1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Apaixonado

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Apaixonado


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Estou de volta.

Boa leitura! 😘

Capítulo 13 - Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Apaixonado

Pov Namjoon

-Como eles estão? -pergunto ao ver Jimin e Taehyung sentados do lado de fora do quarto em que Yoongi estava.

Eu estava lendo sossegado em meu quarto, quando recebi uma ligação do Jimin dizendo que o Yoongi e o Chan tinham sofrido um acidente e estavam no hospital. Saí de casa em disparada, extremamente preocupado.

-Eles estão bem. -suspiro aliviado. -O Chan ainda não acordou. Ele levou uma forte pancada na cabeça, mas vai ficar bem. E o Yoongi...

-Eu já disse que não vou usar essa merda! -Jimin é interrompido pelos gritos vindos do quarto do Yoongi.

Corri até lá e vi Yoongi sentado na cama com uma perna engessada e com a cara de poucos amigos de sempre.

-Você tá bem? -pergunto preocupado.

-Não. Será que dá pra tirar essa merda da minha perna? -pergunta irritado.

-Senhor, eu já expliquei que se tirarmos isso o senhor terá ferimentos mais graves. -o médico fala.

-Que se foda! Eu não vou andar por ai com minha perna desse jeito, e nem com essa muleta. -fala e joga a muleta no chão.

-Yoongi... -sou interrompido na minha tentativa de domar essa fera.

-É inútil insistir. -Jimin diz da porta junto com Taehyung. -Já tentamos e nem a carinha fofa do TaeTae resolveu isso.

-Então deixa ele com a perna quebrada. -falo. -Agora me explica o que aconteceu.

-Depois. -Yoongi diz e eu resolvo não insistir.

-Eu volto logo. -falo saindo do quarto. - Vê se conseguem  convencer ele. -falo para Tae e Jimin e eles assentem.

Vou até o quarto do Chan. Quando entro encontro o mesmo dormindo. Ele estava com alguns curativos pelo corpo e uma faixa na cabeça. Seu rosto tinha bastantes machucados. Me doeu o coração vê-lo assim.

Vou até ele e me sento em uma poltrona ao lado da sua cama. Paço minha mão direita pelos seus cabelos enquanto com a esquerda eu seguro em sua mão direita. Estava gélida, e eu a esquentei com a minha.

-Fiquei com medo de perder o Yoongi e de perder você também. Não sei desde quando você se tornou importante para mim, mas pode ter certeza de que você é importante. Descobri isso hoje. -dou uma risada baixa. -Ultimamente eu ando descobrindo muitas coisas, mas a única coisa que eu ainda não descobri foi como eu me apaixonei tão rápido por você. -passo minha mão pelo seu rosto. -Ver você machucado desse jeito me faz mal. Eu vou te proteger. Eu prometo não deixar mais você se machucar. Nunca... -me surpreendo ao notar lágrimas rolarem pelo meu rosto. -Ai, ai... Chan, o que você está fazendo comigo? -seco minhas lagrimas com a manga do meu casaco. -Você é um idiota. Quase matou você e o Yoongi. O Yoongi não pode morrer. Ele é uma criança sabia? Agora a pouco ele estava fazendo birra porque não queria usar muleta e gesso, acredita nisso? -ri ao lembrar da cena. -Eu preciso proteger ele. Ele é a pessoa mais importante da minha vida. Apesar de só fazer merda, ele é um cara legal e do bem. -ri de novo, dessa vez mais alto. -Eu pareço um retardado falando sozinho.

Sinto minha mão ser apertada e então vejo Chan abrir os olhos lentamente.

-Nam... O que aconteceu? -pergunta.

-O que aconteceu? Eu é que pergunto o que aconteceu! Você não sabe dirigir?! Você quase se matou sabia? Eu deveria te bater agora! -praticamente grito e ele ri. -Não ri não.

-Desculpa... Mas você é um idiota. -fala rindo

-É, eu sei. -falo e selo nossos lábios. -Você me assustou, sabia?

-Tá, você acha que eu capotei de propósito?

-Se soubesse dirigir nada disso teria acontecido. -falo brincando.

-Aish! Não seja chato. -faz um bico emburrado.

-Não faz esse biquinho. -ele me mostra a língua. -Nossa, que infantilidade. -selo nossos lábios logo pedindo passagem com a língua que me é concedida. Beijo ele com calma, porém necessitado. 

-Nam.

-Uhm?

-Por que está segurando a minha mão? -perguntou e só então eu notei que ainda segurava a sua mão.

-Pra você não fugir. -falo e ele cora. -Tão lindo.  -selo sua bochecha.

-Ya! Para com isso.

- Não. -dou vários selares pelo seu rosto.

-Namjoon eu vou te bater. -fala fingindo estar bravo.

-Não pode bater no seu chefe.

-Hoje eu estou de folga, então você não é meu chefe durante esse dia. -fala e me empurra me afastando dele. Se senta na cama e olha para mim com aqueles olhos lindos dele.

-Você está bem? Dói alguma coisa? -pergunto preocupado me aproximando dele.

-Sim, ainda me dói um lugar. -fala e eu fico ainda mais preocupado.

-O que? -pergunto.

-Meu traseiro. Você caprichou ontem. -fala e ri.

-Idiota. -ri. -Eu fiquei preo... Pera! Você disse que eu caprichei? -ele assente sorrindo. -Chan, você é muito estranho. Cora por um beijo na bochecha, mas não tem um pingo de vergonha para falar esse tipo de coisa. -falo e ele cora violentamente. -Tá vendo só?! -aponto para sua bochecha.

-Não enche. -fala e se deita novamente. -Vem aqui. -dá espaço na cama para eu deitar e eu me deito. -Idiota. -diz e deita com a cabeça em meu peito abraçando a minha cintura.

-Bipolar. -beijo sua cabeça e ele fecha os olhos sorrindo.

Pov Hoseok (Jaehun)

Recebi a mensagem do Tae dizendo que o primo dele e o Jin estavam no hospital. Corri até lá e o Tae me explicou tudo.

Que susto! Achei que tinha acontecido algo grave com o Jin, mas por sorte ele não se feriu muito. Jimin disse que foi o Yoongi que tirou o Jin de dentro do carro antes do carro explodir. Quando os socorristas chegaram encontraram o Yoongi desacordado com o Jin nos braços, também desacordado. O Yoongi me surpreende cada dia mais.

Entrei no quarto do Yoongi e vi o TaeTae e o Jimin tentando convencer o Yoongi a usar muleta.

-Eu desisto. -disse Jimin saindo do quarto.

-Tenta você Jae, porque eu já cansei. -disse Taehyung também saindo do quarto me deixando sozinho com o Yoongi.

-Você é pior que uma criança birrenta. -falo e sento na sua cama, ao seu lado.

-Vai se foder. -fala irritado.

-Olha, eu até poderia estar fazendo isso, mas infelizmente eu estou aqui ouvindo seus dramas. -falo.

-Eu posso resolver esse problema se você quiser. -fala com um sorriso malicioso.

- Não, obrigad. -falo e ele bufa. -Vai usar a muleta? -pergunto.

-Só se você me der um beijo. -Yoongi diz sorrindo malicioso. 

-Eu estou falando sério.

-Eu também. 

Bufo e reviro os olhos.

-Tá bom. Mas só um beijo. -falo me aproximado de seu rosto.

Ele pega na minha nuca e eu na sua. Aproximamos nossos rostos até selar nossos lábios. Pediu passagem com a língua e eu cedo iniciando um beijo lento.

Ouço um barulho de algo caindo no chão e separo rapidamente nossos lábios. Olhos  na direção da porta do quarto e encontro a pessoa que eu menos queria que tivesse visto tal cena.

-Tae!


Notas Finais


Gente, vocês viram que a vó do Tae morreu😥😭😢 Coitado dele.

Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...