chegando em frente  do quarto do Chan, eu respiro fundo e após bato receoso na porta  Após alguns segundos Chan abre a porta e fica paralisado olhando para mim e eu faço o mesmo.

-É... Nós podemos conversar? -pergunto desviando meu olhar do seu.

-C-claro, entra. -fala dando espaço para mim entrar e eu entro.

Ele senta na cama e eu fico em pé um pouco afastado dele.

-Pode falar. 

-Eu queria pedir desculpas. Eu não deveria ter te beijado sem saber se você queria. -falo olhando para baixo e coçando a nuca. Ele não diz nada, apenas fica olhando para mim.

Meus olhos passam a observar seus lábios e a sensação de telo beijado volta e eu resolvo sair dali antes que fizesse uma loucura. Antes que pudesse atravessar a porta para o lado de fora, sinto Chan pegando em meu pulso e me virando de frente para ele. Estávamos em uma distância perigosa. Conseguia sentir a sua respiração. Ele solta meu pulso e com uma mão pega em minha nuca, e a outra vai de encontro com a minha cintura.

-Quem disse que eu não queria? -sussurra no meu ouvido o que me faz arrepiar.

Pucho ele para um beijo que dessa vez é correspondido. Nossas línguas lutavam por domínio em nossas bocas. Eu segurava com firmeza a cintura de Chan enquanto o mesmo tombava a cabeça para o lado aprofundando o beijo. Paramos apenas pela falta de ar. Ele encostou sua testa na minha e fechou os olhos normalizando sua respiração. Fico observando ele de olhos fechados e com a boca semiaberta. Tão lindo! Não esperei para começar um outro beijo, dessa vez mais necessitado. Eu necessito dos beijos do Chan, e não me importaria em me tornar dependente  dele se eu os tivesse para sempre.

Paramos novamente o beijo pela falta de ar. Chan se afastou e foi em direção a porta. Eu achei que ele tinha se arrependido e que iria sair do quarto, mas me surpreendi ao vê-lo trancar a porta e em seguida vindo em minha direção tirando sua camisa jogando-a em qualquer canto do quarto. Volta a me beijar e prensa seu corpo no meu. Em seguida me joga na cama e senta em meu colo rebolando em cima do meu membro já desperto. Solto um gemido de prazer e tombo a cabeça para trás.

Ele empurra meu tronco de vagar até eu deitar na cama e me beija, em seguida beija e mordisca meu pescoço.

-C-Chan.

-uhm?

-P-por que não correspondeu ao meu beijo, se me desejava da mesma forma que eu desejo você? -pergunto e ele sorri.

-Porque eu sou idiota. -fala e volta sua atenção para o meu pescoço.

Retira a minha camisa com a minha ajuda e deixa uma trilha de beijos do meu peito até o cós da minha calça. Sorri malicioso antes de tirar minha calça junto com minha box libertando meu membro rígido e pulsante implorando para ser aliviado.

Pega em meu membro e aperta me fazendo arfar. Sorri e começa a lamber minha glande enquanto eu fechava os olhos com força aproveitando o prazer que me era proporcionado.

-Ohh... -solto ao sentir os lábios carnudo de Chan abocanharem meu membro fazendo movimentos de sobe e desce juntamente com  a sua mão.

Parava de vez enquando para me provocar e lambia toda a extensão do meu membro. Quando estava prestes a gozar, ele para e olha pra mim com uma cara inocente, o que faz o resto da minha lucidez acabar. Pego ele e faço o mesmo sentar no meu colo. Beijo seus lábios tão desejados por mim enquanto ele puxava meus cabelos me deixando louco.

O deito na cama com delicadeza e passo a beijar seu pescoço deixando chupões que com certeza ficará marcado. 

Tiro sua calça e box. Abro suas pernas deixando sua entrada bem visível. Levo dois dedos até a sua boca e ele chupa de um forma sexy, o que me fez morder o lábio inferior. Penetro um dedo em sua entrada e em seguida o outro, o que faz Chan fazer uma careta, provavelmente de dor. Faço movimentos de vai e vem e em seguida de tesoura. Sinto meu membro pulsar e chega a doer de tão excitado que estou.

-Chan... Eu posso? Não aguento mais. -falo quase implorando e, ele assente.

Penetro uma parte de meu membro nele, o que faz gemer de dor. Beijo ele para distrai-lo.

Pov Seokjin (Chan)

Ele penetrou parte de seu membro em mim e eu gemi de dor o fazendo parar para que eu me acostumasse com o tamanho, em seguida  me beija.

Logo rebolo em sinal que ele pode começar com seus movimentos. Ele penetra o que faltava e eu dou um gemido alto e em seguida mordo meu lábio inferior para abafar os gemidos. Namjoon aumenta seus movimentos com estocadas rápidas e profundas, me fazendo gemer loucamente.

A cada estocada eu me contenho para não gemer muito alto. Arranho seus braços e costas. Namjoon tomba a cabeça para trás enquanto estoca em mim.

-Tão apertado... -fala em gemidos.

Namjoon me masturbava na mesma velocidade que suas estocadas.

Não demorou muito até sentir meu corpo tremer. Arqueio minhas costas e me derramo sujando minha barriga e as mãos do Namjoon. Gemi e arranhei as costas do Namjoon o que fez ele gemer também.

Namjoon aumentou ainda mais a velocidade de suas estocada, até sentir seu líquido me invadir.

-Oh.... -tombou a cabeça para trás gemendo em puro êxtase. 

....

Namjoon deitou ao meu lado ofegante e eu deitei em seu peito.

-Isso foi... ótimo. -fala com dificuldade por conta da respiração acelerada.

-Primeira vez com homem? -falo e ele assente.

-Nem parece, você foi tão bem. -falo o fazendo rir.

Ficamos durante alguns minutos trocando beijos. Para a primeira vez com um homem ele foi muito bem, e tranquilo. 

-Fica comigo? -Namjoon pergunta.

-Você está no meu quarto, então a não ser que você saia eu terei de ficar com você. -falo rindo.

-Não estou falando momentâneo. -apóio meu cotovelo direito na cama e minha mão esquerda fica sobre seu peito.

-Do que está falando então? -pergunto olhando em seus olhos.

-Fica comigo... Namora comigo? -fala e eu o fito surpreso.

Não sabia o que responder. Isso tudo é impossível. Eu não posso namorar ele. Ele vai me odiar se souber quem eu sou de verdade.

Ai que droga!

O que eu faço? Eu realmente gosto dele, e é bem por Isso que eu não posso magoa-lo.

-Responde. -fala olhando em meus olhos.

-Você não acha que está muito cedo para termos algo sério?

-Não sei. Nós acabamos de transar, então... -dou um leve tapa em seu peito e coro. -Agora você cora né, mas antes não sentiu vergonha nenhuma. -fala rindo sacana e me beija. Rompemos o beijo e ele passa uma mão pelo meu rosto. -Se você não estiver preparado para algo sério eu espero. -fala e eu dou um sorriso antes de voltar a beija-lo.

Beijar Kim Namjoon entrou para a lista das melhores coisas do mundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem para mim saber o que acharam.

Vocês acham que foi muito cedo para ter lemon? Eu sou muito detalhista com tudo, então não sei... Para mim pareceu um pouco cedo para rolar lemon, mas ao mesmo tempo não. (Sim, eu sou confusa)

Me perdoem pelos erros.

Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...